The Best Game

The Best Game Ariane Fonseca

Resenhas - The best game

Noalitz 24/06/2022

The best game
Eu amei esse livro!! A forma que a autora abordou o passado de Amy é Chad foi bem delicada. O romance entre os dois aconteceu de maneira natural, a intensidade e profundidade no amor entre eles é muito lindo.
Além da fofura do chad com Rylle!
Super recomendo!
Obs: Quero muito ver o Nathan cadelinha!!!

booksdalaus 26/06/2022

The best game
Um slow burn apaixonante com jogador de hóquei golden boy e criança fofa!

Chad Burton tem uma longa lista de atributos: é capitão do time de hóquei, bonito, gostoso, cheiroso, educado, descendente de italiano, bom de cama e ainda cozinha bem.

Todas as garotas da Universidade de Michigan caem aos seus pés, exceto Amy Gardner.

Ela se mudou para Ann Arbor com dois objetivos muito claros: buscar um tratamento adequado para a irmãzinha Riley, que não fala uma palavra sequer há mais de um ano, e focar na bolsa de estudos que ganhou. Distrações não estão nos seus planos, muito menos as que a remetem ao passado que tanto tem lutado para esquecer.

O problema é que o destino parece insistir em colocar Chad no seu caminho.

O atleta pretendia se dedicar exclusivamente ao rinque, no ano que irá garantir sua entrada no profissional, mas não consegue evitar de se intrometer quando uma ruiva teimosa e uma criança fofa estão em perigo.

Os dois firmam um contrato profissional e juram que é somente isso que irá aproximá-los, no entanto, a cada dia que passa a química avassaladora que surge entre eles aumenta ainda mais.

Um novo acordo.

Uma temporada de prazer sem envolvimento.

Será que Chad e Amy sairão ilesos desse jogo de sedução?

Romance +18
Contém cenas que podem acionar gatilhos (abandono parental, abuso psicológico na infância e consumo de álcool e outras drogas).

Antonella 26/06/2023

O amor se constroi
Livro lindo como sempre.
Chad quando criança sofreu muito mas soube superar todos os obstáculos e se transformou em um homem lindo és todos os sentidos ???.
Amy e sua irmãzinha Riley também sofreram muito e carrega suas cicatrizes até hoje com isso Amy não gosta de aproximação de outras pessoas na sua vida.
Até um certo jogado de hóquei ganhar o coração ?? de Riley e consequentemente da sua irmã mas velha.
Que livro lindo, muito bem escrito e fluido
Como tudo se constrói entre eles. em especial como a relação de chad e Riley como ele cuida dela de forma tão linda .
Obrigado por mas esse livro lindo a autora
Super recomendo.

@daafcampioto 29/07/2022

Me apaoixei por eles como eles se apaixonaram um pelo outro, sem nem saber o que estava acontecendo, quando percebi estava rendida.

Sarah 24/10/2022

Amo uma família ?
As expectativas pra esse livro estavam EXTREMAMENTE altas, por tantos vídeos e comentários falando bem dele. E agora eu confirmei que tudo era verdade!!!
Esse livro não é apenas um clichê, mas vão ser perfeitos pra quem gosta também. Ele tem uma construção maravilhosa ao longo das páginas.
O relacionamento da Amy com o Chad foi todo a base da confiança. O Chad desde o primeiro momento, teve toda a calma e a paciência com a Amy pelas coisas que ela tinha passado e foi lindo ver ela se sentindo mais livre ao lado dele e mais confiante consigo mesma. E a relação deles com a Riley? SIMPLESMENTE TUDO.
A Riley foi uma personagem que eu amei, assim como os personagens secundários. Já quero mais livros deles na minha mesa kkkkk.
Mas em resumo de tudo, esse livro vale a pena, é lindo demais toda a história e o epílogo só faz você ficar com o coração mole e quentinho.

Tay.albuquerq 02/07/2022

Que perfeição de livro. Tem nem o que falar.
Um slow burn que ao mesmo tempo não foi tão lento, mas também não foi rápido.
A relação da Amy e da Riley e incrível, elas tiveram muitas cenas de interação sozinhas mas acho que foi bom porque deu pra entender a profundidade sem deixar aquela coisa repetitiva e tudo mais.
Chad é um personagem incrível, mas no fundinho ele tem aquela vibe de "sou melhor do que os outros porque trato as mulheres com o mínimo de respeito". Não e nada muito irritante, só me fez revirar os olhos várias vezes.
O avanço da Riley também desenvolveu junto com a afinidade dos dois, e o contraste, não mas o contraste das cenas fofinhas dele tentando conquistar a confiança das duas com as cenas dele sozinho com a Amy, juro. Nem tem palavras.

JaianeAlmeida 06/08/2022

Emocionante
Uma história linda e emocionante, mds! Chad é tudo de bom kkkkk queria pra mim. Amei o casal e o desenvolvimento e apaixonei pela gattina. Só achei que demorou pra coisas acontecerem e fiquei entediada em alguns momentos, mas quando aconteceu foi ótimo ?

Zallen 07/08/2022

QUE FOFURAAA
Cara que lindo de ler o relacionamento maravilhoso deles se construindo aos poucos com a confiança e principalmente respeito. Sou completamente apaixonada por esse casal e não poderia deixar de falar do nenem riley EU TE AMOOOO,. Sério, que história fantástica passou tantas coisas, tantas, eu sei que ele deveria ser uma leitura obrigatório para todo mundo é algo impossível de se arrepender. VOCÊS ESTÃO NO MEU CORAÇÃO??

Priscila.Godoi 05/06/2022

Recomendo
Duvido alguém não se apaixonar por eles.
Chad, Amy e Riley são maravilhosos.
Uma mocinha muito forte e muito fechada a novas amizades, Riley que tem suas questões do passado e Chad aprendendo que devagar e sempre é melhor do que rápido e assustar sua garota.
Pense num mocinho cadelinha e perfeito. ? Pois é, pode multiplicar, ele é único.
Amy é tão maravilhosa, que chega a doer tantas coisas que ela passa ou passou na vida.
Riley uma criança muito fofa e muito protegida e amada. Não tem erro. Sucesso
Só leiam, maravilhosa história.

Lala 21/07/2022

Bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bomBom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bomBom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom

Mads 19/07/2022

AMEI!!
Um dos meus favoritos!!!
Esse livro que conquistou na primeira página, todos os personagem são extremamente apaixonantes não tenho nem palavras para descrever.
O desenvolvimento da história me prendeu muito acho que foi o livro que eu li mais rápido na minha vida, cada página que eu começava sentia vontade de ler mais ainda.
Não vou mentir que teve algumas coisas que me incomodaram mas as partes positivas superam as ruins.

De um modo geral eu recomendo muito esse livro para quem gosta de romance bem desenvolvido e difícil, já aviso que o Chad é muito apaixonante então cuidado porque eu estou hoje implorando para aparecer um desse na minha vida.

Gabriely.Ramillo 28/06/2022

Conclusão de vida
Coisas que aprendi lendo livros, que não é só a cinderela que se ferra na vida pra casar com um príncipe. Absoluta todas as protagonistas tomam no orifício anal diariamente durante anos pra depois encontrar o amor (acho que já deu pra mim meu príncipe tá atrasado)
Esse livro é muitooo fofo
Diferente de muitos livros que estou lendo que o casal se ferra demais pra ficar juntos, esse trabalha coisas que acho fundamental que nunca geralmente trabalham CONFIANÇA
Como diz a Frozen não pra casar com o primeiro casa que aparece na frente, trabalhar a estrutura de um relacionamento é fundamental. Muito bem colocado parabéns
(Relacionamento saudável + Confiança= povo transando demais. Povo apaixonado fica no cio louco meu povo)