A Assistente Do Ceo

A Assistente Do Ceo Gabi...

Resenhas - A Assistente Do Ceo

1 | 2 | 3 | 4

TraumadaAyA 02/07/2022

Eu ainda tô rindo
Então, a autora tenta trazer profundidade pra história dos personagens, mas não sei se é a forma que ela escreve ou o que, eu simplesmente não consegui me importar com a história deles quando eles não estavam em casal..

Tudo que eu queria era eles juntos e resolvendo as coisas juntos, mas não tive isso..

A forma chula como ela fala de sexo TMB não ajudou muito na parte mais erótica..

Os hot são bons, as conversas durante não muito..
Li rápido pq precisava terminar de uma vez! ??

Ahhh MDS, outra coisa.. a autora diz que eles são de Los Angeles, mas os personagens são claramente brasileiros.. a forma que eles falam, não me deixa dúvida nenhuma!!!
Giulia 27/09/2022minha estante
Sobre a forma que eles falam serem BR, simmm vei!
Pensei a mesma coisa quando Li, e nem é pq eu morei nos EUA pra saber como eles falam e o que tem ao redor, mas a forma que as autoras americanas escrevem da pra sentir como um americano se comporta, assim diferenciando. Enfim, isso me pegou um pouco tb

TraumadaAyA 27/09/2022minha estante
Ufaaaa, não fui só eu que notei isso.. nunca sai do Brasil, mas a gente assiste séries e filmes e sabe o que é do nosso país! Escreve muito como se eles fossem brasileiros

Nirvana5 03/06/2022

Surpreendente
Nesse livro vocês encontram um casal totalmente em conflito, tanto conflito entre eles como interno.

Eles não sabem o que sentem, tudo é muito novo, o Alex nunca amou, não conhece o sentimento de estar apaixonado, sempre foi cafajeste, tinha todas aos seus pés e quando a Sophie se nega a ficar com ele fez que o jogo ficasse muito mais interessante.

Ele caça a pobre e ela se nega. Admiro ela foi forte enquanto conseguiu, pq né, se tratando de Alex o stripper eu já teria me entregando de primeira.

Depois de muitas reviravoltas, eles ficam bem e juntos. Mas até eles ficarem juntos, meus amores rolou muita coisa. O Alex é muito intenso, quando ele ama é pra valer, nesse livro eu encontrei acho que a melhor declaração de amor de todos os tempos.
Eu me apaixonei pelo casal, de como eles construíram a confiança um no outro, a família linda que eles se tornaram e teve muitos episódios que eu não esperava por aquilo, não é clichê, me surpreendeu realmente.

Eu me arrepiei com o final, porque sabemos que o legado de Alex e Zion( melhor amigo e protagonista do primeiro livro da Duologia, esse é o segundo) não vai parar.

Kassandra 31/05/2022

Perfeito?
Assistente e Ceo finalizou e fiquei com gostinho de quero mais rsrs. Os dois demoram a se render, a descobrir que o que sentem vai além de atração. Delicioso em todos os sentidos kkkkk . Gabi você arrasou demais ?

leituradagabi 30/05/2022

Perfeito
Me diverti demais com a história da Soph e do Alex, um casal que tinha tudo para dar errado pois se batem de frente demaiiiis mas deu muito certo.

Me apaixonei pelo jeitinho da nossa Soph, uma mulher muito forte e de personalidade que fez o nosso CEO cair de amor.

Alex pensou que não iria se apaixonar mas se rendeu pelo sua assistente.

Um romance cão e gato para deixar a gente suspirando de amores ?

Amei demais e indico super.

Pietra.Castilho 20/06/2022

A assistente do CEO
No começo tava quase largado, aconteceu umas coisas que eu fiquei tipo ????? Mas depois o livro ficou melhor.
"? Eu não posso te garantir que nossa vida será um mar de rosas, Soph, mas eu posso te prometer um oceano de arrepios na pele, suspiros, paixão e carinho.? Ajoelho- me entre suas pernas e pego seu delicado rosto com minhas mãos.? Eu posso te prometer minha fidelidade. Meu corpo. E o mais importante que poderia te prometer: meu coração." ??

_escritasanonimas 10/06/2022

Que história incrível, amei a forma que Alex foi descobrindo seus sentimentos e como Sophie não abaixou a cabeça pra ele. A construção da história tá incrível. Gabi arrasou mais uma vez. As declarações foram tão lindas que chorei e quando a bomba explodiu? Socorrooooooo, ainda bem que tudo se resolveu

@julianasoriano_s2 09/07/2022

Diferente
Uma leitura gostosa, rápida; com uma linguagem/escrita de fácil compreensão fazendo com que a leitura flui.
Para amantes de de livros hot, recomendo!
Achei diferente a profissão e gostei da forma como à história foi conduzida.

Jennifer 10/06/2022

Aquele casal de respeito... e fogo!
Alex por mais que seja um cara bem resolvido em tudo que envolva sexo e sua vida profissional, se vê abalado com a presença de Sophie. Afinal quem era aquela garota que simples lhe disse um Não bem na hora do sexo. Se isso o deixou doido por ela, de pneus arriados e o coração batendo mais forte? Imagina, rs
Agora a Sophie por sua vez, quando vê aquele tesudo do Alex em toda sua glória, até realmente pensou em finalizar aquilo que eles haviam começado, mas é aquela "prato disputado demais, deixamos para quem está passando fome". Não pensou duas vezes e deixou um Não de respeito...mas o que ela não contava era aquele mesmo homem que ela havida dito não, seria seu mais novo chefe e que a tentaria de todas as formas possíveis.
Esse casal quando decidem finalmente escutar o coração, meus amigos, que cenas! Olha assumo que deu uma invejinha aqui viu, mas sempre tem uma lambisgoia para atrapalhar....

Kimgaah 10/06/2022

Maravilhoso
Eu ameiiiii muito esse livro,tava super ansiosa para o lançamento desse livro,superou minhas expectativas,foi além do que eu esperava,alex e Sophie foram o auge desse livro,o casal mas foda e doido kkkkk do século,simplesmente super recomendo esse livro.??????

Andriela.Bessa 08/06/2022

O canalha e sua bravinha
Alex Carte é o CEO da Carter Construction Bank ,um cara que pega e não se apaga,ele so pensa em curtição e cada dia pegar uma mulher diferente. Até que Sophie entra na sua vida e faz mundo dele ficar de cabeça para baixo.
Sophie Albuquerque será a secretária do Alex. Depois de uma grande desilusão ela não quer saber de relacionamento sério, até Alex.
A química dos dois é ótima.
Alex que ate então não queria saber de mulher nenhuma se vê caido por sua secretária bravinha e Sophie se vê envolvida com um homem do tipo que ela quer distância,canalha e mulherengo.
Ainda vemos que Sophie e Alex tem pessoas que os amam e torcem por eles.
Parabéns gabi,amei seu canalha e sua bravinha ,foi uma leitura fluida e com direito a muitas risadas ,não vamos nos esquecer dos hots.

Lk.books 06/06/2022

Stripper e CEO
Shopie foi para a Bull Box comemorar a despedida de solteira de sua prima, só não esperava o show que iria encontrar e nem ao menos o que iria aprontar junto a Alex, um dos strippers, e sua prima naquela noite. Mas o que realmente a pegou desprevenida é que na semana seguinte seria contratada como a nova assistente do nosso querido CEO, Alex Carter. Desde a primeira interação dos dois conseguimos sentir a química que possuem, mas são dois cabeça-dura que não aceitam esse fato, ou melhor dizendo, Shopie se recusa a cair nos encantos de nosso CEO/stripper, enquanto o mesmo, cada vez que é rejeitado, se empenha mais para fazê-la ceder. E consegue, mas nenhum dos dois calculou o que isso poderia causar em suas vidas.
Ao contrário do primeiro livro da duologia, nesse, nossa protagonista, Sophie não é virgem e nem inocente, muito pelo contrário, ela é decidida e saber ser bem marrenta quando quer.
Alex Carter seria o príncipe ideal, se não fosse pelo simples fato de ser um canalha completo.

Yasmim S. 05/06/2022

Vamos conversar sobre esse livro, que foi pra mim um misto de "AI, MEU DEUS!" com "AI, QUE FOFO!", e um pouco de "VAI MULHER VC CONSEGUE!"
Sei que é complicado entender assim, mas essa comedia romântica traz características bem específicas para os personagens.
Vou tentar explicar um pouco sem dar spolier. Inicialmente temos um CEO "Banqueiro" que é STRIPPER "Dançarino" (e siiimmm no estilo MAGIC MIKE XXL para quem conhece o filme), e temos uma mocinha que de inocente não tem nada. Juntos formam um casal onde ele com todas as palavras é um canalha conquistador e ela se torna a única que disse não a ele. Com isto temos uma historia de "cão e gata" (Que amoooo!).

A historia não se foca em tragédias (mesmo que sendo citadas várias vezes durante a leitura) e sim na evolução dos personagens, pois vemos como todos mudam no percorrer do romance (dando uma margem para a autora nos entregar um livro para cada casal, e EU QUEROOO TODOS!!).
Um dos pontos que mais gostei foi ver como as amizades verdadeiras fazem toda a diferença, e por causa delas é que tudo acontece.

Amei muito essa historia e já estou esperando os próximos da mesma série. Sem falar que já temos o livro A VIRGEM DO CEO da autora @jaque_axt , que faz parte do mesmo universo.

Por último, porem não menos importante, uma salva de palmas para as cenas de hot que "AI,MEU DEUS"! Se gostam de livros com um bom HOT leiam este!

site: @apenasconte

Rosangela Thomaz 04/06/2022

A ASSISTENTE DO CEO
Foi muito divertido ler esse romance! Nosso casal começou com o pé esquerdo, mas no final deu tudo certo! Ele é um CEO, cafajeste e pega toda a mulherada! Já ela foi traída e não dá mole...Então nosso casal são iguais a cão e gato, mas tem muita química! Vocês tem que ler esse romance! Eu amei ler!

1 | 2 | 3 | 4