The Blood we Crave

The Blood we Crave Monty Jay

Resenhas - The Blood we Crave

Paula Hoffmann 18/05/2024

Gostei tanto quanto o segundo
Estava super animada pra começar esse justamente pela trope de stalker sendo a mulher. E foi legal.

Ao meu ver, ficou nítido que Thatcher e Lyra são os personagens favoritos da autora pq dentre os acontecimentos aqui, facilmente dava pra ter um final já que o plot central está seguindo desde o primeiro livro.
Obviamente que a autora colocou um drama a mais pra ter enredo para o segundo livro, mas, não sei se minha opinião quanto a isso vai mudar muito.

O casal é bom, a química deles é bem construída. Inclusive as questões de stalker também, ao mesmo tempo que é igual ao que estamos acostumados, é diferente. Acho que a autora soube conduzir bem as questões da obsessão dela sem parecer só uma menina chata com paixonite.

Não é a primeira vez que leio algo de garotas obcecadas e gosto tanto quanto o contrário. Sai um pouco da mesmice.

Tem alguns defeitos que perpetuam desde o início da série, como a autora em querer florear tudo. Também tem questões muito apressadas. Aqui ela tem 2 livros, então espero que o próximo não seja tão corrido.

Não é um livro ruim, só não fiquei tão fissurada como no segundo. Mas tudo pode mudar, não é mesmo?

goodlucklara 20/04/2024

When you know you know né
Parte um do livro simplesmente UAU!!!
AMEI ESSES DOIS, acho que o Thatch é meu fav até agora, simplesmente eles quebraram a quarta parede do dark romance!

Juh 05/05/2024

Indo contra a correnteza que amou completamente esse livro eu gostei muito mas não sei oq falta, de fato melhor que o primeiro mas sinto que ainda estou fissurada pelo livro passado, mas durante as migalhas que a gente teve desse casal no outro livro já dava pra saber que eles eram bons. Ansiosa por maiss!

Natylla_ 07/05/2024

Terminei a força, livro arrastado, chato. Amo quando o personagem é psicopata, mas Tacht não me pegou, talvez na segunda parte. Lyra é um porre, chata demais. Briar, Sage e Rook sao os melhores.
Rezar o conseguir terminar os outros 2.

Laura 15/05/2023

Então
No geral: legalzinho
POV: primeira pessoa (ambos)
Nome dos protagonistas: Thatcher e Lyra
Trope: dark romance, dark academia
Gostou do H? sim
Gostou da h? sim
h virgem? sim
H virgem? não fala mas acredito que sim
primeiro vez que se beijam? 71%
Sorri? não
Cliffhanger? sim
HEA? não
Epílogo? não
Recomendo? Não tenho uma opinião concreta, eu não tinha lido os dois primeiros livros da série, então no começo fiquei meio perdida mas depois fui entendendo tudo, confesso que esperava outra coisa e esperava que fosse melhor kkkkk mas é legalzinho e vou ler a segunda parte.

dandara 09/05/2024

é razoável
não sei dizer se gostei. me prendeu no início mas depois fiquei incomodada com as analogias bobas e o tanto que a fascinação da lyra fazia ela passar vergonha. mas ao mesmo tempo que eu me sentia constrangida, tinham vezes que eu achava ela uma miteira
gostei do thatcher, mas ele falando que queria afastar a lyra o tempo todo, pasme, ficou repetitivo
não vejo necessidade de ter um segundo livro pra eles
achei que ia ser muito bom porque gostei demais do livro anterior, então foi um pouco desanimador pra mim :/
mi 09/05/2024minha estante
sim, a duologia deles foi uma decepção, podia ter sido resumindo em um livro só

dandara 09/05/2024minha estante
tô lendo pq tô muito curiosa no livro do silas ? vc já leu?? se for uma decepção eu choro

mi 09/05/2024minha estante
pra mim não conseguiu superar o do rook, mas eu definitivamente gostei mais do que o primeiro e mais que a essa duologia

duda.rafza 07/05/2024

Ruim demais
Eu já tinha odiado o primeiro, mas li esse por insistência minha depois de ver muitos vídeos aclamando o casal no TikTok. Me arrependi amargamente.

É tudo uma BOSTA!!! Os personagens não tem carisma nenhum, os diálogos são ridículos, a trama não cativa, não gostei da escrita da autora e muito menos das tentativas (falhas) dela de deixar a escrita poética com metáforas sem pé nem cabeça. Tudo passa uma vibe muito brega e cafona.

Alistair, Blair, Lyra e Thatcher, todos um nojo. Não vou opinar sobre a Sage, Rook e Silas porque nem vou me dar o trabalho de ler o resto.

Faça como eu e não perca seu tempo.
dandara 09/05/2024minha estante
rook e sage foram os únicos q eu gostei. alistair e briar duas portas insuportáveis e tô lutando MUITO pra terminar esse da lyra

Marilemos 07/04/2024

Sem palavras para descrever esse livro. Tudo nele é perfeito, me surpreendi muito com a Lyra, ela me cativou muito, é uma personagem forte, me surpreendi com ela sendo uma stalker. A Lyra e o Thatcher são incríveis juntos, ambos são personagens fortes, sem dúvidas esse foi o melhor livro da série.

vit 28/04/2024

Dá para notar a diferença GRITANTE desse livro para os outros. por mais que eu tenha gostado do livro do rook, dá pra perceber que a autora se dedicou MUITO mais no thatcher e na lyra. desde o primeiro livro ela nos dá migalhas do thatcher e da lyra para ficarmos curiosos sobre eles e a historia deles e esse livro foi um MISTO de emoções é INCRÍVEL. eu já sabia que ela ia construir o thatcher muito bem, mas não esperava essa construção magnifica da lyra também. 🤬 #$%!& , eu amei demais esse livro e já sei quem são os personagens favoritos da monty jay!

Thalita 16/04/2024

Então...
Não sei o que eu esperava dessa história mas lendo ela não foi algo que eu fiquei meu deus, pelo contrário, pensei que seguiria outro rumo tanto do Thatcher quanto da Lyra, mas por muitas vezes ficou arrastado pra mim, me irritei algumas vezes com a Lyra pela forma que era só o Thatcher, Thatcher e Thatcher. E do outro lado ele não querendo a Lyra e mesmo assim não deixando ela seguir em frente, afinal ela era seu fantasma, sua sombra.
Pra mim não precisava ter outro livro pra seguir essa história, mas vou ler para encerrar e ver o que acontece, o final me deixou curiosa.

Tinita1 06/05/2024

Cara, eu fiquei fascinada com o desenvolvimento do Tchatcher. Em muito momentos vi semelhança entre ele e o protagonista de Flower of evil, então devorei o livro como louca para poder entender um pouco mais a mente desses dois personagens.

Foi uma grata surpresa, não achei que fosse gostar e me envolver tanto.

writtenbyrey 01/05/2024

Perfeito. nos primeiros momentos não sabia se ria ou arrancava meus olhos com os pov do tatcher, mas ele conseguiu me conquistar. lyra tenho nem oque falar, sou apaixonada por ela desde o primeiro livro. A conexão, a bagunça e a obsessão deles (principalmente dela) me deixou louca! lyra muito batalhadora pq no primeira ?A? vindo do tatcher eu ja tinha corrido? enfim, indo ler a parte dois pois me nego a aceitar esse final ?

xxludd 12/04/2024

Bom mas esperava mais
Dei 4 estrelas pela experiência da leitura, quando vc está lendo o livro ele te engole dr tão bom, mas quando vc termina a leitura vc sente falta de algumas coisas na história sabe ?
O Thatcher ele poderia ter sido mais em vários aspectos, e a Lyra então nem se fala... senti que a autora ficou com receio de ser tão dark quanto ela poderia, mas se ela descrevre um personagem serial Killers, que tem corpos a sua disposição ela não deveria hesitar como ela hesitou aqui