Era uma vez um renegado

Era uma vez um renegado Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Um Renegado

Bia 26/05/2023

Um livro fofo, mas ok
Na trama temos Griff que é o segundo filho de um duque, que teve seus direitos tirados por um escândalo e Kathryn uma mocinha de familia nobre que precisa se casar por conta de uma herança da sua avó, Griff decide que irá ajuda-la a se casar com o duque, mas ambos acabam se apaixonando. Foi um livro fofo, mas um pouco custoso, não me apaixonei perdidamente pelo casal, achei eles ok, a motivação da herança dela um pouco fraca, eu adorei a Wilhermina espero que um dia tenhamos uma história dela, recomendo para passar o tempo

Ed.Costa 24/08/2022

Era uma vez um renegado?
Como não amar esse livro? Como sempre mais uma entrega maravilhosa da maravilhosa Lorraine Heath!
Conhecemos um pouco da história de Griff no último livro da série ?Os Irmãos Trewlove?, ele é irmão da protagonista do livro. Apareceu na história bem rapidinho, deixando a gente com uma vontade enorme de saber mais sobre ele.
Filho de um duque traidor da coroa, ele e o irmão, Marcus, se aventuraram em busca dos demais culpados por tramar a morte da rainha. Todavia, ele retorna a Londres, onde reencontra lady Katherine.
Aguardando ansiosamente o livro do Marcus!

Cristina 26/03/2023

Adorei a história de Kathryn e Griff.

Um romance de época cheio de reviravoltas, com um casal apaixonante.

Uma leitura cativante.

Lelê 05/09/2022

Primeiro livro lido...
A leitura é fluída e dinâmica, o casal principal no início é estilo cão e gato. O mocinho desconfiava que sentia algo a mais, mas a forma que expressava era com implicâncias com a mocinha. O casal é envolvente e a história é linda, adorei o livro, com certeza conhecerei outros livros da autora.

Srt. B. 11/09/2022

Eu tô simplesmente apaixonada por esse livro, ele é curtinho, fácil de ser lido, fluído.
Tem uma mocinha muito maravilhosa e um mocinho tão maravilhoso quanto ela ?

Muito coração quentinho, eu amei o final foi perfeito.

5? favoritado

Wedija 18/09/2022

O que se faz por amor?!
Um romance lindo, que aborda igualdade de gênero, herança, diferença de classes e acima de tudo as escolhas que fazemos por amor!
É maravilhoso como abordam a vida e os costumes de uma época, além de trazer a representação de dois indivíduos que se amam e encontram obstáculos que os levam a fazer escolhas em benefício de quem amam!

Luiza 19/09/2022

Favorito da autora
Esse é o terceiro livro da autora que li, não me identifiquei muito com os outros dois, mas por esse me apaixonei. Leitura leve, fluida e o casal pura química. ???????????

Andressa.Mantovani 02/10/2022

Ai Jesus, era exatamente dessa leitura que eu estava precisando. Um romance de época apaixonado e intenso. Típico da Lorraine.
Griff é um amorzinho, desde o inicio já fica claro seu amor pela Kathryn, mesmo que ele não se ache digno, o que faz fazer a besteira de jogá-la nos braços de outro para dar a ela o que ele acha que é o que ela mais deseja no mundo: o chalé de sua avó.
Kathryn me conquistou. Um mulherão. Desde o livro da Thea em que ela apoiava a amiga, mesmo que a sociedade se recusava a fazê-lo, ela já recebia meu respeito. Mas nesse ela recebeu meu amor.
O Kingsland me surpreendeu. Quero um livro dele na minha mesa pra já. Aliás de todos os amigos dele.
Do Marcus tb, por favorzinho.
Era uma vez um renegado... a mulher que ele amava e a mulher que ousou amá-lo de volta com a mesma intensidade.

thaisb 27/06/2023

Eu tava com muita vontade de ler um romance de época, apesar das últimas decepções que eu tive pq eu saturei completamente. Vi um vídeo de uma menina indicando esse livro e comecei a ler na mesma hora. Li 60% em uma sentada, achei q finalmente ia dar 5 estrelas pra um romance de época de novo.
O livro é super bem escrito, me deu até vontade de ler a outra série dessa autora, os personagens também são muito bons, e a história do casal é exatamente do jeito que eu gosto.
Porém a partir dos 60% eu comecei a ficar desinteressada com o casal, achei uns acontecimentos chatos e apesar de ter gostado do final eu acabei abaixando bastante a nota. Mas isso é exclusivamente culpa minha, eu sei que tô saturada de romance de época mas continuo tentando ler pq eu amo muitooo, enfim, gostei mas acho que teria amado se fosse em outra época?.

Kaline11 09/10/2022

Gostei muito de acompanhar a história da Kathryn e do Griff, porém achei que o desenrolar do romance entre os dois demorou um pouco, o que tornou o finalzinho um pouco corrido.

Enfim, ansiosa pela história do Marcus, mas torcendo para que a autora nos traga a história do Kingsland também.

Anna.Luiza 15/10/2022

gostei bastante do livro, a única coisa que eu senti falta foi sobre a família de Griff, não sei se o livro é continuação, mas se for gostaria de ver esse ponto ser resolvido no próximo livro!!

NGSilveira 02/11/2022

Perfeito
Essa autora nunca me decepciona. Amo como ela escreve romances de época fora do convencional, mostrando diferenças de classes, personagens empreendedores e mocinhas que fazem o que é necessário para alcançar seus objetivos (e nesse livro temos tudo isso).

Não vejo a hora de ler os próximos da série, especialmente o segundo, pois já estou bem curiosa com o protagonista.

MaLu 06/11/2022

Gostei bastante
Não conhecia a autora e gostei bastante da escrita dela.
O casal protagonista tem muita química. Gostei muito de ver como o Griff já era apaixonado pela protagonista desde o primeiro momento e como ele se preocupou em fazer com que ela conquistasse o que desejava, mesmo que isso envolvesse seu distanciamento.
Entretanto sua mudança de personalidade foi muito brusca, pelo menos para mim que iniciei o livro sem ler a sinopse.

Dora 11/11/2022

Muito fofo
Fazia tempo que não lia romances de época, já estava sentindo falta e não me arrependi de já começar por esse. Os protagonistas são ótimos, principalmente o mocinho (lindo, romântico e acessível). Essa autora é simplesmente incrível e esse livro (que se eu não me engano fará parte de uma trilogia) ainda teve a participação, de personagens de outra série queridinha dela. Mais pro finalzinho do livro eu notei algo, que se eu não tiver muito louca, poderá ser também uma provável futura série da autora. Ansiosa pelo próximo livro dela.

Sissi Freire @dicasdasissi 14/11/2022

Mais um crus de época para minha coleção
Meu primeiro contato com a escrita da Lorraine Heath foi com Codinome Lady V e, desde então, não perco um lançamento dela.

O último que trouxe para casa foi ERA UMA VEZ UM RENAGADO publicado pela @harlequinbooksbrasil e eu passei na frente de todos... só pra entender que tinha que ter lido os Irmão Trewlove (que já estão na estantes) antes.

Mas não foi nada demais, nem que tenha atrapalhado a fluidez da história. Um casal diferente, um homem que perdeu tudo - nome, honra, dinheiro, amigos - uma mulher que consegui algo que nem queria - um casamento com um Duque.

A confusão - e a sedução - está armada e eu duvido você não se apaixonar por essa leitura.

Tem uma resenha no youtube e eu acho que você precisa correr para ver agora!

Só vem!
Já leu?