The Blood we Crave

The Blood we Crave Monty Jay

Resenhas - The Blood we Crave

Natylla_ 07/05/2024

Terminei a força, livro arrastado, chato. Amo quando o personagem é psicopata, mas Tacht não me pegou, talvez na segunda parte. Lyra é um porre, chata demais. Briar, Sage e Rook sao os melhores.
Rezar o conseguir terminar os outros 2.

duda.rafza 07/05/2024

Ruim demais
Eu já tinha odiado o primeiro, mas li esse por insistência minha depois de ver muitos vídeos aclamando o casal no TikTok. Me arrependi amargamente.

É tudo uma BOSTA!!! Os personagens não tem carisma nenhum, os diálogos são ridículos, a trama não cativa, não gostei da escrita da autora e muito menos das tentativas (falhas) dela de deixar a escrita poética com metáforas sem pé nem cabeça. Tudo passa uma vibe muito brega e cafona.

Alistair, Blair, Lyra e Thatcher, todos um nojo. Não vou opinar sobre a Sage, Rook e Silas porque nem vou me dar o trabalho de ler o resto.

Faça como eu e não perca seu tempo.
dandara 09/05/2024minha estante
rook e sage foram os únicos q eu gostei. alistair e briar duas portas insuportáveis e tô lutando MUITO pra terminar esse da lyra

Tinita1 06/05/2024

Cara, eu fiquei fascinada com o desenvolvimento do Tchatcher. Em muito momentos vi semelhança entre ele e o protagonista de Flower of evil, então devorei o livro como louca para poder entender um pouco mais a mente desses dois personagens.

Foi uma grata surpresa, não achei que fosse gostar e me envolver tanto.

Maria 05/05/2024

GENTE??????
muito surpresa com o final
mas o livro em si não me deu tanta emoção
bora pra segunda parte agora

Juh 05/05/2024

Indo contra a correnteza que amou completamente esse livro eu gostei muito mas não sei oq falta, de fato melhor que o primeiro mas sinto que ainda estou fissurada pelo livro passado, mas durante as migalhas que a gente teve desse casal no outro livro já dava pra saber que eles eram bons. Ansiosa por maiss!

Rafa 04/05/2024

O que foi esse livro?
A diferença desse para os dois primeiros livros é gritante, o livro do Rook me cativou muito, mas Thatcher e Lyra simplesmente pegaram todas as expectativas que eu tinha e SUPERARAM! Esse romance saiu do convencional, apesar de Rook e Sage tbm, mas a construção dos sentimentos de Thatcher foi incrível, assim como foi uma surpresa deliciosa conhecer o lado sombrio e obcecado de Lyra. Tinha tempo que eu procurava um dark romance de verdade como esse, com enredo, desenvolvimento e construção de personagem. Nunca vou esquecer as sensações que tive lendo esse livro. Só espero que o final dessa parte 1 não seja o que parece, me nego a acreditar no que parece ser ?

writtenbyrey 01/05/2024

Perfeito. nos primeiros momentos não sabia se ria ou arrancava meus olhos com os pov do tatcher, mas ele conseguiu me conquistar. lyra tenho nem oque falar, sou apaixonada por ela desde o primeiro livro. A conexão, a bagunça e a obsessão deles (principalmente dela) me deixou louca! lyra muito batalhadora pq no primeira ?A? vindo do tatcher eu ja tinha corrido? enfim, indo ler a parte dois pois me nego a aceitar esse final ?

vit 28/04/2024

Dá para notar a diferença GRITANTE desse livro para os outros. por mais que eu tenha gostado do livro do rook, dá pra perceber que a autora se dedicou MUITO mais no thatcher e na lyra. desde o primeiro livro ela nos dá migalhas do thatcher e da lyra para ficarmos curiosos sobre eles e a historia deles e esse livro foi um MISTO de emoções é INCRÍVEL. eu já sabia que ela ia construir o thatcher muito bem, mas não esperava essa construção magnifica da lyra também. 🤬 #$%!& , eu amei demais esse livro e já sei quem são os personagens favoritos da monty jay!

cecilyknight 23/04/2024

Dear ghost
Meu casal fav da série até agora, amei tanto esse livro e o fato de que thatcherlyra são tão diferentes mas ao mesmo tempo compatíveis demais

goodlucklara 20/04/2024

When you know you know né
Parte um do livro simplesmente UAU!!!
AMEI ESSES DOIS, acho que o Thatch é meu fav até agora, simplesmente eles quebraram a quarta parede do dark romance!

Gio 17/04/2024

Fantasma
Esse é o terceiro livro da saga dos The hollow Boys, e se tornou o meu preferido em disparado. Nao tem competição contra ele, simplesmente não tem.

Nesse terceiro livro, continua a história do segundo dos hollow boys perseguindo a organização criminosa intitulada como Halo. Essa organização é responsável por tráfico de pessoas e foi a responsável pelo assassinato de Rose, a namorada de um dos meninos. Nesse livro a gente conhece a história do Thatcher e da Lyra, enquanto essa narrativa se desenvolve no fundo.

Primeiro de tudo, a Lyra é sensacional. O que essa protagonista me surpreendeu foi incrível, eu imaginava uma outra personalidade pra ela, e quando ela mostrou sua verdadeira eu fiquei em completo choque, jamais li outra protagonista como ela e ouso dizer que entrou para o meu Hall de preferidas!!!
Thatcher dispensa elogios, ele prometeu tudo e entregou tudo também, um personagem que é "sem sentimentos " porém, o mais carismático e intrigante de todos, a cada capítulo o leitor fica instigado em saber o que passa na cabeça dele. Perfeito.
O relacionamento deles se constrói de uma forma perfeita para a personalidade deles.

Os personagens secundários como sempre, maravilhosos, porém nesse apareceram pouquinho em vista dos outros. Mas nada a reclamar pq Lyra e Thatcher surpriram tudo. Única coisa, que espero que o Silas volte logo!!

Enfim ansiosa demais para a parte dois.

Thalita 16/04/2024

Então...
Não sei o que eu esperava dessa história mas lendo ela não foi algo que eu fiquei meu deus, pelo contrário, pensei que seguiria outro rumo tanto do Thatcher quanto da Lyra, mas por muitas vezes ficou arrastado pra mim, me irritei algumas vezes com a Lyra pela forma que era só o Thatcher, Thatcher e Thatcher. E do outro lado ele não querendo a Lyra e mesmo assim não deixando ela seguir em frente, afinal ela era seu fantasma, sua sombra.
Pra mim não precisava ter outro livro pra seguir essa história, mas vou ler para encerrar e ver o que acontece, o final me deixou curiosa.

Deizzzz 13/04/2024

Muito bom, eu tava ansiosa por esses personagens, esse aqui me prendeu muito mais que o segundo livro, amei e agora tô lendo a continuação

ziwry 13/04/2024

Gostei dele, foi ótimo ver a obsessão de lyra e a agonia de thatcher ao se entregar a ela kkkkkk é um casal muito doido que tem uma química incrível e esse final foi? sem palavras, indo logo pro próximo!!!