A Assistente Do Ceo

A Assistente Do Ceo Gabi...

Resenhas - A Assistente Do Ceo

1 | 2 | 3 | 4

Leiturasdamagna 10/06/2022

Show
Amei o livro, muito bom, os personagens então são ótimos. O livro lhe prende até o final com gostinho de quero mais.
Super recomendo!

Nininha 14/06/2022

Envolvente
Alex, um CEO de uma empresa, gostoso e muito devasso, tem as muitas mulheres se jogando aos seus pés. Mas o que gosta mesmo é a boate que ele tem em sociedade com seu melhor amigo.
Sophia um jovem, linda que está em busca de uma vaga num empresa, já que se formou em Administração, e já sofreu com um amor que não deu certo. Não quer relacionamentos.
Um encontro da boate, em uma despedida de solteiro de uma amiga, ela tem um encontro com stripper.
Duas pessoas distintas, com tudo para dá errado. Um amor nascer entre as picuinhas. Eu amei e super recomendo a leitura.

Carla.Staub 04/06/2022

A assistente do CEO
Gabi Verran fez uma história incrível com um CEO mulherengo, canalha e gato. Ele além de CEO é dançarino strippers em uma de suas boates. Sophie tem um encontro com ele, mas tenta fugir do canalha mulherengo. Quis o destino que ela fosse trabalhar justo como sua assistente. É fogo no parquinho, será que ela resistirá a tanta testosterona? Ele a provoca, mas ela tambem mexe com ele.

1 | 2 | 3 | 4