The Best Game

The Best Game Ariane Fonseca

Resenhas - The best game

Teca.Bugiato 31/08/2022

mias gatinnas
Essa história mexeu muito comigo, a Amy é um ser incrível e a Riley já daquele tamanho era tão forte. As cenas da gatinna e o Chad me fizeram chorar, quando juntava o Nathan era sensacional.
Eu chorei, ri, fiquei revoltada, mil emoções e pouco mais de 600 páginas, esse livro foi realmente incrível em uma proporção inexplicável. Os personagens são maravilhosos, o Eddie, a Susan, os outro jogadores (tirando aquele lá), o Nathan, Hunt, as meninas, Liza e Lucy, a nonna então, uma fofa! Devorei a história em um dia, amei muito!!!

Alyne 06/09/2022

Bella Ragazza e Mia gattina <3
Livro mt bom, só achei aquela trama final meio desnecessária. N faria falta se n tivesse ela.
(Eu qro um Chad pra mimmmmmm

Recomendo? Sim!

killy0 09/07/2022

Que leitura incrível
Nos primeiros capítulos me senti um pouco confusa, mas logo depois tudo foi se esclarecendo.
O Chad é sem dúvidas, uns dos melhores personagens fictícios que eu ja li, ele é incrível em tantas maneiras. E Amy é uma guerreira e batalhadora linda, passou por muitas coisas e conseguiu superar todas elas.
Todas as interações dos três me deixaram em um conforto e em uma felicidade que é impossível de descrever. Recomendo muito esse e-book!! Iria ele em forma física?

gaby 11/07/2022

nota mil
que livro perfeito! superou todas as minhas expectativas, achando que era só hype dos booktokers, mas pqp estou sem palavras. preciso de um chad na minha vida pra ontem

Tamires.Carlos 08/07/2022

Um livro gostoso de ler, protagonistas fofinhos. Uma leitura muito fácil super recomendo...............

Books.da.Glau 23/06/2022

Chad é perfeito
Quem vê o título e capa do livro pode pensar: "? Ah, outro livro daqueles atletas arrogantes que muda de vida pra ganhar a mocinha." Se você pensou isso, julgou mal e errado. Nada se compara ao Chad. Ele é o atleta fora da curva e conquistou a vaga de capitão do time de hóquei a um alto preço.

Chad teve uma infância árdua com pais tóxicos, mas graças a Deus sua avó é maravilhosa. Ele é rico, mas altruísta e bondoso. Um ótimo amigo. Sabe cozinhar divinamente, tanto que faz café da manhã para seus encontros casuais? pensa que belezinha?!! Seu defeito? Não achei até agora ?

Esse cara é um gentleman:
"Chad nunca fez nada que me fizesse ter receio dele, pelo contrário, só tem me surpreendido com suas atitudes"

Já Amy passou a vida toda lutando para sobreviver. Com uma mãe viciada e pai desconhecido, desde pequena sabe o que é trabalhar pra comer, mas a força dela vai tão além que assumiu a guarda de sua irmãzinha Riley para poupar a menina de passar pelas mesmas lutas. Fala se não é de admirar essa garota???

E Riley é a cereja desse romance, uma garotinha fofa, mas que por traumas causados por quem deveria lhe amar, desenvolveu um bloqueio de fala e autoconfiança.

Mas Chad era tudo o que faltava na vida dessas mulheres, e ele vai derrubar todos os muros e conquistar seu espaço.

Esse romance é daqueles que enche o coração de amor, nível Ariane Fonseca. Sim, a autora tem o dom de escrever dramas que nos deixam com o coração miudinho, mas que no decorrer da história se expandem de tanto amor. E não posso deixar de ressaltar as cenas românticas desse casal, pois Chad foi um ótimo professor para Amy e lhe ensinou que prazer vai além de sexo e que amor derruba barreiras intransponíveis.

A escrita da Ariane é muito fluida e única. Ela traz temas importantes de forma séria e demonstra toda a empatia que devemos ter pelo assunto. Sou fã de carteirinha e indico pra todo mundo.
Caroline71 23/06/2022minha estante
Chad é perfeito, zero defeitos .... ??

Noalitz 24/06/2022

The best game
Eu amei esse livro!! A forma que a autora abordou o passado de Amy é Chad foi bem delicada. O romance entre os dois aconteceu de maneira natural, a intensidade e profundidade no amor entre eles é muito lindo.
Além da fofura do chad com Rylle!
Super recomendo!
Obs: Quero muito ver o Nathan cadelinha!!!

kamila.zanatta 10/10/2022

Legalzinho ?
Tinha um potencial, bons protagonistas, um plot interessante... Mas chegou numa parte ali - proximo a reta final - que as cenas hot foram me cansando de certa forma.

Entretanto, é um bom livro sim. Dá pra passar o tempo

booksdalaus 26/06/2022

The best game
Um slow burn apaixonante com jogador de hóquei golden boy e criança fofa!

Chad Burton tem uma longa lista de atributos: é capitão do time de hóquei, bonito, gostoso, cheiroso, educado, descendente de italiano, bom de cama e ainda cozinha bem.

Todas as garotas da Universidade de Michigan caem aos seus pés, exceto Amy Gardner.

Ela se mudou para Ann Arbor com dois objetivos muito claros: buscar um tratamento adequado para a irmãzinha Riley, que não fala uma palavra sequer há mais de um ano, e focar na bolsa de estudos que ganhou. Distrações não estão nos seus planos, muito menos as que a remetem ao passado que tanto tem lutado para esquecer.

O problema é que o destino parece insistir em colocar Chad no seu caminho.

O atleta pretendia se dedicar exclusivamente ao rinque, no ano que irá garantir sua entrada no profissional, mas não consegue evitar de se intrometer quando uma ruiva teimosa e uma criança fofa estão em perigo.

Os dois firmam um contrato profissional e juram que é somente isso que irá aproximá-los, no entanto, a cada dia que passa a química avassaladora que surge entre eles aumenta ainda mais.

Um novo acordo.

Uma temporada de prazer sem envolvimento.

Será que Chad e Amy sairão ilesos desse jogo de sedução?

Romance +18
Contém cenas que podem acionar gatilhos (abandono parental, abuso psicológico na infância e consumo de álcool e outras drogas).

maleficent. 13/10/2022

O verdadeiro significado de "Não julgue um livro pela capa".
Eu tenho um fraco por livros com crianças envolvidas. Eu não sei o porquê, só sei que amo.
Quando encontrei o livro por uma indicação no Instagram, a proposta era que tinha um jogador de Hóquei (capitão do time, à propósito) lindo de morrer, que além de possuir descendência italiana também era um Gentleman com todo mundo. Cuida da irmãzinha da protagonista, cozinha bem, dá um trato DAQUELES na mocinha, fala safadeza em italiano no ouvido dela e leva café da manhã na cama para todas com quem ele fica. Eu sei, eu sei. Chad é um divo, um princeso, o verdadeiro homem top das galáxias.
Além disso, temos também Amy. Nossa protagonista, é uma mulher forte e amorosa que passou por diversas dificuldades durante a vida. Resiliente e esforçada, ela assumiu muitas responsabilidades enquanto ainda era muito jovem, cuidar da irmãzinha foi uma delas. E depois de um grande trauma pelo qual Riley, a garotinha passou, a pequena desenvolveu uma condição chamada mutismo seletivo e parou de falar.

Foi em busca de tratamento para Riley e possibilidade de estudos para as duas que, Amy e a garotinha se mudam de cidade com a ajuda de amigos próximos e se estabelecem em Ann Arbor, onde Amy conhece Chad e o desenrolar da história acontece.

Os personagens foram bem construídos, à cada linha eu conseguia notar a profundidade dos sentimentos de cada um. É possível sentir tudo pelo que Amy e a irmã passaram, e com Chad também, nosso mocinho também teve seus problemas e isso é abordado logo no início da leitura.

Acompanhar o desenvolvimento dos personagens é magnífico, tanto do casal principal quanto o de Riley. A interação deles deixa o coração quentinho. E quanto à isso a autora não poupou esforços, temos muitas, muuuuuitas cenas fofas nesse livro.

A escrita da autora é boa, algumas coisas me incomodaram mas foram pequenas o suficiente para relevar.

Foi uma leitura que valeu à pena, foi divertido e reconfortante. Eu não esperava encontrar tantos mínimos detalhes como eu gostaria, - aquela coisa, fui buscar cobre e encontrei foi ouro - isso fez toda a diferença para mim.

Então, não julgue o livro pela capa. Embora ela seja feia, a história é maravilhosa.

Amanda 31/10/2022

The best mesmo
Esse livro é um dos meus preferidos, a narrativa é fantástica e não tem como não apaixonar-se pelos personagens principais. Chad tem meu coração.

Brenda_stadter 20/10/2022

Não julgue pela capa
A história é fofa e os personagens são cativantes! Tem um dramão familiar que amo, personagens secundários super legais tbm (espero que a autora escreva outro livro sobre o Nathan hahah).
Me deu um pouco de vergonha alheia em alguns diálogos do hot, mas é uma coisa minha kkkkkkkk achei o que aconteceu com eles mais pro final meio exagerado tbm, mas tirando isso amei o Chad, a Amy e a Ryle juntos, muito lindos!

IsaA 08/07/2022

Divertido
Me envolvi muito rápido com a história, os personagens são incríveis, e apesar de abordar questões sensíveis o livro ainda consegue ter um ar de diversão. Chad, Amy e Riley tudo pra mim.