EROS

Resenhas - EROS

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Taís 04/06/2022

É muito bom, mas?
Eu achei em alguns momentos bem corrido, não desenvolvendo muito bem toda a história.
Eu amei o casal e todos os meninos, tô realmente curiosa para a história deles, mas tô com medo de todos os livros terem a mesma fórmula: se conhecem e ficam juntos, separam e voltam anos depois?
Com Eros e Raquel foi bem parecido com a história de Artho e Charlotte, claro, por serem amigos e as histórias acontecerem ao mesmo tempo poderia acontecer isso, mas gostaria de ver mais coisas sobre eles e alguns aspectos diferentes em cada casal.
Mas no geral, é uma boa leitura e o hot vale a pena!
Itayline 13/10/2022minha estante
Também estou com um pé atrás em relação a isso, já li 3 e os 3 a msm coisa. Se separam e voltam anos depois. Fica bem repetitivo

Taís 13/10/2022minha estante
Entao?. Eu nem li o terceiro que saiu, tô um pouco desanimada com essa série rsrs

Itayline 13/10/2022minha estante
Li o Eros, Artos e Dimitri, até então os 3 tem o msm segmento. O que mais gostei foi o Dimitri, pq teve motivos para se afastarem

Taís 13/10/2022minha estante
Mais pra frente eu vou ler eles? aguardar os próximos pra ver a opinião geral haha

Julia 01/03/2023

Eu amo enimes to lovers, então não seria diferente com esse. Amei ver mais desse casal, o clube dos cretinos esta se aposentando

Duds_25 16/07/2023

Eu não odeio vc Raquel eu desejo você são coisas diferentes
O livro é bom mas o desenvolvimento ocorreu de forma muito rápida mas isso não o torna um livro ruim eu gostei do casa, clube dos cretinos são incríveis. Mas se torna chato que todos se conhecem ficam juntos se separam e anos depois voltam e está tudo certo eu acho que faltou um desenvolvimento. Mesmo assim é um livro bom

Tania 31/10/2022

Segundo livro da série Clube dos Cretinos....nesse temos a história de Eros, ele é muito rico, mas uma tragédia que aconteceu quando ele era adolescente, o marcou e deixou com muitas cicatrizes. Gostei...a leitura é fluida ....recomendo!!!

Vanna10 04/07/2023

Nao faço ideia de como aconteceu essa história no meio da outra kkk

Até gostei do livro, só que achei meio assim sla. O epílogo com um p u t a spoiler, eu imaginava? Imaginava, mas agora com esse spoiler aí fia namm

Isadora1127 30/05/2022

Caramba!
Muito bom. Adorando a série dos cretinos.
Quando li Artho me apaixonei pela história, nesse livro eu já sabia que Raquel e Eros iam ter uma história juntos também, por isso, quando o livro de Eros saiu fiquei com medo de ler e achar cansativo, já que era algo que eu sabia e voltava na mesma época do outro livro.. mas a autora soube manejar muito bem, a escrita é maravilhosa assim como a da Sil, sinto que essa vai ser uma série que nem vamos perceber a diferença pois as duas são ótimas. Eros fez uma burrice danada, ainda bem que Raquel seguiu seu sonho, viver para o outro não é viver, e ela precisava ter suas próprias conquistas!!

Elô 15/10/2022

como os outros livros da série achei que tem um desenvolvimento muito bom até chegar na parte final do livro, fica parecendo um final apressado e sem muitos detalhes, na melhor hora que é o reencontro e pode acontecer um diálogo profundo cheio de sentimentos não acontece e isso me irrita um pouco, mas fora isso eu amei a história de Eros e Raquel.

maria.targaryen 22/03/2024

Decepcionante
No começo tinha gostado muito,até 70%do livro tudo estava perfeito até que ela não quis casar com ele.OK Acho que foi uma burrice ssi

Raianne4 19/10/2023

Eros é um rapaz atencioso, prestativo, e muito mas muito orgulhoso. E ele sofre muito pela perda dos pais pq ele se culpa.. acho tão lindo a amizade entre ele e os meninos, uma amizade verdadeira que estão juntos pro que der e vier.

Foi amor à primeira vista por ela e ele será capaz de enfrentar seu maior medo como uma prova de amor por Raquel.

Eles dois juntos são perfeitos um para o outro. E se tem uma coisa que aprendi é que se o amor for verdadeiro, não importa a distância e nem o tempo que passe o amor irá sempre sobreviver mesmo que ele machuque tanto. SE FOR PARA SER, SERÁ.

E eu amei a história deles, é uma leitura divertida com todas as alfinetadas entre eles dois quando estão separados.. e foi lindo a evolução tanto de Eros quanto de Raquel.

Carol 10/06/2022

Nossa gostei bastante dessa leitura
E esse Eros então?
Queria um desse!
Gostei da narrativa?
Fácil de ler
Tudo de bom

elyreading 28/12/2023

Eros me ganhou logo de primeira, acho que ele se tornou meu cretino favorito depois do Artho, eles são lindos e amo a era do Clube dos Cretinos, quero ler os próximos livros com certeza

amysericordia 01/07/2022

Eu não dava nada, achei que séria um clichê com plots previsíveis, mas fui surpreendida.
A história é muito boa e te acolhe de uma forma tao...... Nao sei nem explicar

Glaucimeire 04/05/2023

Achei a estória morna
Antes de falar minha opinião sobre o casal, vale algumas ressaltas aqui ? Acredito que as leituras anteriores me prenderam mais, e apesar de ser o mesmo estilo clichê, percebi que não gosto de todo enredo com personagens grumpy, então isso influenciou na minha afinidade com a leitura. Acredito que eu seja o perfil ideal pra essa série.

O enredo é sobre Eros que perde os pais ainda jovem e seus amigos vão morar com ele. E com a promessa de estarem unidos e não se apaixonarem eles montam o ?Clube dos Cretinos? (spoiler, praticamente todo mundo arruma uma namorada ao longo da série). E ele tem interesse em Raquel, mas que por falta de comunicação entre eles, ela fica com outras pessoas e isso o deixa irritado. E como Charlote amiga de Raquel namora com Arthos amigo de Eros, eles passam a conviver mais e ele sempre a tratando mal. Até que um dia ele fica com muito ciúmes dela por ter a visto acompanhada em uma festa e decido arrastar ela de lá, e eles se beijam. O casal vai ficando aos poucos, tem hot (+18) e até que é bacana a forma que eles vão se conectando. Mas a falta de comunicação atrapalha muito a vida deles, e com isso se separam e tem um reencontro 9 anos depois.

A estória tem muito drama, algumas partes meio t0x!cas pra mim na atitude deles. Achei algumas partes meio chatas? Mas acredito que seja influência do contexto mencionado acima, já que o ebook tem ótimas avaliações.

Com carinho,
Glauci Carvalho

Leticia 01/06/2022

Gostei muito da proposta do livro, mas a escritora não se aprofundou tanto assim no romance, não deu pra se apegar ao casal, foi tudo muito rápido, além disso a problemática foi fraca e só me deu desgosto.

Cachorreiro 14/06/2022

Amei!!!
Mais um cretino abatido...rsrs
Ah esse Clube dos Cretinos é apaixonante....não tem como não se envolver com esses personagens, ansiosa para os próximos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6