Era uma vez um renegado

Era uma vez um renegado Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Um Renegado

Jey Jeyy 16/11/2022

Um menino mau, ganha o coração da moça, um clichê leve, com cenas piscantes. Quando tudo parece perdido, ela encontra o que realmente quer!!

Lauriete09 20/11/2022

Perfeito
Um dos melhores romances que já li. Os personagens são incríveis e a história super envolvente, mas confesso que faltou um clímax sabe?! Acho que faltou um momento mais tensão, que deixa o leitor desesperado. Mas é um ótimo livro. Recomendo!

Paty 11/12/2022

É um livro com pra quem tá começando a ler romances de época. Mas eu esperava bem mais do livro pq achei ele um pouco morno.

Pucca.Farion 26/04/2023

Gostei muito dessa nova série da autora. Agora temos a história de Griffith Stanwick, irmão da protagonista do último livro da série Trewlove, a tentação do bastardo.

Como vimos no livro anterior, o pai de Althea e de Grifith era um duque que foi preso e morto por traição. Eles perderam o dinheiro e os títulos. Gostei da divisão dos dois períodos, o antes e depois desse fato.
Na primeira parte temos um Grifith tentando o que fazer com sua vida como um segundo filho, e as interações dele com Kathryn, amiga da irmã dele. É um troupe cão e gato.

Na segunda parte, vemos como ele se recuperou após perder tudo, e o relacionamento dos nossos protagonistas muda. É um romance bem construído, e a autora trabalha muito bem as dificuldades que eles precisam superar para ficar juntos. E já nos apresenta os protagonistas do livro posterior.

Mais um ótimo livro da autora, para aqueles que gostam de romance de época.

Na releitura ouvi o áudio-livro o gostei bastante da versão da audible.

"Autora best-seller da série Irmãos Trewlove, Lorraine Heath está de volta com um romance de época sedutor sobre uma jovem que deve se casar com um, mas precisa superar a atração impetuosa que sente pelo homem errado...

Era uma vez uma jovem dama que precisava se casar com um nobre herdeiro, para ganhar o chalé que lhe foi deixado em testamento, e parecia finalmente ter chamado a atenção de um duque. Mas lady Kathryn Lambert não consegue tirar da cabeça o homem que a ajudou a realizar tal façanha… nem sua traição.

Era uma vez um segundo filho de um renomado nobre, que sempre foi atormentado com as limitações de ser um filho "extra" em meio à nobreza. Mas, quando seu pai é condenado por traição à Coroa, Griffith Stanwick precisa fugir para os cantos mais perigosos e sombrios de Londres, na Inglaterra, levando consigo as lembranças da dama que perdeu para sempre.

À medida que o interesse do duque aumenta, Kathryn descobre que Griff se tornou um homem digno de respeito… e de medo. Agora ela precisa decidir qual será o seu final feliz: a herança dos seus sonhos ou o renegado do seu coração."

alecsia 31/12/2022

é um bom livro pra quem está começando a ler livro de época.

(li faz tanto tempo que esqueci oq achei ?)

Danimes 25/07/2022

Amei conhecer a história do Griff e da Kathryn, estava com saudades dos Trewlove.
Aqueceu meu coração!

Priscila 23/08/2022

Romance sedutor
É lindo a relação deles! Griff sempre se sentiu excluído da sociedade, até pela família, porém Kathryn se importa com ele, e ele faz de tudo por ela.
O mocinho é bem diferente, se importa com o que Kathryn pensa.
Sendo o 2° filho, não teve herança, batalhou sozinho pelos seus sonhos.
Tem toda uma tensão entre eles por ela estar comprometida a outro, mas eles se gostarem.

SIM! Ela tem o cavalheiro mas prefere o beijo do canalha!

Eles sempre vão se lembrar da presença um do outro, no lugar mais importante pra eles

Ed.Costa 24/08/2022

Era uma vez um renegado?
Como não amar esse livro? Como sempre mais uma entrega maravilhosa da maravilhosa Lorraine Heath!
Conhecemos um pouco da história de Griff no último livro da série ?Os Irmãos Trewlove?, ele é irmão da protagonista do livro. Apareceu na história bem rapidinho, deixando a gente com uma vontade enorme de saber mais sobre ele.
Filho de um duque traidor da coroa, ele e o irmão, Marcus, se aventuraram em busca dos demais culpados por tramar a morte da rainha. Todavia, ele retorna a Londres, onde reencontra lady Katherine.
Aguardando ansiosamente o livro do Marcus!

Fernanda1922 25/03/2023

Era uma vez um renegado
Como sempre, Lorraine Heath, nos brindou com mais um romance único, ímpar. Um renegado e a melhor amiga da irmã. História maravilhosa!

NGSilveira 02/11/2022

Perfeito
Essa autora nunca me decepciona. Amo como ela escreve romances de época fora do convencional, mostrando diferenças de classes, personagens empreendedores e mocinhas que fazem o que é necessário para alcançar seus objetivos (e nesse livro temos tudo isso).

Não vejo a hora de ler os próximos da série, especialmente o segundo, pois já estou bem curiosa com o protagonista.

MaLu 06/11/2022

Gostei bastante
Não conhecia a autora e gostei bastante da escrita dela.
O casal protagonista tem muita química. Gostei muito de ver como o Griff já era apaixonado pela protagonista desde o primeiro momento e como ele se preocupou em fazer com que ela conquistasse o que desejava, mesmo que isso envolvesse seu distanciamento.
Entretanto sua mudança de personalidade foi muito brusca, pelo menos para mim que iniciei o livro sem ler a sinopse.

Dora 11/11/2022

Muito fofo
Fazia tempo que não lia romances de época, já estava sentindo falta e não me arrependi de já começar por esse. Os protagonistas são ótimos, principalmente o mocinho (lindo, romântico e acessível). Essa autora é simplesmente incrível e esse livro (que se eu não me engano fará parte de uma trilogia) ainda teve a participação, de personagens de outra série queridinha dela. Mais pro finalzinho do livro eu notei algo, que se eu não tiver muito louca, poderá ser também uma provável futura série da autora. Ansiosa pelo próximo livro dela.

Sissi Freire @dicasdasissi 14/11/2022

Mais um crus de época para minha coleção
Meu primeiro contato com a escrita da Lorraine Heath foi com Codinome Lady V e, desde então, não perco um lançamento dela.

O último que trouxe para casa foi ERA UMA VEZ UM RENAGADO publicado pela @harlequinbooksbrasil e eu passei na frente de todos... só pra entender que tinha que ter lido os Irmão Trewlove (que já estão na estantes) antes.

Mas não foi nada demais, nem que tenha atrapalhado a fluidez da história. Um casal diferente, um homem que perdeu tudo - nome, honra, dinheiro, amigos - uma mulher que consegui algo que nem queria - um casamento com um Duque.

A confusão - e a sedução - está armada e eu duvido você não se apaixonar por essa leitura.

Tem uma resenha no youtube e eu acho que você precisa correr para ver agora!

Só vem!
Já leu?