Losers

Losers Harley Laroux

Resenhas - Losers

Beatriz3261 01/11/2022

e ela ataca novamente
esse livro surgiu a partir do sucesso de The Dare da mesma autora, que se trata de uma novella que conta a história de Manson e Jessica, uma menina que fazia bullying com ele na esposa da escola e, por meio de um jogo no dia do Halloween, ele faz ela de escrava por uma noite, e é essa noite que que lemos.
em Losers, nos acompanhamos Jess e Manson dois anos depois que ela o ignorou após aquela noite, entretanto, temos a adoção de Vincent, Lucas e Jason, que só apareceram rapidamente no livro original.
o que eu posso dizer é que a harley sabe fazer cena de sexo de uma forma que muita autoras almejam, e ainda consegue colocar plot e fazer os personagens serem complexos e interessante.
agora assim, as cenas são bem pesadinhas, e a jess gosta de umas coisas bem duvidosas, então é importante prestar atenção nos triggers.
lavendehazesr 14/11/2022minha estante
você leu em português?

Beatriz3261 14/11/2022minha estante
não, em inglês, tá no kindle unlimited

Livros.Lizzie 14/12/2022minha estante
Bom demais!! Quero mais livros dela com muito bdsm assim. Ansiosa para ler a parte 2

Cris 10/01/2023

Limites atingidos e expectativas frustradas.
Quando li ' O Desafio', que é o conto que antecede essa duologia, disse em minha resenha que fui dormir muda e acordei calada. Agora com a finalização de 'Losers- parte 1' nem acordar eu consegui rs... pelo amor de Deus, Harley Laroux! O que foi isso aqui?

A história se passa logo após a noite de Halloween em que a Jess aceitou o desafio do Manson em ser sua escrava sexual por uma noite. No entanto, nem para ela e nem para Manson e seus três amigos fantasiados de palhaço a noite chegou ao fim, isso porque na cabeça de cada um tudo o que eles viveram há poucas horas tornou-se inesquecível, e a Jessica assombrada por ter gostado de tudo o que fez, decide de última hora ficar um tempo fora retornando cerca de três anos depois. Quase nada mudou, aquela noite ainda continuava viva em sua mente e após encontrar Manson e seus inseparáveis amigos, Lucas, Vincent e Jason, ela se vê mais uma vez presa em suas teias e não mais teria a chance e nem a vontade de fugir, dessa vez haveria entrega de corpo e alma ...

O que eu posso dizer sobre esse livro? Foi choque atrás de choque e eita atrás de vish. Antes de tudo, quero explicar o motivo de eu querer ler a sequência da história nada convencional que a Laroux criou. Bem, com o final de 'O Desafio' achei que a autora deixou um bom gancho para futuramente trabalhar a relação da Jess e do Manson, achei a química entre os dois de milhões e isso criou em mim muitas expectativas, por isso, eu praticamente surtei quando vi que já tinha sido lançado 'Losers', parte 1 e 2, e meus amigos ... o tombo foi grande! Mirei em algo e acertei em outro COMPLETAMENTE diferente e inesperado, não que eu não esperasse muitas cenas eróticas, não é isso. É que eu queria mais de Jess e Manson, somente os dois e nada mais. Mas daí a Harley me inventou enredo poliamoroso com harém reverso e práticas BDSM e todo meu encanto foi pros ares. Gosto de leitura duvidosa, mas tenho um limite e ele foi totalmente atingido. Curti sim, a cena em que os amigos do Manson apareceram vestidos de palhaços lá no conto, entretanto, era algo que fazia parte da fantasia maluca deles, não era algo para se levar para a vida ou ter como meta de relacionamento. Então, quando li que o Manson morava com eles e que ali na casa rolava a famosa brotheragem, perdi o interesse e acabei fazendo uma leitura dinâmica a fim de saber apenas o desfecho.

E para piorar ainda mais meu machucado após a queda, tive o conhecimento de que a Jess terminará com todos eles, ah não! Custava escolher só o Manson e sossegar o facho? Ops, desculpem o spoiler. Detalhe, toda química que senti lendo as cenas do Manson e da Jess sumiram, na verdade, o Manson ama o Lucas e ali rola algo muito mais profundo que eu vou deixar passar pois nao darei sequência à duologia...

A narrativa de Harley continua muito, mas muito envolvente, o incômodo levantado aqui é pessoal e em nada afeta a história em si apesar de achar que o desenvolvimento dos personagens falhou e muito. Todos ali mereciam mais construção, são personagens repletos de camadas que a autora deixou de lado para se focar em sexo, sexo e mais sexo. Santo Cristo.

Enfim, e foi assim que terminei 'Losers - parte 1': me sentindo uma idiota por criar em minha cabeça uma fanfic que nunca foi a intenção da autora. Mas deixa, para mim teve um epílogo bem diferente e até romântico com direito a filhinhos do Manson e da Jess correndo pelo gramado. E os amigos? Eles também superaram seus traumas e estão felizes com seus amores. No desfecho da Cris tem até aquele churrasquinho familiar no qual nada é compartilhado, no máximo, um pedaço de picanha e olhe lá.
Fim.
Roriz2 10/01/2023minha estante
Vixe......

Cris 10/01/2023minha estante
Haahhaha que raiva! ?

Maiara160 12/01/2023minha estante
Mana calma aí, esse rolê do epílogo no final aconteceu mesmo? Eu comecei a leitura mas não tô gostando muito

Cris 12/01/2023minha estante
Kkkk esse epílogo que comentei aí em cima só aconteceu na minha cabeça, pois o desfecho definitivo da história é a Jessica com todos os amigos. ?
O que você não tá curtindo?

Raissa Barros 13/01/2023minha estante
OBRIGADA PELA RESENHA AMG, POUPOU MINHA DECEPÇÃO! EU TAMBÉM NÃO CURTI ESSE NGC COMPARTILHADO, VALEU

Maiara160 13/01/2023minha estante
Mana obrigada, na real eu não estava curtindo esse rolê dela ficar com todos eles kkkkk

Cris 13/01/2023minha estante
Kira, fiquei bem decepcionada pois quando terminei de ler The Dare senti que entre o Manson e a Jess rolou uma química do caramba, sabe? A cena com os amigos vestidos de palhaço para mim nem teve tanto peso emocionalmente falando, sei lá, a atenção do Manson era pra Jess e só. Já em Losers a Jess mais parecia uma intrusa na casa dele quando o assunto não se tratava de sexo... ficou na cara que o Manson amava o Lucas e nada e nem ninguém mudaria o que eles tinham, ou seja, tudo o que senti em The Dare deixou de existir feito mágica. Não curti mesmo!

Cris 13/01/2023minha estante
Maiara, e eu de teimosa acabei lendo o epílogo do último livro e lá mostra a cena final com todos na cama se amando e pensando numa futura gravidez. Daí eu te pergunto: de quem seria o filho? Ah, nemmmmmm!!! O livro não é ruim, mas definitivamente não foi escrito para mim.

Raissa Barros 13/01/2023minha estante
Cris do céu eu tava guardando esse livro assim no pedestal, só esperando a hora certa pra ler, o desafio foi meu livro favorito de 2022. Li ele na última semana do ano, e meu deus me conquistou aquela química do casal principal. Descobrir esse negócio de poliamor pra mim vai contra a personagem. Pq claramente a Jess, pelo que eu li no desafio, gostava do Mason, e fazia pelo mason. Esse poliamor surgiu aí só pelo hype. Não pela história e enredo. Pelo menos a meu ver

Cris 13/01/2023minha estante
??? me bate uma raiva quando lembro do desenvolvimento e finalização da história!!!!! Também senti que tudo ali veio por conta do hype pois em The Dare não teve absolutamente nada nas entrelinhas ... se teve eu nem percebi. Em Losers era outra atmosfera e uma outra Jess. Tá bom que ela não era tão "tradicional" assim, mas aceitar de boa essa relação e nem se sentir em dúvida acerca dos sentimentos que a própria autora criou? Sem nexo, mesmo!!! Enfim, Losers se resume ao Manson que namora o Lucas, Vincent que namora o Jason e a Jess que namora todos eles. AFF. Decepção é o nome!

MariaZakharov 25/09/2023

Loucura
Esse não é um livro pra todo mundo, ou você ama ou odeia, por isso fico insegura indicar isso para alguém, mas se você decidir ler, leia os gatilhos e venha com a mente aberta pq muita coisa acontece aqui (inclusive farofadas de pau)

Se você leu The Dare, aquele conto erótico da noite de Halloween, ótimo, você vai ler Losers e ficar por dentro de tudo, se você não leu The Dare, não ficará muito perdida em Losers, mas recomendo fortemente ler pra entender melhor.

Depois daquela noite de Halloween (livro The Dare), Jessica deu um ?ghosting? nos meninos, mas de forma abrasileirada: ela deu um perdido neles. Terminou o colegial e foi para uma faculdade fora da cidade, mas ela volta 2 anos e 8 meses depois pra morar com os pais novamente e reencontra os meninos e agora eles mais put0s de raiva, tesão e paixão (enrustida) e temos novos desafios que vai definitivamente prender ela nessa relação com eles.

Eu AMO a transição de um sentimento sexual para algo romântico, desde The Dare, eles já tinham tesão um no outro, mas era apenas isso, e em Losers, isso se intensificou muito e se desenvolveu para algo mais amoroso, protetor e romântico e foi de uma forma muito natural, cada um foi se apaixonando por ela de um jeito diferente.

Outra coisa que gostei muito foi que o livro muda para o passado e mostra como ela conheceu cada um deles de forma separada, primeiro foi o Vicent dançando com ela na chuva no baile, e depois ela foi conhecendo os outros.

Temos várias cenas MM e MMFMM, todos eles são bissexuais, gosto muito da dinâmica que a autora deu para cada personagem, o Vicent e Manson são mais dominadores e o Jason e Lucas os mais passivos e submissos, e Jessica submissa também. A personalidade de cada um, seus traumas e passados são bem desenvolvidos.

O plot, não sei se teve plot e se teve, não foi surpreendente, mas não deixa esse livro menos maravilhoso, amei cada cena, o bdsm, corrida de carros, a forma como os meninos se amam, apoiam e protegem um ao outro, tem muitaa tensão sexual, Jessica continua sendo a abelha rainha só que ela vai mudar muito ao longo do livro, enfim eu AMEI MESMO e vou continuar a duologia

Ems 25/05/2023

Plot razoável, hots muito bons
Esse livro é a continuação de The Dare - um livro muito bom porque não tem plot, só pornografia. A autora não sabe construir um plot com profundidade, somente cenas +18. É isso ela faz muito bem. Quando for ler, se prepare para patadas retiradas diretamente da novela Carrossel, só que feitas por uma mulher adulta.

Nesse livro daqui você espera que os personagens tenham alguma profundidade e desenvolvimento, mas ela acaba entregando mais do mesmo, tudo que você pode ver em qualquer outra obra dela. As cenas de sexo acontecem aleatoriamente, nos contextos mais idiotas possíveis, só para bater aquela meta de ter muito hot e conquistar o booktok. O livro promete muito mas entrega pouco e é preciso ler com muito cuidado porque como os hots são bons, você tem a impressão de que o LIVRO é bom, mas não é.

Ela teve a oportunidade de abordar trauma religioso, traumas que um pai violento gera, traumas relacionados à família disfuncional, anger issues e entrada no mundo das drogas, mas não quis realmente se aprofundar em nada que não fosse a enorme vontade de dar que a Jessica tinha, junto com a vergonha de ser vista com os ?estranhos?. Foi uma escrita feita para o wattpad, sem nenhum compromisso com o aprofundamento do que ela tinha mostrado superficialmente em the dare.

Em relação aos personagens, a Jessica é pouco desenvolvida. Submissa na cama, mas que é ?cheia de personalidade? - na verdade não tem personalidade nenhuma, só é insuportável e imatura. Os personagens masculinos são dominadores, a depender da dinâmica, que xingam bastante e fazem tudo pela personagem principal, apesar de sentirem esse ódio dela. Quase a mesma dinâmica de Raelynn e Leon, do outro livro.

Enfim, se você estiver sem nada pra fazer, pode ler. Como já disse mil vezes, o hot é bom. O plot é ok.
Jenny 11/08/2023minha estante
"é preciso ler com muito cuidado porque como os hots são bons, você tem a impressão de que o LIVRO é bom, mas não é." Aqui você BRILHOU! haha

livmchdo 08/07/2023

O melhor dark romance que já li.
Se esse livro fosse uma música, seria Sucker For Pain do Imagine Dragons. Ouvi essa música e fiquei pensando enquanto escrevia. Eu tô sem palavras pra expressar o quanto eu amei esse livro.

O bad boy tatuado delinquente é um trope clássico, mas eu não resisti. Eu estou completamente de joelhos pelo Manson. Ele é dominador e sério, mas ao mesmo tempo é fofo, faz cafuné, se importa, dá abraço, elogia, sorri, dá risada... E a relação dele com o Lucas!!! Impagável! Nossa, eu quero muito mais deles. O Vincent é a alegria do livro, toda cena com ele é sempre divertida de ler, ao mesmo tempo que ele tem aquela seriedade que você já fica ofegante. E o Jason é um amor de pessoa, nosso gamer hasquerman favorito. A Jess até fica meio planta perto deles, mas a mudança de pensamento nela foi perceptível e quero ver a conclusão desse desenvolvimento. Os personagens são tão profundos e reais, cheios de emoção e motivação, que é como se eles realmente existissem. As vozes e trejeitos deles são tão únicos que eu que queria fazer parte do grupinho do Manson.

O spicy nesse livro tá no ponto certinho. No ponto mesmo, sem exageros. É aquele kink extremo na medida que deixa a história ainda mais interessante e envolvente. A autora arrasou em equilibrar a tensão e a sensualidade, fazendo com que cada momento impactante fosse absolutamente relevante.

Sou mega exigente nas notas que eu dou, minha conta tá aí pra provar. Eu sempre tô pronta pra criticar, mas dessa vez eu tô de cara, porque eu achava que ia ser uma leitura meia boca, que o final ia ser aquelas coisas sensacionalistas, mas me surpreendi completamente. Agora tô contando os dias pro audiobook da parte 2, sério mesmo. Confia em mim, vale a pena demais.

"Losers" é daqueles livros que te prendem do início ao fim, com personagens maravilhosos, uma trama envolvente e a dose certa de poliamor gostosinho. Eu recomendo muito essa leitura, de verdade. Não tem como se arrepender.

Gabi.Athala 08/10/2022

To the losers, freaks, and outcasts. Keep chasing sunrises
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Resumo primeiro, surto depois

Esse livro se passa depois de "The Dare". Tem vários gatilhos e a autora é bem clara sobre isso. Homofobia, problemas familiares de todo tipo e crise de ansiedade foram os que mais foram citados.

Esse livro tem muitas cenas de sexo, BDSM tá estampado na testa dos personagens e aqui ninguém é bonzinho não.

E é Bully romance, caso não tenha ficado claro no livro anterior...

......................AGORA TEM SPOILER...........................

GENTE, PELO AMOR DE DEUSSSSS

A JÉSSICA DA GHOST NOS MENINOS, SURGE 3 ANOS DEPOIS NA CIDADE, CONTINUA SENDO FALSA, AÍ POR CAUSA DO CARRO KKKKKKKKKKK VIRA SUB DELES

lendo "The Dare" eu achei que ela só conhecia o Manson e que os outros meninos eram só conhecidos no máximo. Além de todos serem héteros (disso podem rir pq foi erro meu, todos os personagens da Harley são bi).

Aí para minha grande surpresa os meninos sempre tiveram crush nela, ela era fascinada por eles e por isso fazia bullying, porque não podia ter o que queria, não era o que esperavam.

Aí depois de alguns diálogos e um puta choque de realidade ela vê que estava vivendo errado e para com a babaquice.

Ah, e a vingança deles foi maravilhosa. Será que o Kyle volta pra cidade também?

GENTE, AS PUTARIA SÃO SENSACIONAIS
O Lucas namora o Manson e o Jason o Vincent, os 4 moram juntos e são poligamicos.

EU MAL POSSO ESPERAR PRA CENA DE SEQUESTRO (consensual, ela pediu). E PRO VINCENT AMARRAR ELA E O JASON NO TETO TO SÓTÃO E AAAAAA

lunely0 14/01/2023

loosers pt1
Incredible smut but the plot is awfull. It is so tedious i swear. It was so difficult to get through.

beeresenhas 30/10/2023

"Para os perdedores, os insanos e os excluídos. Continue perseguindo o nascer do sol."

"Era primitivo: o sorriso de uma fera. Selvagem, imprudente e, no fim, vitorioso."

"O amor é um pouco diferente dependendo de com quem você o compartilha. Às vezes é apaixonado e romântico, ou profundo e platônico, ou qualquer combinação intermediária."

"A noite parece fodidamente escura, mas eu continuo perseguindo o amanhecer."

Pura adrenalina!

Simplesmente apaixonada pela escrita da autora. Losers capturou de forma impecável e comovente as dificuldades com as quais os personagens sofrem com seus passados problemáticos e com seus sentimentos reais e nada “convencionais”.

Há momentos românticos puros e emocionantes entre todos os personagens, proporcionando uma sensação de profundidade e realismo. Mostra como a sociedade e as elites discriminam o que eles não conseguem aceitar.

É um livro que mistura harém reverso com BDSM e a questão do consentimento e o uso de palavras seguras são enfatizados repetidamente, tornando a leitura consciente em cada situação vivida pelos personagens. Sem dúvida o livro supera todas as expectativas não deixando nada a desejar para a imaginação.

Não é uma leitura para qualquer pessoa, portanto leia a sinopse antes de se aventurar a ler!

Rayssa71 30/06/2023

Esse livro tem duas coisas que eu amo que é harem reverso e MM. Então como eu poderia não gosta desse livro? Gostei, quero a jess amarrada no porão,estou ansiosa por essa cena. Espero não me decepcionar. Eu ainda não sei oq eu quero que aconteça com o pai dele mais eu quero algo horrível, que cara escroto. Eu pensava que o livro era pequeno, porém ele é bem grandinho, mas foi uma leitura bastante rápida até...

isabelle 25/12/2022

eu amo eles
li the dare e imediatamente precisava saber mais sobre mason, lucas, vincent e jason.
e que experiência viu, nao esperava que fosse tao bom. jess me surpreendeu muito, todos eles me surpreenderam.

comentando sobre a leitura eu falei sobre brotheragem e nada tira da minha cabeça que mason e lucas são uma versão aprimorada de will e damon, simplesmente SAO ELES.

enfim, esperava putaria ganhei depressão, ate chorei lendo. mto bom adorei, 5 estrelas.

"Continue perseguindo o próximo nascer do sol."
"A noite parede muito escura Mason, mas ainda estou perseguindo o nascer do sol."

Ali 30/10/2022

AAAAA
Se vc amou The Dare , leia Losers
É tudo que voce precisa nessa vida , um misto de mini enimies to lovers com um pouco de bully romance e hots de MILHOES
E doguinhos fofos
A leitura é super tranquila
Flui bem
É perfeito

Jenny 11/08/2023

DNF 70%
E com essa nós aprendemos: alguns contos devem ser apenas contos.

Minha experiência de leitura com The Dare foi maravilhosa, mas com esse livro foi péssima!
Foi cena de sexo atras de cena de sexo eu fiquei muito entediada tipo apenas me dê QUALQUER OUTRA COISA!! mas não não tem plot não tem background não tem nada é só isso aí mesmo esse povo não tem mais nada pra fazer da vida e pra mim o livro foi um grande NÃO, OBRIGADA.

Enfim to desde Abril tentando terminar, dropei mas fui guerreira.

Desejo sucesso, Harley ♥

Larissawsf 01/10/2022

Losers - Part 1.
Com The Dare tendo feito tanto sucesso desde 2019, a autora decidiu lançar Losers - part 1, que promete ser a continuação da estória de Jess, Manson e dos famosos palhaços. Talvez tenha algumas spoilers a seguir, então leia por sua conta em risco.

Eu gostei bastante de Losers, mas sinto que minhas expectativas foram totalmente frustradas.

Creio eu que a autora decidiu fazer os meninos bissexuais de última hora, mas não foi isso que me incomodou, obviamente..No decorrer da leitura, senti com se Jess fosse uma estranha na relação, pela forma que os meninos se tratam entre si e achei que isso meio que " traiu" o sentimento que ela propôs em The Dare.

Fora isso, o fato de que a Jess conhece Jason, Vincent e Lucas em Losers, mas ela não conhecia eles em The dare, tanto que foram apresentados para ela.

Enfim, eu senti muito como se ela fosse a estranha ali, não como se eles fossem apaixonados por ela desde o ensino médio. Acho que faltou muito isso.

Tirando também né, que eu meio que não esperava que o livro fosse quase todo Hot e sem plot. Eu vou considerar Losers como uma introdução...talvez a parte 2 que sai em novembro seja melhor.

nicole 22/02/2023

Gostei!!
Eu amei muito o desenvolvimento de cada um (lucas meu querido