A Culpa é do Meu Chefe

A Culpa é do Meu Chefe K. M. Mendes

Resenhas - A Culpa é do Meu Chefe

thaismag 03/06/2022

Ameeei!
Que leitura divertida, dei boas risadas com Poppy e Liam.
Adoro esse clichê de chefe e adorei mais ainda esse livro leve e viciante.
Outra coisa que gostei bastante foi a referência a filmes e fiquei com muita vontade de rever alguns. Em breve.
Super indico essa leitura.

Teca.Bugiato 09/07/2022

?É você essa garota, você é a minha garota da Times Square?
Que livro incrível, eu tô muito apaixonada!! Ri demais com a história, uma perfeita comédia romântica mesmo. Amei os socos dados pela nossa queria Poppy (principalmente o golpe em certo assistente). A história te prende desde o início, a Poppy é excêntrica, teimosa, e única, o Liam é aquele marrento que ao mesmo tempo beijaria os pés da sua garota. Amei os personagens secundários também, principalmente a Drácula, o Chaz, as meninas e a Cass.
Liam e Poppy são a dupla imperfeita mais perfeita do mundo.

Luiza.Vilar 08/07/2022

A-pai-xo-na-da nesse livro! Aquele típico romance que aquece nossos corações. Uma história que prende a gente e aumenta nossa curiosidade, mal terminava um capítulo e já devorava os próximos pra saber o que acontecia. Além disso, a história se desenvolve muito bem ao longo do livro, tem o passar do tempo mas não achei que fica corrido. Sem contar os detalhes, que ajudam muito na nossa imaginação durante a leitura. Não sosseguei até terminá-lo. Amo livros assim e amei esse em especial! Liam e Poppy ganharam meu coração!

Laninha 27/06/2022

Simplesmente perfeito!
"Liam Bonavich é o meu marido, meu grande amor, e nada disso teria acontecido se eu não tivesse dito ?A culpa é do meu chefe!?."

Eu devorei esse livro em menos de um dia, que leitura espetacular!
Um romance muito bem construído e sexy, é perceptível cada fase do relacionamento deles, quando as brigas passam a ser implicâncias e depois passam a ser amor.
Poppy é uma mulher cheia de si, linda, decidida e Liam é um homem arrogante, sexy e muito fofo. As farpas trocadas por eles são muito instigantes.

Natalia756 07/08/2022

Um livro muito fofo, pra dar risada e se apaixonar pelos personagens.
Diferente dos outros livros com CEO e assistentes, os personagens nos prendem e a escrita da autora só melhora tudo.

Dani.Pivatelli 19/08/2023

Leitura rápida e gostosa
Logo no início, na cena da cafeteria, eu quase desisti de ler de tão estúpido q ele foi. Nossa! Foi mt humilhação! Mas resolvi continuar esperando o momento em q ele desculparia.
E q bom q continuei! O pedido de desculpa não foi do jeito q imaginei, mas tá perdoado! Que romance gostoso! Divertido, fofo, de aquecer o coração!
Em vários momentos achei q aconteceriam aq mal-entendidos clássicos e q td daria errado, mas não! É mt amor!
Q epílogo perfeito! Tds foram lembrados e de forma bem realista e convincente!
E as referências me deixaram com vontade de maratonar filmes antigos de comédia romântica!
Livro super bem escrito e rápido de ler! Recomendo!

Rita 05/04/2023

Caramelo & Pipoca
Quem não gosta do clichê CEO e secretária, eu adoro. Que livro engraçado, ver eles a discutir, mesmo já gostando um do outro foi incrível. Adorei?

"Para ser sincero, terei que admitir uma coisa, apaixonei-me loucamente pela minha assistente, e a culpa é toda minha."

Antonia Santt 16/08/2023

Poppy só quer um trabalho. E ela acaba vendo uma boa chance de crescer no mercado de trabalho quando é chamada para uma entrevista em uma das maiores editoras do país.

Liam é um CEO. Em sua própria empresa ele coordena a edição dos mais famosos livros do mundo e é claro, é um galã de novela.

A convivência dos dois é como briga de gato e rato e isso já deixa tudo mais divertido. Com uma pitada de comédia esse livro me prendeu de um jeito surreal.

Acompanhar a Poppy e o Liam é tão bom e gostoso, que a gente nem vê o tempo passar.

Liam e Poppy prometeram tudo e entregaram mais ainda, esse livro é maravilhoso.

Eu adorei o desenvolvimento que a Ket fez nesse livro, ela não erra nunca.

Eu indico muito pra vocês..

E você, já leu? Gostaria de ler?

Me conta nos comentários..

Jami 22/11/2022

Achei bem levinho, clichê, mas clichê bom, teve partes que não gostei mas tudo bem, por que da pra passar pano nos personagens.

Geovana Costa 14/06/2022

4/5
Um romance bem fofo e divertido!!
Ri demais com a rivalidade do Liam e da Poppy.
Minha única ressalva é que achei que tudo aconteceu de uma vez só no final, tirando isso adorei!! Leitura bem leve e divertida

LidosdaCris 08/10/2022

Gostei
Esse livro me surpreendeu, achei que seria aquele clichê de CEO e secretária clássico que tem milhares iguais no kindle, mas esse me divertiu do início ao fim. Ri em diversos momentos das brigas e das situações durante a leitura.

Os personagens são bem construídos e o romance é envolvente.

Gabriella.Thomaz 22/07/2022

Leve, fofo e divertido!
Comédia romântica com enemies to lovers? Não tem erro.

Poppy é maluquinha, engraçada e muito competente. Dei muitas gargalhadas com suas trapalhadas.

Liam é arrogante, autoritário e viciado em caramelo. Amei ver suas barreiras se rompendo aos pouquinhos.

Os personagens são apaixonantes e o casal tem muita química.

O primeiro encontro dos dois é hilário e cheio de tensão. E os próximos seguem nessa linha. Eu amo!

O livro é cheio de referências e ainda temos um crossover com outros personagens da autora.

É gostosinho, fluido, divertido e o final deixa o coração quentinho. Ótimo para sair de uma ressaca literária.
DANILÃO1505 22/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 22/07/2022minha estante
Obrigada! ??

Rebeca1267 01/06/2022

Comédia romântica que aquece o coração
Concluir as leituras do mês com esse livro foi maravilhoso. É uma comédia romântica que entrega tudo, desde muitas risadas com essa relação "enemies to lovers" entre a Poppy e o Lian, slow burn, hots impecáveis, personagens secundários extremamente cativantes, altas doses de fofura e também reflexões sobre o amor.
Um livro para sair da ressaca literária e ler numa sentada só.
Maravilhoso!

Esther.Noroefé 13/06/2022

que fofooooooooooooooo, um livro super rapidinho e tranquilo de ler, adorei a escrita da autora e forma como tudo foi colocado, gostei muito de tudo