Era uma vez um renegado

Era uma vez um renegado Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Um Renegado

Wedija 18/09/2022

O que se faz por amor?!
Um romance lindo, que aborda igualdade de gênero, herança, diferença de classes e acima de tudo as escolhas que fazemos por amor!
É maravilhoso como abordam a vida e os costumes de uma época, além de trazer a representação de dois indivíduos que se amam e encontram obstáculos que os levam a fazer escolhas em benefício de quem amam!

brenda 18/09/2022

Eu amei tanto esse livro, como li o livro anterior da série irmãos Trewlove, o Griff apareceu algumas vezes com aquele ar de mistério então fiquei ansiosa pra conhecer a história dele, e sinceramente não decepcionou em nada. A historia dele com a Kat é muito linda e nada forçada. Não dá pra esperar menos da Lorraine, as histórias dela são maravilhosas ?. Quero ler o próximo livro saber o que vai acontecer com o Marcus, por que k pra nós, esses irmãos passaram uma barra por conta da mancada do pai ?

Diana.Formiga 19/09/2022

Amo a escrita dessa mulher!
Amei a história do Griff e da Kathtryn! E ainda saber um pouquinho mais da família Trewlove!

Luiza 19/09/2022

Favorito da autora
Esse é o terceiro livro da autora que li, não me identifiquei muito com os outros dois, mas por esse me apaixonei. Leitura leve, fluida e o casal pura química. ???????????

Mirela Ugioni 24/09/2022

Lady Kathryn precisa se casar com um homem de título para que possa herdar o chalé que tanto ama da avó, e para conseguir casar com um Duque ela vai contar com a ajuda de Griff, um velho conhecido de infância, irmão da sua melhor amiga. Griff é o segundo filho de um outro duque, e por ser segundo filho ele não pode ser a pessoa que vai salvar o dote de Kathryn. O livro é cheio de reviravoltas e um escândalo vai fazer com que Griff se torne respeitado e temido, e Katy vai ficar entre herdar as mais doces lembranças da avó e o homem que faz seu coração bater mais forte. Eu amei esse livro e fiquei extremamente curiosa com a série "Irmãos Trewlove" que tem uma participação nesse livro, porém sem spoiler. A nossa protagonista tem uma personalidade bem marcante, é forte e bem determinada, muito bem construída. E o nosso protagonista vive botando os pés pelas mãos com ela, tentando fazer o que é certo, porém ele também é um exemplo de resiliência. Um livro cheio de reviravoltas e com quentinho no coração. Ele é o primeiro da série "Era uma vez um ducado".

Clara.A.M.Oliveira 29/09/2022

O livro é bom, mas teve outros Livros da autora que achei melhor. Acho que já li tanto de romance histórico que estou saturada.

Ana Ramos 29/09/2022

Fazia tempo q não lia um romnace de época, então acabei pegando esse pra vê
Gostei dele ser algo de bailes, mas não ficar somente nisso
Gostei do casal, fiquei curiosa pra saber como foi o casamento da Athea, não sei se tem livro antes deles, mas queria um pouco sobre.

Andreia.Britez 30/09/2022

Leitura rápida e gostosa
Mais uma indicação valiosa da Paola do @clubeentreromances, esse livro tem um casal que ganha nosso coração logo no início.
A dualidade entre se render à paixão pelo protagonista e o sentimento pelo chalé que é herança da avó faz com que a gente fique lutando contra os nossos próprios sentimentos. Já quero ler mais livros dessa autora. Uma escrita fluida e envolvente que prende o leitor do início ao fim.

Andressa.Mantovani 02/10/2022

Ai Jesus, era exatamente dessa leitura que eu estava precisando. Um romance de época apaixonado e intenso. Típico da Lorraine.
Griff é um amorzinho, desde o inicio já fica claro seu amor pela Kathryn, mesmo que ele não se ache digno, o que faz fazer a besteira de jogá-la nos braços de outro para dar a ela o que ele acha que é o que ela mais deseja no mundo: o chalé de sua avó.
Kathryn me conquistou. Um mulherão. Desde o livro da Thea em que ela apoiava a amiga, mesmo que a sociedade se recusava a fazê-lo, ela já recebia meu respeito. Mas nesse ela recebeu meu amor.
O Kingsland me surpreendeu. Quero um livro dele na minha mesa pra já. Aliás de todos os amigos dele.
Do Marcus tb, por favorzinho.
Era uma vez um renegado... a mulher que ele amava e a mulher que ousou amá-lo de volta com a mesma intensidade.

Eduarda 03/10/2022

Ela era tudo de bom no mundo e tudo o que importava para ele
Esse foi o único livro que eu consegui ler, em meses sem ler nenhum, é um livro bom que te prende de maneira rápida, a história é interessante, a personagem principal é forte e decidida, a briga do casal foi resolvida rápido, gostei até do king, achei interessante o final em aberto,.tomara que o próximo livro aborde os temas em aberto

Rafaela1104 03/10/2022

Meu perfeitinho
É um livro de época diferente do que eu estava acostumada a ler, gostei muito das reviravoltas, o mocinho é o meu amorzinho ??
Eu nunca tinha lido um livro de época em que o segundo filho se preocupa com o futuro, não é um livro que ele se sente confortável em receber uma mesada do irmão mais velho e tenta buscar o próprio caminho, e nada aconteceu como eu imaginei, não foi muito óbvio

Mim 07/10/2022

bom
legalzinho,mas infelizmente eu fiquei numa ressaca literária no meio do livro o que me prejudicou um pouco a realmente me adentrar mesmo na história,mas em geral eu gostei sim.

Kaline11 09/10/2022

Gostei muito de acompanhar a história da Kathryn e do Griff, porém achei que o desenrolar do romance entre os dois demorou um pouco, o que tornou o finalzinho um pouco corrido.

Enfim, ansiosa pela história do Marcus, mas torcendo para que a autora nos traga a história do Kingsland também.

anandhanutri 12/10/2022

Entrega né
Estava querendo um enemies to lovers, e esse livro entrega com perfeição um romance cheio de implicância que a gente sabe onde vai dar ?