Era uma vez um renegado

Era uma vez um renegado Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Um Renegado

Andressa.Mantovani 02/10/2022

Ai Jesus, era exatamente dessa leitura que eu estava precisando. Um romance de época apaixonado e intenso. Típico da Lorraine.
Griff é um amorzinho, desde o inicio já fica claro seu amor pela Kathryn, mesmo que ele não se ache digno, o que faz fazer a besteira de jogá-la nos braços de outro para dar a ela o que ele acha que é o que ela mais deseja no mundo: o chalé de sua avó.
Kathryn me conquistou. Um mulherão. Desde o livro da Thea em que ela apoiava a amiga, mesmo que a sociedade se recusava a fazê-lo, ela já recebia meu respeito. Mas nesse ela recebeu meu amor.
O Kingsland me surpreendeu. Quero um livro dele na minha mesa pra já. Aliás de todos os amigos dele.
Do Marcus tb, por favorzinho.
Era uma vez um renegado... a mulher que ele amava e a mulher que ousou amá-lo de volta com a mesma intensidade.

Mariana1289 01/11/2023

Kathryn e Griff
Apaixonada por essa história!
Sou fã dos livros da Lorraine Heath, ela é incrível, sua escrita é fluída, envolvente, romântica e sensual.

Kathryn é inteligente, sagaz e indecisa rs ela sonha em herdar um chalé na praia deixado por sua vó, mas para isso ela terá que se casar com um nobre herdeiro. Já Griff é segundo filho de um nobre, ele é determinado, generoso e altruísta, e apesar de passar a ser temido por todos e ter se tornado frio em certas ocasiões, ele possui um coração lindo, sem dúvidas é um dos meus mocinhos de epóca favorito.

O casal é a coisa mais linda, eu amei tanto a amizade, química e admiração que um tem pelo outro.
A história é rica em detalhes, reviravoltas e cheia de emoção, vc passa o livro inteiro torcendo pela felicidade deles.

Recomendo esse livro para quem ama finais felizes e que deixa a gente com o coração quentinho!

Kaline11 09/10/2022

Gostei muito de acompanhar a história da Kathryn e do Griff, porém achei que o desenrolar do romance entre os dois demorou um pouco, o que tornou o finalzinho um pouco corrido.

Enfim, ansiosa pela história do Marcus, mas torcendo para que a autora nos traga a história do Kingsland também.

Anna.Luiza 15/10/2022

gostei bastante do livro, a única coisa que eu senti falta foi sobre a família de Griff, não sei se o livro é continuação, mas se for gostaria de ver esse ponto ser resolvido no próximo livro!!

NGSilveira 02/11/2022

Perfeito
Essa autora nunca me decepciona. Amo como ela escreve romances de época fora do convencional, mostrando diferenças de classes, personagens empreendedores e mocinhas que fazem o que é necessário para alcançar seus objetivos (e nesse livro temos tudo isso).

Não vejo a hora de ler os próximos da série, especialmente o segundo, pois já estou bem curiosa com o protagonista.

MaLu 06/11/2022

Gostei bastante
Não conhecia a autora e gostei bastante da escrita dela.
O casal protagonista tem muita química. Gostei muito de ver como o Griff já era apaixonado pela protagonista desde o primeiro momento e como ele se preocupou em fazer com que ela conquistasse o que desejava, mesmo que isso envolvesse seu distanciamento.
Entretanto sua mudança de personalidade foi muito brusca, pelo menos para mim que iniciei o livro sem ler a sinopse.

Dora 11/11/2022

Muito fofo
Fazia tempo que não lia romances de época, já estava sentindo falta e não me arrependi de já começar por esse. Os protagonistas são ótimos, principalmente o mocinho (lindo, romântico e acessível). Essa autora é simplesmente incrível e esse livro (que se eu não me engano fará parte de uma trilogia) ainda teve a participação, de personagens de outra série queridinha dela. Mais pro finalzinho do livro eu notei algo, que se eu não tiver muito louca, poderá ser também uma provável futura série da autora. Ansiosa pelo próximo livro dela.

Sissi Freire @dicasdasissi 14/11/2022

Mais um crus de época para minha coleção
Meu primeiro contato com a escrita da Lorraine Heath foi com Codinome Lady V e, desde então, não perco um lançamento dela.

O último que trouxe para casa foi ERA UMA VEZ UM RENAGADO publicado pela @harlequinbooksbrasil e eu passei na frente de todos... só pra entender que tinha que ter lido os Irmão Trewlove (que já estão na estantes) antes.

Mas não foi nada demais, nem que tenha atrapalhado a fluidez da história. Um casal diferente, um homem que perdeu tudo - nome, honra, dinheiro, amigos - uma mulher que consegui algo que nem queria - um casamento com um Duque.

A confusão - e a sedução - está armada e eu duvido você não se apaixonar por essa leitura.

Tem uma resenha no youtube e eu acho que você precisa correr para ver agora!

Só vem!
Já leu?

site: https://www.youtube.com/watch?v=590cMkSLF1Q

Autorabfernandes 09/12/2022

Tem como não amar os livros da L.H.?
Eu amei esse livro, estava morrendo de saudades dos Trewlove e queria mesmo saber mais sobre os irmãos da Althea. Achei diferente o mocinho dessa vez ser um filho segundo de um duque e não o próprio duque. A gente tem o costume de achar que só duques, marqueses e condes são atraentes, mas esse livro veio pra mudar opiniões. A mocinha é muito forte e de opinião, gostei muito dela. Mais um livro favoritado da Lorraine!

Carvalho14 29/01/2023

Adorei
Amei o casal, a história deles e levei um spoiler gigantesco por não ter lidos os Trewlove kkkkk

Kingsland, um chato de galocha.

jéss 06/02/2023

Lorraine <3
Gostei bastante da leitura, a Lorraine sempre me prende com a sua escrita bem detalhada e nada arrastada. Amei os pps, porque eles me fizeram ir do amor ao ódio em diversos momentos. A mensagem do livro é bonita. Não vejo a hora de ler o 2.

Sarah 12/02/2023

Maravilhoso!!
Comecei a ler por conta que minhas amigas começaram a falar muito dele (a internet tbm), mas infelizmente fiquei com ressaca literária por um bom tempo, mas sexta comecei a ler o livro novamente e terminei agora! Sério que livro incrível, amei demais!
Vou ler a outra série da autora, que eu descobri que era pra ter lido antes dessa, mas ninguém liga kkkkkkkk (Não afetou em nada).
A escrita é muito fluída e você nem percebe que ficou horas lendo. Sou muito fã de romance de época (meu gênero literário favorito) e estou procurando novas escritoras para se tornarem minhas favoritas!

Natalia.Sgobi 19/02/2023

Pra quem quer um romance bem doce
Um bom livro, um romance com muitas reviravoltas que me surpreendeu bastante! O livro é bastante dinâmico e não tem uma cena parada que te cansa, vc fica doida pra saber oq vai acontecer depois e fica desesperada pra chegar no final e saber como tudo acaba, torcendo pra acabar do jeito que você que hahahaha! Não conhecia essa autora mas me surpreendeu bastante a história!
Cailane9 27/03/2023minha estante
Tem muitas cenas hot?

Taw Marques 02/03/2023

COMO EU AMOO A LORRAINE
Esse livro é um colírio para os olhos, um bálsamo para o coração, um Neos0r0 para o nariz (eu sei que faz mal, muito mal, mas é isso mesmo hahahah)) !!

É um alívio de leitura.. que delicia..

A Lorraine sabe o que deve fazer pra me encantar, e eu amo ela a cada livro lido.

Temos aqui a história de Lorde Griffith Stanwick, o segundo filho de um Duque, aquele filho sobressalente, "extra", que não tem qualquer importância, que não merece atenção..

Nossa mocinha é Lady Kathryn Lambert, uma mulher linda, inteligente, que fala o que pensa e que precisa se casar com um lorde de título para poder receber sua herança, um chalé na praia que além de lindo, guarda muitas lembranças felizes.

E não sei se vocês se recordam, mas a irmã de Griff e a melhor amiga de Kathryn é ninguém mais, ninguém menos que Lady Althea, nossa mocinha do livro A tentação do Bastardo, que arrebatou o coração do "Fera" ♥️

SIIIIMMMMM!!! TEMOS "O IRMAO MAIS VELHO DA MIMHA MELHOR AMIGA"

Nesse livro temos um gostinho (mesmo que bem pouquinho) dos irmãos Trewlove (que eu AMOOOO!!!!)

Mas voltando pra esse livro KKKKKKK.....

Griff e Kath tem um relacionamento um pouco cão e gato. Ele ama provoca-la, ela adora incomoda-lo....

MAAAAASSSS TEM UM PROBLEMÃO AQUI..... Além do nosso mocinho ser "extra", sobressalente, o pai dele .. PASMEM... traiu a coroa num plano pra MAT4R a Rainha

Ou seja.... é um Renegado

Gente, sério, vocês tem que ler esse livro, ele é MARAVILHOSO do jeitinho que só a Lorraine consegue
É sério.... super recomendo

site: https://www.instagram.com/p/CosEeo3rt9g/

thaisb 27/06/2023

Eu tava com muita vontade de ler um romance de época, apesar das últimas decepções que eu tive pq eu saturei completamente. Vi um vídeo de uma menina indicando esse livro e comecei a ler na mesma hora. Li 60% em uma sentada, achei q finalmente ia dar 5 estrelas pra um romance de época de novo.
O livro é super bem escrito, me deu até vontade de ler a outra série dessa autora, os personagens também são muito bons, e a história do casal é exatamente do jeito que eu gosto.
Porém a partir dos 60% eu comecei a ficar desinteressada com o casal, achei uns acontecimentos chatos e apesar de ter gostado do final eu acabei abaixando bastante a nota. Mas isso é exclusivamente culpa minha, eu sei que tô saturada de romance de época mas continuo tentando ler pq eu amo muitooo, enfim, gostei mas acho que teria amado se fosse em outra época?.