Acontece com todo mundo... ou não!

Acontece com todo mundo... ou não! Aurora Ava

Resenhas - Acontece com todo mundo... ou não!

sam 03/09/2022

?Algumas batalhas precisam ser travadas ou você vai ser sempre o personagem que observa as sombras dentro da caverna. Acorrentado ao medo, ao mesmo, destinado a ver somente as sombras daqueles que saíram da caverna para viver?

Dani 17/07/2023

Achei poético os meu problemas kkkk
Eu adorei esse livro,me senti compreendida,tantas frases e poemas que me impactaram,grifei metade do ebook kkkk

Vann.Deodato 13/07/2022

De novo, amei.
Como eu adoro as palavras da Aurora. Jamais, jamais encontrarei alguém que se parece tanto comigo. Que fala tanto sobre mim e nem me conhece.

Roberta.Chamberlain 26/07/2023

Algumas batalhas precisam ser travadas??
Fala sobre amores (e dores). Achei ele com o tema um pouquinho mais diversificado que os outros 3 que li da Aurora, com mais de um ?tema?. Fala sobre amores, mas não necessariamente entre casais, também comenta sobre amar a família. A frase que deixo aqui embaixo me pegou de jeito, ela é bem pesada mas muito real:

?Algumas batalhas precisam ser travadas ou nada nunca vai mudar na sua vida. Algumas batalhas precisam ser travadas ou você vai ser sempre o personagem que observa as sombras dentro da caverna. Acorrentado ao medo, ao mesmo, destinado a ver somente as sombras daqueles que saíram da caverna para viver.?

Julia 23/01/2023

É impressionante como me identifico com a escrita da Aurora.
Essa não é minha obra preferida dela, mas amei ler mesmo assim. Me identifico muito com alguns sentimentos que ela apresenta.
Aurora, obrigada por escrever! É bom saber que alguém sente coisas parecidas com as que você sente. ??

Is.Dionatan 21/01/2023

Legal
Eu amo ler esse tipo de livro as vezes.

"? Para que se apaixonar se sangrar pela pele é menos dolorido do que sangrar por um coração partido?"

"Algumas batalhas precisam ser travadas ou você vai ser sempre o personagem que observa as sombras dentro da caverna. Acorrentado ao medo, ao mesmo, destinado a ver somente as sombras daqueles que saíram da caverna para viver"

Amei

Camys7 10/10/2023

Acabei de terminar outro livro dessa autora e já fui ler outro, amei muito as poesias dela, né identifiquei muito, uma leitura rápida, mas muito intensa e profunda, já vou ler mais dela ?

wariafernand 24/12/2022

Aquele capítulo da sua vida em que você investiu tanto em alguém que não tinha como ser seu passou. você deu flores e recebeu espinhos.
você deu seu coração e mal recebeu um olhar.

Tawan_space 21/10/2023

Não sei se acontece com todo mundo, mas comigo acontece
Mais um livro da Aurora lido, amo os poemas dela é como se ela estivesse no meu armário me observando e escrevendo sobre mim.

Amanda 24/09/2023

Gostei!
"Nós dois não éramos para acontecer. Fogo e gasolina. Lágrimas e brigas ardentes no meio do inverno. Às vezes era o inferno, mas você sempre me fazia voltar."

Adria47 21/12/2022

Que livro lindinho, juro, achei ele porque eu quis dar uma pausa em um outro livro, super valeu a pena.

Evellyn 17/03/2023

Legal
Eu achei bem legal, gostei de algumas partes mas outras até que não, acho que talvez não tenha sido uma boa escolha mas eu estou lendo vários poemas por agora então não vejo problema.

spider 30/09/2023

Acontece com todo mundo sim.
Livrinho curto sobre os sentimentos da autora que retrata muito bem a mente ansiosa, um relacionamento não maduro e tóxico, e a facilidade de ter medos. É bem reflexivo, tipo essa frase ?Porque é tão mais fácil ler sobre a vida de um protagonista do que ser a protagonista da minha própria??. Porém, neste momento não fez sentido para mim. E isso não quer dizer nada com a escrita ótima da autora.??