A Culpa é do Meu Chefe

A Culpa é do Meu Chefe K. M. Mendes

Resenhas - A Culpa é do Meu Chefe

Gabi Padua 28/07/2022

?Ele é um 10 mas é meu chefe?
Serio, que livro gostosinho de ler!!!!
Tem tudo gente, tem enemys tem lovers, tem workhot, tem mais hot hehehe
Muitos personagens incríveis, um cenário muito legal, e um enredo muito engraçado.
É um 10/1000

Belacresswell 02/01/2023

Muito bom, em algumas partes a autora exagerou pra ficar engraçado mas deixou os personagens meio infantis, mas foi uma leitura muito gostosa para minha primeira leitura do ano

Ãtala 30/05/2024

Muito bom! Eu gostei bastante, um clichê engraçado e divertido! Os personagens são legais e carismáticos e o romance é muito fofo!
Ganhou um super ponto positivo pelos personagens secundários serem tão legais!

manuzinhax 15/06/2024

A Culpa é do meu chefe
O livro é bom e engraçado, porém achei o final muito acelerado, foi uma leitura boa, e é um um bom livro pra passa tempo.

brazunaa 20/04/2024

Eu amo um livro hot sabe, as vezes eu fico procurando e procurando um livro só pelo os hots

Mas aí tem vezes que eu pego um livro desses, que o romance é intenso demais, que você realmente se apaixona juntinho com os personagens, e o hot fica só ali de bônus

São esses os livros que me fazem amar TANTO ser leitora. Isso foi incrível K.M ??

Tatá 30/07/2022

Que livro fofinho, para quem está precisando sair da ressaca você vai adorar, a Poppy e o Liam são engraçados e os personagens secundários não tem perdem em nada toda a história foi envolvente

Carol 19/06/2022

É um ótimo livro
É uma história maravilhosa, recomendo muito. É leve, rápida, engraçada e adorável. É muito bom ver eles passando de se odiar para ser amar.

bibsarchv 01/08/2022

A culpa é do meu chefe
Que livro maravilhoso!!! Mix de sentimentos o tempo inteiro.

Liam e Poppy vão de levar do céu ao inferno e vice-versa. São ótimos se odiando e se amando.

Indico demaaaais!

Alicia 02/08/2022

Essa comedia romântica foi tudo!
Essa comedia tem todo o meu coração livro é perfeito em todos os lugares (exceto na capa *misericórdia trem feio*). Ele tem lindas história de amor, história de evolução pessoal dos personagens, cenas hilárias de rir até cair os dentes, e assim a capa engana viu! Bem como diz o ditado "quem vê cara não vê coração" porque essa história eu particularmente não esperava nada mas entregou tudo dou 5 estrelas e favoritado
(CUIDADO o livro é +18)

Mi Giorf 05/08/2022

A culpa é do meu chefe
Eu amo um casal que gosta de se alfinetar e esses dois gostam de colocar a culpa de tudo no outro. Amei que em todos os capítulos tem frases de comédias românticas, fiquei até com vontade de rever alguns.

Maria2264 08/09/2022

Gostei!
Eu não tenho muito o que falar, só que gostei do livro. É um romancezinho bem clichê que você busca para distrair a mente e se entreter.

Apesar de achar o final muito ?perfeitinho? demais, do começo para o meio o livro é realmente muito bom e o casal é bem cativante.

Enfim, recomendo para quem quer algo para distrair a mente e seja fã de romances.

Ps: Resenha não revisada, favor desconsiderar possíveis erros ortográficos.

Karli Souza 27/06/2022

A comédia romântica que todas queríamos ter
O livro é um clichê divertido e inusitado. O livro inicialmente te prende horrores. A narrativa inicial é no estilo Chick-Lit, um gênero que sinto falta de ler e é difícil de encontrar novos bons. Por a protagonista ser totalmente estabanada, lembra muito esse estilo textual, contudo, o livro não é 100% assim, na verdade, se perde um pouco no desenvolvimento final. Senti que perdeu sua faísca e essência. Mas nada demais, somente o fez não ser perfeito e 5 estrelas. Recomendo muito a história para quem quer ler um livro de romance hot bom. Contudo, não conseguiu superar o drama dos livros independentes de se manterem firme até o fim. São poucos que alcançam essa fórmula mágica.

Laura 13/06/2022

Para ler em um dia!
Eu amo histórias que consigo ler em um dia só!
Amei esses personagens, a mocinha forte que não abaixa a cabeça, luta pelos seus sonhos e afronta seu chefe que não é nada fácil haha
Fiquei com vontade de ler mais sobre a história, uma continuação para saber sobre sua melhor amiga... Queria se fosse uma série!!
O foco é bastante no casal, mas gostei que é um enemies to love que demora pra acontecer, desde o início tem muita química entre eles, mas primeiro tem um desenvolvimento importante pra depois vir o romance!
Eu adorei ?

Nina 06/06/2022

Enemies to lovers que te faz rir muito e chorar no fim s2
Comédia romântica bem construída, divertida, e que te prende do início ao fim. Personagens incríveis, mds, já tô com saudade do Liam e da Poppy, eu amei tanto essa história. Poppy é muito engraçada, ri muito em diversos momentos, e o Liam é maravilhoSO, sério, estou impactada como entrei de fato na história. 5 estrelas e favoritado!