The Blood we Crave

The Blood we Crave Monty Jay

Resenhas - The Blood we Crave

1 | 2 | 3 | 4

nadiryen 31/12/2023

gostei muito do livro, mas estou um pouquinho decepcionada, acabei criando muitas expectativas pra thatcherlyra que não foram alcançadas. a leitura foi bem interessante, mas acredito que muita coisa poderia ter sido apagada. só espero que o segundo livro seja melhor que esse.

não acho que esse casal foi bem desenvolvido, em algumas partes a leitura foi entendiante e deixou muito a desejar.

chalametgf 25/05/2024

Eu sabia que um casal de psicopata x sociopata iam apertar meus botões, mas 🤬 #$%!& isso daqui é muito bom.

foi demais isso deles serem totalmente diferentes mas com mentes fodidas iguais.
e quando ele começa a gostar dela, você vê que é um sentimento real, que começa a interferir no estilo de vida controlado que ele de alguma forma foi ensinado a ter, ele acha isso errado, ruim e agonizante. pq ele simples foi ensinado a não sentir NADA.

por outro lado tem a lyra, que a pura liberdade e a falta de importância que ela tem na opinião dos outros, ela faz o que ama e não importa que isso pareça estranho pros outros, ela é excêntrica e tão selvagem.

os dois são um par MUITO bom juntos, ele é controlado empático e ela é obsessiva com sentimentos descontrolados, ambos lutando pela compulsão pela morte e sofrimento.

🤬 #$%!& , os hots com sangue e facas, mexeram comigo, eu literalmente lia e ficava: oh- isso é definitivamente ALGO.

o final foi meio chocante e minha teoria é: os vagabundo do halo matou a avó do thatcher (se ele tiver realmente morto irei chorar, então deixa pro próximo.

emyyyybookfan 24/05/2024

Anjo da morte
De longe o livro mais interessante até agora!! Eu acho que nunca li um livro que a personagem feminina é tão obcecada assim KKKK ela não faz questão de esconder isso, e o Thatcher... Ele tem um grande potencial hein, eu esperava mais dele e o final do livro?? O que será que aconteceu TO NERVOSA AAAAAAA

Verityfran 23/05/2024

Não me envolveu. Achei muito monótono, principalmente por ser um dark,esperava mais.
As partes do T. são muito chatas, ficou entediante a forma como ele se referia a ele mesmo como assustador, " o mal", dizendo que todos tinham medo dele e tals, mas não vi nada disso. Achei ele patético até. A narrativa meio poética não me agradou também.

O livro começou tão bom que eu criei expectativas demais e acabei me frustrando.

Quanto às partes de hot, não deixou a desejar. Foram bem quentes e bem fiéis aos personagens e às suas preferências ?

O final me deixou bem p da vida, pq tem continuação e não pretendo ler e agora não sei se...ou não. ?

Enfim, se eu soubesse como seria não teria lido,mas não cheguei a me arrepender.

Em defesa do livro, eu não comecei pelo começo da história. Descobri depois que tem outro antes dele. ?

Eduardafederici 22/05/2024

MARAVILHOSOOO
Thatcher parabéns, vc é FODAAAA!! Eu amei esse livro, cada um fica melhor, gostei mais do arco de relacionamento do Thatcher com a Lyra mais do que qualquer outro.

O ponto de vista de cada um em relação aos próprios sentimentos é maravilhoso de ler, estou viciada nessa história porém quero dizer que se algo acontecer com o meu Thatcher eu paro de ler pq não aceito NAO ACEITO

clara 18/05/2024

Ótimo
Caramba me surpreendeu bom demais, simplesmente o melhor casal até agora, o livro mais dark e que eu definitivamente amei. As cenas de hot omg? bom demais kkkkkkkkkkkkkk a possessividade dele..

leninha 16/05/2024

SEEERRIO, desde o primeiro livro eu sabia q o tatcher seria um dos meus preferidos (talvez só vai perder pro Silas, veremos) ele tem toda essa energia de Aaron warner acontecendo, obviamente muito mais sombrio.
O q falar do tatcher, rico e gostoso, foi muito bom estar já cabeça dele, ver o sentimento dele pela Lyra e ele lutando com isso (pq psicopata ele n é né), assassino sim, mas protege a mulher dele. Foi muito bom a monty jay fazer parte 1 e parte 2 pq tem muita coisa pra tratar deles dois e assim a história fica bem desenvolvida.
A Lyra, nooooossa muito boa essa prota, ela era tímida, um fantasma, mas não tinha vergonha de seguir e ser obcecada no Tatcher, ela pegando os sabonetes dele TUUUDO.
pra mim tem uma coisa de especial quando os protagonistas são virgens, O Q FOI AS CENAS DELES, posso te dizer q são bem menos q os outros livros mas muito mais profundas, muito muito bom aquilo. O TACHER COM CIUMES DELA, EU VIVO POR ISSO
A história do Halo se desenvolveu mais nesse livro, ansiosa pra saber mais

dienyfesousa 15/05/2024

The Hollow Boys
?Se eu me tornar um fantasma?, engasgo, ?como você me verá??
[...] ?Pet?, ele ronrona, ?eu sempre vi você?.

Eu estava ansiosa pelo livro de Thatcher e Lyra desde o primeiro livro, porque os dois eram personagens que eu gostei de imediato.
O livro explora o relacionamento deles mais afundo. Gostei que autora aprofundou a amizade de Lyra e Silas, e esse final do livro que deixa perguntas sobre quem aparentemente morreu.

caherondale 12/05/2024

Gostei muito desse, a dinâmica do Tatch e da Lyra é bem legal e acho que foi o enredo da saga que mais me prendeu. Comecei achando que esse era o primeiro da série e depois descobri que tinha 2 antes desse (independentes), mas não afetou em nada a leitura.

xofany 31/03/2024

Essa série só melhora a cada livro
Eu já tava com expectativas altas pra esse casal mas não imaginava que eles iram entregar tanto e esse é apenas a primeira parte da história deles.

Lyra que surpresa eu achando que ela seria uma esquisitona toda quietinha, mas ela é praticamente uma stalker do Thatcher seguindo ele em todo canto nutrindo uma obsessão por ele desde muito tempo.

Não fiquei em Pânico com o final pq se tem segunda parte é pq não de grave aconteceu, é só aquele clifranger pra ficar ansiosa pra ler o próximo livro.

Beatriz.Isabelle 11/04/2024

Queria esquecer para poder ler de novo
Eu estava ansiosa por esse,depois de uns meses de espera consegui e foi incrível.
O personagem masculino tem uma porrada de problema assim como o personagem feminino. É interessante que o obcecado seja ela e eu gostei da dinâmica dos dois.
Eu quase engoli o livro, fazia tempo que não gostava tanto de um livro, mas eu tenho que avisar: é bem duvidoso, o cara é um assassino ela é obcecada por ele.
Sabia que eles seriam meus favoritos e que tensão sexual esses dois por mais que o demore pra ficarem,tem toda a tensão que eu prefiro.

ziwry 13/04/2024

Gostei dele, foi ótimo ver a obsessão de lyra e a agonia de thatcher ao se entregar a ela kkkkkk é um casal muito doido que tem uma química incrível e esse final foi? sem palavras, indo logo pro próximo!!!

Maria 05/05/2024

GENTE??????
muito surpresa com o final
mas o livro em si não me deu tanta emoção
bora pra segunda parte agora

Deizzzz 13/04/2024

Muito bom, eu tava ansiosa por esses personagens, esse aqui me prendeu muito mais que o segundo livro, amei e agora tô lendo a continuação

1 | 2 | 3 | 4