The Blood we Crave

The Blood we Crave Monty Jay

Resenhas - The Blood we Crave

1 | 2 | 3 | 4

bianca 09/05/2024

Obcecada neles e na intensidade deles. Sem palavras pra essa química, pra história deles, honestamente, sem palavras pra eles.

Gio 17/04/2024

Fantasma
Esse é o terceiro livro da saga dos The hollow Boys, e se tornou o meu preferido em disparado. Nao tem competição contra ele, simplesmente não tem.

Nesse terceiro livro, continua a história do segundo dos hollow boys perseguindo a organização criminosa intitulada como Halo. Essa organização é responsável por tráfico de pessoas e foi a responsável pelo assassinato de Rose, a namorada de um dos meninos. Nesse livro a gente conhece a história do Thatcher e da Lyra, enquanto essa narrativa se desenvolve no fundo.

Primeiro de tudo, a Lyra é sensacional. O que essa protagonista me surpreendeu foi incrível, eu imaginava uma outra personalidade pra ela, e quando ela mostrou sua verdadeira eu fiquei em completo choque, jamais li outra protagonista como ela e ouso dizer que entrou para o meu Hall de preferidas!!!
Thatcher dispensa elogios, ele prometeu tudo e entregou tudo também, um personagem que é "sem sentimentos " porém, o mais carismático e intrigante de todos, a cada capítulo o leitor fica instigado em saber o que passa na cabeça dele. Perfeito.
O relacionamento deles se constrói de uma forma perfeita para a personalidade deles.

Os personagens secundários como sempre, maravilhosos, porém nesse apareceram pouquinho em vista dos outros. Mas nada a reclamar pq Lyra e Thatcher surpriram tudo. Única coisa, que espero que o Silas volte logo!!

Enfim ansiosa demais para a parte dois.

Taynna.Barbosa 06/06/2024

Muito bom tbm. Amei Thatcher e Lyra. Eles se completam. E gostei de que a perseguidora é a mulher dessa vez kkkkkkk
Não sei superou sage e rook pra mim, acho que não, mas ainda assim é bom.

quotes favs:
? Se eu me tornar um fantasma ? engasgo ? como você me verá?
? Pet ? ele ronrona ? eu sempre te vi.

? Quer construir suas paredes, querida fantasma? Proteger-se dentro desses espaços assombrados? Tudo bem ? digo a ela com um aceno de cabeça, meu polegar pressionando profundamente em seu pescoço. ? Mas certifique-se de que estou dentro antes de fechar essas portas. Pode fechar o mundo inteiro. Não a mim. Nunca a mim.

xxludd 12/04/2024

Bom mas esperava mais
Dei 4 estrelas pela experiência da leitura, quando vc está lendo o livro ele te engole dr tão bom, mas quando vc termina a leitura vc sente falta de algumas coisas na história sabe ?
O Thatcher ele poderia ter sido mais em vários aspectos, e a Lyra então nem se fala... senti que a autora ficou com receio de ser tão dark quanto ela poderia, mas se ela descrevre um personagem serial Killers, que tem corpos a sua disposição ela não deveria hesitar como ela hesitou aqui

leitoramoon. 23/03/2024

A história deles aqui é surpreendente, imaginei isso desde o começo por causa da obsessão que a lyra meio que demonstrou ter nele, mas realmente não esperava o PQ disso...

o thatcher é um cara bastante frio, sabe. e tudo bem, pois analisando a forma que ele foi criado, infelizmente faz parte, mas é bom ver que com o tempo ele vai amadurecendo isso.
a história da lyra é bem inesperada também, e eu realmente não imaginei que fosse gostar deles como gostei aqui.

até tava adiando o livro deles pois achei que não ia gostar, e me enganei MUITO, pois esse livro aqui foi realmente muito bom.

o relacionamento deles é definido em obsessão e no tanto de coisa que eles fariam um pelo outro.

sinceramente, esse livro aqui começa a ficar bom mesmo depois que ele começa a ter ciúmes dela ? ele se tornando um tremendo gostoso depois disso!!

Purplevolkov 16/03/2024

Mais uma vez, tenho que elogiar a escrita e a organização da autora, pois o livro continua a entregar com excelência todas as expectativas que ela conseguiu transmitir no primeiro livro. Embora eu tenha achado que no segundo houve uma queda devido à oscilação entre o passado e o presente, quando já temos uma noção do que vai acontecer dali em diante. Lyra é uma personagem que, embora tenha sido apresentada de forma superficial em The Lies We Steal e The Thruths We Burn, ainda assim conseguimos perceber nas pequenas aparições o quão intensa ela é com seus sentimentos e como ela lida com tudo isso. Mas em The Blood We Crave, temos a oportunidade de conhecê-la mais a fundo. Sabemos de suas obsessões, como ela reage diante de certas situações e seu fascínio por Tchatcher, o protagonista que, mesmo em seu ciclo de amigos ? embora o amem incondicionalmente ?, ainda assim o consideram como um potencial perigo por ser filho de um serial killer e por se inspirar no pai, pois ele foi o único exemplo de modelo a seguir na vida. A dinâmica deste livro é muito boa, pois Tchatcher é um assassino em série e Lyra é uma protagonista que quebra todos os rótulos de uma pessoa indefesa que precisa do protagonista bad boy para protegê-la; ela é uma stalker e está disposta até a matar se isso significa estar perto de Tchatcher, pois ela o encara como um anjo da morte e ele a vê como seu fantasma, parte de sua fraqueza. Gostei muito do livro, pois não repete a narrativa e a cada livro vamos descobrindo ainda mais o mistério em torno dos assassinatos e mortes de garotas em Ponderosa Springs. Portanto, é uma leitura que vale a pena!

slxcyx 28/02/2024

?my darling phantom?
ELES FORAM TUDO!!!!!
eu tava animadíssima pro livro deles e com muita expectativa e eu amei, serviram muito juntos, com certeza são meus favoritos até agora.
adorei o fato da lyra ser uma doida stalker pq sempre colocam personagens masculinos nesse papel e foi a primeira vez que vi uma protagonista ser assim, e sinceramente, não tava errada, não tem como não ser obcecada pelo tatcher pierson.
eu gostei do plot, ri bastante em várias cenas, e por mais que não tenha tido tanta ação, o relacionamento deles foi o suficiente pra me prender na história.

cyrusofnara 05/01/2024

Dinâmica de casal diferente e maravilhosa
Amei muito essa dinâmica dos dois !! virou um casal fave e com ctz estarei relendo várias partes pois fiz tantas marcações!! e darling phantom é com ctz top melhores apelidos que já vi !!! amei mtttt

Mavi Prado 20/05/2024

A Fantasma (dele) & o Anjo da Morte (dela)?????
?Agora sei que não importa onde eu vá ou o que aconteça, ela está sempre em mim. Existindo dentro dos espaços nenhum outro humano se atreveu a ir. Dentro dos espaços das minhas costelas, fluindo pelas veias que circundam meu coração?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
to escrevendo essa resenha com o coração na mão, sem saber (e sem nem imaginar) o quê houve nesse final !

QUE. LIVRO. BOM. PQP.

Lyra e Thatcher superaram TODAS as minhas expectativas, eu nem sequer pensava que fosse me entreter sabe? pensei que ia ser fraquinho, FRAQUINHO, mds do céu, eu não poderia estar mais errada. não é atoa que são duas partes, dessa história insanamente boa, fico muito feliz que continua viu... eu acho que eles merecem um destaque, não só pelo enredo, mas pelo romance mesmo! ambos os personagens são muito complexos, quando eu pensava que tinha entendido eles, eles me provavam que eu estava indo por outro caminho... cara, isso é maravilhoso! eu amei, amei, amei! to esperando MUUUITO do próximo, e não vejo a hora de começar!

?Lyra era meu farol de emoção. Todos esses sentimentos que eu nunca experimentei estavam acontecendo comigo por causa dela?

nunca gostei de ler um livro SOMENTE pelos personagens, pra eu GOSTAR eu preciso gostar do ambiente, do enredo, dps personagens secundários e obv dos protagonistas... e cara, como todos os livros dessa série, a autora me entregou tudo isso! realmente fenomenal, o quão bem ela tratou a obsessão da Lyra e a psicopatia do Thatcher foi crucial pro livro não ser batido e nem uma chuva de desinformação sobre esses transtornos psicológicos! quero muito ver como ela vai continuar desenvolvendo esses dois personagens.

?ainda sou apenas o fantasma dele e ele, o garoto que adoro assombrar.?

The Blood we Crave foi uma surra pra esses darkromances que eu venho lendo, um livro que não trás só um ?mocinho obcecado pela mocinha? mas uma mocinha stalker que mataria por ele (e ele por ela!) AAAAA eu amei, que perfeito! ao mesmo tempo que quero acabar essa saga, eu não quero!

Angélica Patriano 02/07/2023

Looks like a Mexican Novel! Hahahaha
For real, I think that this could be the better history from the Hollow boys. My mistake!

In the begining we have Lyra's history. The night when Henry Pierson killed her mother while she was watching it inside the closet. Since that day, she develop a thing about Tatcher.

Tatcher, that was forged by his father to became a monster, like a better version of yourself, since his childhood. He was taught to cut all and every felling, the care, the mater with others. Fail is not a word in his vocabulary.

This book could have been writen using other ways, for many times it looks like they are just speaking to prove their point of view, for nothing more.

The ring about Halo is getting narrow.
Blood is on the way.

Good reading.

Beatriz.Isabelle 11/04/2024

Queria esquecer para poder ler de novo
Eu estava ansiosa por esse,depois de uns meses de espera consegui e foi incrível.
O personagem masculino tem uma porrada de problema assim como o personagem feminino. É interessante que o obcecado seja ela e eu gostei da dinâmica dos dois.
Eu quase engoli o livro, fazia tempo que não gostava tanto de um livro, mas eu tenho que avisar: é bem duvidoso, o cara é um assassino ela é obcecada por ele.
Sabia que eles seriam meus favoritos e que tensão sexual esses dois por mais que o demore pra ficarem,tem toda a tensão que eu prefiro.

LudT.B 12/06/2024

Desde o começo eu sabia que esse livro e esse casal seria o meu favorito da série e eu não estava enganada.
Lyra e Thatcher são simplesmente TUDO pra mim.
Um casal de psicopatas, cada um com uma personalidade totalmente diferente, mas que juntos se encaixam e funcionam muito.
Thatcher é um personagem tão carismático apesar de todos os seus problemas mentais que é impossível não gostar dele lendo esse livro.
Lyra, depois de tudo que você fez por amor a esse homem, espero que a parte 2 te exalte muito.

1 | 2 | 3 | 4