The Housemaid

Freida McFadden

Resenhas - The Housemaid

anan3iva 07/10/2023

Mais ou menos
Pra ter o hype todo que tem, achei o livro fraquinho demais. Estou acostumada com thrillers muito melhores desenvolvidos que esse, o que acabou sendo uma pequena decepção.

De qualquer forma é um livro gostoso pra passar o tempo e sair da ressaca literária, já que ele não exige muito do nosso pensamento.

Alessandra784 20/02/2024

Gente ??????
Esse livro não ficou chato em nenhum momento e mesmo quando eu achava que já tinha entendido tudo o plot dava uma mudada. E quantos plots!!
Achei a história super bem elaborada e envolvente. Fiquei realmente tensa e ansiosa em várias partes, e assim que eu sei que de fato me envolvi com a trama e os personagens. Muito bom!

Carol1198 10/10/2023

A leitura prende bastante, mas o final não me chocou tanto
Esperava um plot bizarro como em "A Paciente Silenciosa", mas na metade do livro eu já tava desconfiando. De toda forma, achei um livro bem bom e a leitura prende bastante.

brendinha 26/01/2024

Intrigante!
Essa leitura me prendeu do início ao fim. Muito bem construído e o plot twist é extraordinário. Li no idioma original porque era o que estava no kindle unlimited e foi uma experiência incrível, super fluida. Recomendo!

Isaururinha 09/02/2024

É bom
Do jeito que tavam falando desse livro eu achei q ele ia ser genial, mas ele é só bom, os plots são previsíveis

Ingrid 04/12/2023

Bom, mas esperava mais!!!
É um Livro bom e a leitura é bem fluida, porém alguns diálogos são bem expositivos e não consegui levar a sério em alguns momentos.

As situações são bem extremas em alguns momentos e não muito críveis. Em determinado momento as coisas acontecem rápido demais, e bem superficialmente.

É um bom livro, mas que poderia ter sido melhor construído

Anninha 06/12/2023

An amazing psychological Thriller
This book really surprised me, to say the least. The characters are very well built and the author maintain a small group of them, 3 to be more specific, so we, readers, can understand each one and pay attention to the smallest details.

I read that some people found it predictable but I would never guessed the plot twist, so if you are interested in this book: go for it!

anasiviero 31/01/2024

The housemaid
Que maravilhoso.
O plot desse livro é perfeito e a escrita só complementa para ser ainda melhor. Com a escrita do livro a autora te manipula a pensar o que ela quer que você pense de cada personagem, mas conforme a história se desenrola o livro te manipula novamente e isso foi crucial para o plot twist.

gabiomachado 30/01/2024

Prometeu muito e entregou MAIS!!!
Tinha muitas expectativas em relação a esse livro e simplesmente foi melhor do que imagina! A história faz ganchos incrivelmente durante a narrativa, tudo muito bem desenrolado e encaixado!

deniferreira 22/12/2023

Um verdadeiro vira-paginas cheio de violência psicológica, suspense e reviravoltas até o último capítulo. Devorei.

rclynch 25/12/2023

Incrível!!!!
cativante, te prende do início ao fim. é fácil descobrir um dos plots, mas definitivamente não todos. me supreendi bastante durante a leitura e recomendo demais!!! o inglês é super fácil e a leitura é fluida, é meu segundo livro da Freida e ela simplesmente não decepciona. amei muito, leiam!!