Era uma vez um renegado

Era uma vez um renegado Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Um Renegado

Evelynnobre 29/04/2023

Eu ameeiii
Muito Bom, não guostei asmei viu, fiquei viciada nele e com uma vontade enorme de terminar de ler, você vai aprendendo com eles um pouquinho das sensações do amor sabe? a intensidade, o desejo, o carinho... Enfim é tudo surreal e muito bonito também!

alecsia 31/12/2022

é um bom livro pra quem está começando a ler livro de época.

(li faz tanto tempo que esqueci oq achei ?)

Thaira.Corpes 26/06/2023

Gostei
Amo essa autora, porém não são todos os livros dela que gosto. Esse foi diferente é muito satisfatório, não digo que é o meu preferido, mas depois de um tempo que nada estava me agradando esse veio para salvar. Espero que os próximos da série sejam bons como esse.

Paty 11/12/2022

É um livro com pra quem tá começando a ler romances de época. Mas eu esperava bem mais do livro pq achei ele um pouco morno.

Clara.A.M.Oliveira 29/09/2022

O livro é bom, mas teve outros Livros da autora que achei melhor. Acho que já li tanto de romance histórico que estou saturada.

Nick 12/10/2023

Demorei, mas terminei
Eu comecei esse livro em setembro e só consegui terminar agora. Não por ser uma leitura ruim, mas tive que viajar e acabei não levando ele e olha...que arrependimento! Eu sou apaixonada na escrita da Lorraine Heath, mas confesso que estava meio receosa com esse livro por vir de outra editora que eu ainda não tinha lido, mas graças a Deus não me decepcionei.

Em Era uma vez um renegado, Lorraine manteve a sua escrita tão fluída e rápida. Os diálogos são sempre mordazes e divertidos e, mesmo sendo um romance de época, não fica aquela narrativa rebuscada. Eu amei os mocinhos. A Kathryn é do jeitinho que eu gosto de uma protagonista de época: inteligente, atrevida, cheia de opinião e a frente do seu tempo. E o Griff, apesar de querer protegê-la e achar que sabe o que é melhor pra ela, não a tratou como uma flor delicada, respeitando suas opiniões e pensamentos. Além de ter um humor ácido incrível kkkkk.

Agora que terminei e, diga-se de passagem, terminei louca pela continuação (Só posso dizer que o Duque de Kingsland me intrigou), não vejo a hora de conhecer as outras obras dessa editora.

Alícia 13/10/2023

Sobre um amor restaurador...
É... A história e o amor nunca mudam, pois às vezes é em um solo aparentemente infértil, que pode nascer uma paixão acompanhada de mistérios.

Olhares furtivos ligados ao ódio, jamais seriam capazes de despistar o amor ao um destino tão certo.

Um sentimento oculto em dois corações desavisados, uma corrente de paixão que nem o tempo ou escândalos iria sucumbir, pois o amor entre Lady Kathryn e Griff era fácil de se atrair...

? Às vezes, é preciso fazer sacrifícios para se conseguir o que
deseja. - Era uma vez um renegado

**Estava muito ansiosa pelos livros dos irmãos de Althea, e fiquei mais ainda (e com certas expectativas) sobre o irmão mais velho (livro até o atual momento não lançado no Brasil). Um Duque chega no meio do enredo, e com grande espaço também ganha sua visão adaptada dentro de um livro, o que estou e não ao mesmo tempo com curiosidade para ler. Mas se tratando dos nossos pombinhos da vez, Lorraine conseguiu fazer seu jogo de cintura ao encaixar com grande criatividade de mudanças dentro de um roteiro já utilizado (hmm, mocinho dono de um clube pecaminoso, e uma mocinha ousada indo conhecer seus mais profundos mistérios da luxúria, acho que já vimos isso dentro do universo Trewlove, não?!). Porém, apesar dos pesares, temos uma nova construção com uma profunda paixão sendo desenvolvida, e uma heroína diferente das outras e que conquistou meu coração de uma forma diferente em meio a tanta coragem. Gostei bastante de tudo que se passou, e em momento algum me senti entediada na história,algo que se deve graças a bela escrita da autora que também me fez deslizar pelos capítulos, e a desenvoltura de tanto laço criado dentro dessa paixão, paixão essa que é leve, enxerga suas obrigações, mas que não enrola o leitor ou faz joguinhos para se desenvolver.**

Ju 21/10/2022

Gostei mais do que o ultimo livro de Romance de Época que li, mas sei lá... acho que prefiro outra pegada em romance de época, mas não sei dizer o que, então essa não fui uma das leituras que amei fazer.

Ana Paula 27/10/2022

Gostei, achei ok, fiquei querendo mas do Griff antes de superar, o que ele é Marcos fizeram, ficou tudo muito vago. Todo sacrifício que ele fez pelo irmão, que antes não se importava nem um pouco com ele.
Kathrin achei um pouco mimada, tudo por uma casa, será que amor vale menos que casa na praia?
Achei que o final deles ficou corrido demais.

Dondoca Literária 31/10/2022

Entregou Tudo e Mais um Pouco!
#DondocaResenha.

"Ele não deveria ter viajado com ela, não deveria ter tido um vislumbre de como a vida com Kathryn poderia ser: repleta de danças na praia, sorrisos cativantes, risadas compartilhadas... e paz."

Griffith Stanwick, nunca teve grandes ambições, sendo o segundo filho de um Ducado, ele sofreu muitas limitações. Entretanto, mesmo que nada lhe faltasse, Griffith se sentia excluído e perante esse sentimento, ele sonhava em construir um lugar onde os renegados pela sociedade, pudessem ser aceitos sem distinções.

Ele também esconde um interesse pela melhor amiga de sua irmã, Lady Kathryn Lambert, uma jovem linda e inteligente, que está em busca de casamento, mas Griffith, não está à altura desse posto.

Lady Kathryn, é mulher determinada, que precisa se casar antes de completar 25 anos. Cansada de perder tempo nos salões de baile, ela resolve fazer parte de uma seleção para esposa, anunciada por um Duque, e, para que isso dê certo, ela pede ajuda a Griffith, irmão de sua melhor amiga, e por quem seu coração sempre bateu mais forte.

Porém, à medida que essa ajuda avança, uma tragédia cai sobre a família de Griffith e, para sobreviver e proteger os irmãos ele precisa fugir, mas sem nunca esquecer o que ficou para trás.

🌹Quem aí estava com saudades da escrita da sogrona, levanta a mão?

Meu povo, quando a gente pensa que Lorraine já nos entregou tudo, ela vem sorrateira e joga uma bomba no nosso colo.

Nesta obra, vamos saber mais da história de Althea, e como a ruína caiu sobre sua família, levando-a conhecer o Fera, no livro A Tentação do Bastardo.

Kathryn, é uma mulher surpreendente e muito justa, ela preserva suas amizades e não tem medo enfrentar o perigo para conseguir o que quer.
Griffi, é aquele personagem que no início até te engana, com seu ar sínico e conquistador, mas sua lealdade com os irmãos, eleva este enredo a outro patamar.
A química entre eles é palpável durante a leitura, aquela interação cão-e-gato paira no ar a todo momento, então, já dá para imaginar que, quando esses dois se reencontram o fogo tá garantido.
Agora, só me reta esperar o livro do irmão mais velho de Althea, o primeiro filho na linha de sucessão do ducado, que perdeu tudo quando a traição do pai a Coroa Inglesa veio à tona.
E aí, já se rendeu a algum livro da autora?
Att. Alda💋!

Ana 09/02/2024

A leitura é leve e fluida. Deveria ter sido um livro rápido de ler mas confesso que que eu não tava muito na vibe de romance de época quando comecei ele...Deveria ter parado e iniciado num outro momento para leitura ser mais prazerosa mais ainda sim posso dizer que gostei. Incomodou um pouco o fato de em cada capítulo que iniciava parece que você volta um pouco para trás, para a reflexão dos personagens e também achei muito melozinho. Ja a mocinha minha gente é uma mocinha contemporânea kkk.

Jey Jeyy 16/11/2022

Um menino mau, ganha o coração da moça, um clichê leve, com cenas piscantes. Quando tudo parece perdido, ela encontra o que realmente quer!!