A Assistente Do Ceo

A Assistente Do Ceo Gabi...

Resenhas - A Assistente Do Ceo

1 | 2 | 3 | 4

Yasmim S. 05/06/2022

Vamos conversar sobre esse livro, que foi pra mim um misto de "AI, MEU DEUS!" com "AI, QUE FOFO!", e um pouco de "VAI MULHER VC CONSEGUE!"
Sei que é complicado entender assim, mas essa comedia romântica traz características bem específicas para os personagens.
Vou tentar explicar um pouco sem dar spolier. Inicialmente temos um CEO "Banqueiro" que é STRIPPER "Dançarino" (e siiimmm no estilo MAGIC MIKE XXL para quem conhece o filme), e temos uma mocinha que de inocente não tem nada. Juntos formam um casal onde ele com todas as palavras é um canalha conquistador e ela se torna a única que disse não a ele. Com isto temos uma historia de "cão e gata" (Que amoooo!).

A historia não se foca em tragédias (mesmo que sendo citadas várias vezes durante a leitura) e sim na evolução dos personagens, pois vemos como todos mudam no percorrer do romance (dando uma margem para a autora nos entregar um livro para cada casal, e EU QUEROOO TODOS!!).
Um dos pontos que mais gostei foi ver como as amizades verdadeiras fazem toda a diferença, e por causa delas é que tudo acontece.

Amei muito essa historia e já estou esperando os próximos da mesma série. Sem falar que já temos o livro A VIRGEM DO CEO da autora @jaque_axt , que faz parte do mesmo universo.

Por último, porem não menos importante, uma salva de palmas para as cenas de hot que "AI,MEU DEUS"! Se gostam de livros com um bom HOT leiam este!

site: @apenasconte

Andriela.Bessa 08/06/2022

O canalha e sua bravinha
Alex Carte é o CEO da Carter Construction Bank ,um cara que pega e não se apaga,ele so pensa em curtição e cada dia pegar uma mulher diferente. Até que Sophie entra na sua vida e faz mundo dele ficar de cabeça para baixo.
Sophie Albuquerque será a secretária do Alex. Depois de uma grande desilusão ela não quer saber de relacionamento sério, até Alex.
A química dos dois é ótima.
Alex que ate então não queria saber de mulher nenhuma se vê caido por sua secretária bravinha e Sophie se vê envolvida com um homem do tipo que ela quer distância,canalha e mulherengo.
Ainda vemos que Sophie e Alex tem pessoas que os amam e torcem por eles.
Parabéns gabi,amei seu canalha e sua bravinha ,foi uma leitura fluida e com direito a muitas risadas ,não vamos nos esquecer dos hots.

Kimgaah 10/06/2022

Maravilhoso
Eu ameiiiii muito esse livro,tava super ansiosa para o lançamento desse livro,superou minhas expectativas,foi além do que eu esperava,alex e Sophie foram o auge desse livro,o casal mas foda e doido kkkkk do século,simplesmente super recomendo esse livro.??????

Jennifer 10/06/2022

Aquele casal de respeito... e fogo!
Alex por mais que seja um cara bem resolvido em tudo que envolva sexo e sua vida profissional, se vê abalado com a presença de Sophie. Afinal quem era aquela garota que simples lhe disse um Não bem na hora do sexo. Se isso o deixou doido por ela, de pneus arriados e o coração batendo mais forte? Imagina, rs
Agora a Sophie por sua vez, quando vê aquele tesudo do Alex em toda sua glória, até realmente pensou em finalizar aquilo que eles haviam começado, mas é aquela "prato disputado demais, deixamos para quem está passando fome". Não pensou duas vezes e deixou um Não de respeito...mas o que ela não contava era aquele mesmo homem que ela havida dito não, seria seu mais novo chefe e que a tentaria de todas as formas possíveis.
Esse casal quando decidem finalmente escutar o coração, meus amigos, que cenas! Olha assumo que deu uma invejinha aqui viu, mas sempre tem uma lambisgoia para atrapalhar....

_escritasanonimas 10/06/2022

Que história incrível, amei a forma que Alex foi descobrindo seus sentimentos e como Sophie não abaixou a cabeça pra ele. A construção da história tá incrível. Gabi arrasou mais uma vez. As declarações foram tão lindas que chorei e quando a bomba explodiu? Socorrooooooo, ainda bem que tudo se resolveu

Endi.Nascimento 09/06/2022

Alex e sophie um harter tô lovers
Nunca diga Nunca, Alex Carter CEO do Construction Bank ,solteiro invicto, lindo, sexy e stripper por vocação acreditava se imune ao amor ,ledo engano.
Desde o momento que seus olhos viram a morena de corpo escultural e língua afiada, um chave foi girando e ele se viu pelo primeira vez correndo atrás de uma mulher.
Sophie Albuquerque tinha acabado um relacionamento de três anos ,após descobrir que o embuste a traía, desvastar só queria focar na carreira e trabalhar em sua aérea.
Que o destino ,ou uma prima , que Alex e sophie se encontrasse de novo, ela tornou-se sua assistência, se chance para proteger seu coração, Alex foi fisgado a cada dia pela inteligência, audácia, perspicácia e sensualidade da moça .
O ex cafajeste está apaixonado mais não vai ser fácil converse sophie de sua intenções.
Um história envolvente, com uma pitada de drama, boa dose de humor ,cenas quentes, e um coração quentinho.

Eliz Severo 29/06/2022

Intenso!
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito. Um romance envolvente super hot com leitura super fruída e divertida, ela estava magoada e não acreditava que se apaixonaria de novo, ele acreditava que nunca se amarraria em alguém para valer, até que o amor aconteceu para os dois, Sophie já havia se machucado uma vez e Alex nunca havia amado ninguém muitas emoções te aguarda nessa história.

Leiturasdamagna 10/06/2022

Show
Amei o livro, muito bom, os personagens então são ótimos. O livro lhe prende até o final com gostinho de quero mais.
Super recomendo!

Amanda2856 07/07/2022

Não a deixe escapar.
Alex e Sophie se conheceram no dia da despedida de solteiro da prima da Sophie , a Miranda , eles fizeram um vuco vuco na área privada, porém os dois não chegaram nos finalmente, pois ela deu um fora nele, aí dias depois do casamento da Miranda , a Sophie reencontra o Alex na empresa e descobre que ele vai ser seu chefe, Alex o gostosão que a boca e nem ela nunca esqueceu e Sophie a que mexeu um pouco no ego dele.
Cara, eu amo que a Soph não se toca, não liga os nomes que o Alex da boate que é amigo da Miranda ele é o Alex Carter Ceo tlgd , eu amo quando ela se choca quando percebe, tem coisas aqui eu só dei risada kkkkk aí
Aí , sério, esse dois eu amoooooo.
Já bateu a química dos dois , desde do começo , só eles que não se ligaram ainda tlgd , só ela que não se ligou ainda.
E o meu ranço nesse livro é o ex da Soph e pela vaca da Samantha, mano que raivaaaaaaaaaaaa dessa fdm.
Vei, tem coisas aqui nesse livro que eu me identifico tantooo com a Sophie , mas tantoooo.
Claro, tive uma raivinha do Alex, mas logo passou.

Alaide.Lira 10/06/2022

Ameeii
Esse livro está incrível, amei ler o livro do Alex, estava muito ansiosaa... A autora me surpreendeu demaiss... A Gabi arrasa gentee
Uma escrita maravilhosaaa e personagens apaixonantes...
Alex Carter vive muito bem com sua vida de Cafajeste e não quer um relacionamento de jeito nenhum... Mas não mandamos no coração não é?! E ele se ver completamente instigado pela mulher atraente que resiste aos seus encantos firmemente... Ele vai fazer de tudo para tê-la em sua cama...
Sophia é uma mulher empoderada, que não quer se envolver em um relacionamento novamente... Até ver o seu novo chefe, e ele tentar a todo custo conquista-la...
Mas ela não vai facilitar nada para ele viuu...

Mary.Chaves 19/07/2022

Romance ?
Um livro para você ler no final de semana com uma leitura leve mas para maiores de 18. Um romance que vai lhe tirar algumas gargalhadas.

Alex o Ceo dono de um dos maiores bancos e dono de uma rede de boates que nos finais de semana se tornar dançarino muito mulherengo.

Sophie uma mulher decidida e resolvida no que quer recém formada em administração indicada a uma vaga de emprego muito disputada.

Alex e Sophie se encontram na despedida de solteiro da Miranda em uma das boates do Ceo. Um encontro inusitado mas que mexeu com o coração dos dois.

O mulherengo perdeu a pose, descobriu que também pode amar.
A Sophie desceu do salto, seus planos mudaram aprendeu a recomeçar.

Vitoria 20/07/2022

a assistente do ceo
Já tinha me apaixonado pelo protagonista no livro anterior e foi maravilhoso ver ele rastejando para a mocinha nesse livro. Achei super divertido, muito bem escrito e viciante (os hots foram de outro nível) mas para o final da história eu senti que a autora acabou um pouco de escrever e fez algo meio arrastado.

@louca_porromances 05/06/2022

A leitura foi incrível, de uma forma leve e rápida.
Um casal que se conheceu da forma mais inusitada possíveis mas que exalam uma química indescritível. Entre altos e baixos, muita tensão sexual
Amei demais o livro e esse casal
*Se você gosta de hot esse livro é perfeito, porque olha esse tem ?????

Michely 04/06/2022

Amei ?
Alex Carter é um solteirão convicto que sabe como aproveitar suas noites. Ceo da empresa herdada da família e sócio de uma rede de boates de luxo gosta de ser o centro da atenção quando faz sua apresentação na noite do Magic Man.  Além de rico e poderoso tem uma beleza e molejo que conquistam as mulheres.

Sophie Albuquerque uma jovem recém formada em administração busca uma chance de exercer sua profissão .
A jovem tenta superar e seguir em frente depois da traição do seu ex namorado . Determinada a focar  na carreira profissional não perde a oportunidade quando vê a chance de trabalhar como assistente do CEO da Carter Construction Bank .

Eles tem um primeiro encontro inusitado e quente na boate .

Ambos se desejam mas não querem se envolver emocionalmente.

Alex e Sophie mesmo sem perceber já estão praticamente rendidos .

Gostei muito da interação do casal Sophie com suas tiradas sarcástica e Alex com seu sorriso cafajeste e sedutor.  A entrega de ambos foi perfeita e muito bem construída sem deixar a desejar.

Nininha 14/06/2022

Envolvente
Alex, um CEO de uma empresa, gostoso e muito devasso, tem as muitas mulheres se jogando aos seus pés. Mas o que gosta mesmo é a boate que ele tem em sociedade com seu melhor amigo.
Sophia um jovem, linda que está em busca de uma vaga num empresa, já que se formou em Administração, e já sofreu com um amor que não deu certo. Não quer relacionamentos.
Um encontro da boate, em uma despedida de solteiro de uma amiga, ela tem um encontro com stripper.
Duas pessoas distintas, com tudo para dá errado. Um amor nascer entre as picuinhas. Eu amei e super recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4