The Blood we Crave

The Blood we Crave Monty Jay

Resenhas - The Blood we Crave

clara 18/05/2024

Ótimo
Caramba me surpreendeu bom demais, simplesmente o melhor casal até agora, o livro mais dark e que eu definitivamente amei. As cenas de hot omg? bom demais kkkkkkkkkkkkkk a possessividade dele..

Paula Hoffmann 18/05/2024

Gostei tanto quanto o segundo
Estava super animada pra começar esse justamente pela trope de stalker sendo a mulher. E foi legal.

Ao meu ver, ficou nítido que Thatcher e Lyra são os personagens favoritos da autora pq dentre os acontecimentos aqui, facilmente dava pra ter um final já que o plot central está seguindo desde o primeiro livro.
Obviamente que a autora colocou um drama a mais pra ter enredo para o segundo livro, mas, não sei se minha opinião quanto a isso vai mudar muito.

O casal é bom, a química deles é bem construída. Inclusive as questões de stalker também, ao mesmo tempo que é igual ao que estamos acostumados, é diferente. Acho que a autora soube conduzir bem as questões da obsessão dela sem parecer só uma menina chata com paixonite.

Não é a primeira vez que leio algo de garotas obcecadas e gosto tanto quanto o contrário. Sai um pouco da mesmice.

Tem alguns defeitos que perpetuam desde o início da série, como a autora em querer florear tudo. Também tem questões muito apressadas. Aqui ela tem 2 livros, então espero que o próximo não seja tão corrido.

Não é um livro ruim, só não fiquei tão fissurada como no segundo. Mas tudo pode mudar, não é mesmo?

leninha 16/05/2024

SEEERRIO, desde o primeiro livro eu sabia q o tatcher seria um dos meus preferidos (talvez só vai perder pro Silas, veremos) ele tem toda essa energia de Aaron warner acontecendo, obviamente muito mais sombrio.
O q falar do tatcher, rico e gostoso, foi muito bom estar já cabeça dele, ver o sentimento dele pela Lyra e ele lutando com isso (pq psicopata ele n é né), assassino sim, mas protege a mulher dele. Foi muito bom a monty jay fazer parte 1 e parte 2 pq tem muita coisa pra tratar deles dois e assim a história fica bem desenvolvida.
A Lyra, nooooossa muito boa essa prota, ela era tímida, um fantasma, mas não tinha vergonha de seguir e ser obcecada no Tatcher, ela pegando os sabonetes dele TUUUDO.
pra mim tem uma coisa de especial quando os protagonistas são virgens, O Q FOI AS CENAS DELES, posso te dizer q são bem menos q os outros livros mas muito mais profundas, muito muito bom aquilo. O TACHER COM CIUMES DELA, EU VIVO POR ISSO
A história do Halo se desenvolveu mais nesse livro, ansiosa pra saber mais

dienyfesousa 15/05/2024

The Hollow Boys
?Se eu me tornar um fantasma?, engasgo, ?como você me verá??
[...] ?Pet?, ele ronrona, ?eu sempre vi você?.

Eu estava ansiosa pelo livro de Thatcher e Lyra desde o primeiro livro, porque os dois eram personagens que eu gostei de imediato.
O livro explora o relacionamento deles mais afundo. Gostei que autora aprofundou a amizade de Lyra e Silas, e esse final do livro que deixa perguntas sobre quem aparentemente morreu.

caherondale 12/05/2024

Gostei muito desse, a dinâmica do Tatch e da Lyra é bem legal e acho que foi o enredo da saga que mais me prendeu. Comecei achando que esse era o primeiro da série e depois descobri que tinha 2 antes desse (independentes), mas não afetou em nada a leitura.

bianca 09/05/2024

Obcecada neles e na intensidade deles. Sem palavras pra essa química, pra história deles, honestamente, sem palavras pra eles.

dandara 09/05/2024

é razoável
não sei dizer se gostei. me prendeu no início mas depois fiquei incomodada com as analogias bobas e o tanto que a fascinação da lyra fazia ela passar vergonha. mas ao mesmo tempo que eu me sentia constrangida, tinham vezes que eu achava ela uma miteira
gostei do thatcher, mas ele falando que queria afastar a lyra o tempo todo, pasme, ficou repetitivo
não vejo necessidade de ter um segundo livro pra eles
achei que ia ser muito bom porque gostei demais do livro anterior, então foi um pouco desanimador pra mim :/
mi 09/05/2024minha estante
sim, a duologia deles foi uma decepção, podia ter sido resumindo em um livro só

dandara 09/05/2024minha estante
tô lendo pq tô muito curiosa no livro do silas ? vc já leu?? se for uma decepção eu choro

mi 09/05/2024minha estante
pra mim não conseguiu superar o do rook, mas eu definitivamente gostei mais do que o primeiro e mais que a essa duologia

Natylla_ 07/05/2024

Terminei a força, livro arrastado, chato. Amo quando o personagem é psicopata, mas Tacht não me pegou, talvez na segunda parte. Lyra é um porre, chata demais. Briar, Sage e Rook sao os melhores.
Rezar o conseguir terminar os outros 2.

duda.rafza 07/05/2024

Ruim demais
Eu já tinha odiado o primeiro, mas li esse por insistência minha depois de ver muitos vídeos aclamando o casal no TikTok. Me arrependi amargamente.

É tudo uma BOSTA!!! Os personagens não tem carisma nenhum, os diálogos são ridículos, a trama não cativa, não gostei da escrita da autora e muito menos das tentativas (falhas) dela de deixar a escrita poética com metáforas sem pé nem cabeça. Tudo passa uma vibe muito brega e cafona.

Alistair, Blair, Lyra e Thatcher, todos um nojo. Não vou opinar sobre a Sage, Rook e Silas porque nem vou me dar o trabalho de ler o resto.

Faça como eu e não perca seu tempo.
dandara 09/05/2024minha estante
rook e sage foram os únicos q eu gostei. alistair e briar duas portas insuportáveis e tô lutando MUITO pra terminar esse da lyra

Tinita1 06/05/2024

Cara, eu fiquei fascinada com o desenvolvimento do Tchatcher. Em muito momentos vi semelhança entre ele e o protagonista de Flower of evil, então devorei o livro como louca para poder entender um pouco mais a mente desses dois personagens.

Foi uma grata surpresa, não achei que fosse gostar e me envolver tanto.

Maria 05/05/2024

GENTE??????
muito surpresa com o final
mas o livro em si não me deu tanta emoção
bora pra segunda parte agora

Juh 05/05/2024

Indo contra a correnteza que amou completamente esse livro eu gostei muito mas não sei oq falta, de fato melhor que o primeiro mas sinto que ainda estou fissurada pelo livro passado, mas durante as migalhas que a gente teve desse casal no outro livro já dava pra saber que eles eram bons. Ansiosa por maiss!

Rafa 04/05/2024

O que foi esse livro?
A diferença desse para os dois primeiros livros é gritante, o livro do Rook me cativou muito, mas Thatcher e Lyra simplesmente pegaram todas as expectativas que eu tinha e SUPERARAM! Esse romance saiu do convencional, apesar de Rook e Sage tbm, mas a construção dos sentimentos de Thatcher foi incrível, assim como foi uma surpresa deliciosa conhecer o lado sombrio e obcecado de Lyra. Tinha tempo que eu procurava um dark romance de verdade como esse, com enredo, desenvolvimento e construção de personagem. Nunca vou esquecer as sensações que tive lendo esse livro. Só espero que o final dessa parte 1 não seja o que parece, me nego a acreditar no que parece ser ?