Acontece com todo mundo... ou não!

Acontece com todo mundo... ou não! Aurora Ava

Resenhas - Acontece com todo mundo... ou não!

Adria47 21/12/2022

Que livro lindinho, juro, achei ele porque eu quis dar uma pausa em um outro livro, super valeu a pena.

spider 30/09/2023

Acontece com todo mundo sim.
Livrinho curto sobre os sentimentos da autora que retrata muito bem a mente ansiosa, um relacionamento não maduro e tóxico, e a facilidade de ter medos. É bem reflexivo, tipo essa frase ?Porque é tão mais fácil ler sobre a vida de um protagonista do que ser a protagonista da minha própria??. Porém, neste momento não fez sentido para mim. E isso não quer dizer nada com a escrita ótima da autora.??

Mili_30/09 10/09/2023

Gostei bastante, por mais que tenha bem poucas páginas, me identifiquei em várias ou quase todas, indico.

Camys7 10/10/2023

Acabei de terminar outro livro dessa autora e já fui ler outro, amei muito as poesias dela, né identifiquei muito, uma leitura rápida, mas muito intensa e profunda, já vou ler mais dela ?

Tawan_space 21/10/2023

Não sei se acontece com todo mundo, mas comigo acontece
Mais um livro da Aurora lido, amo os poemas dela é como se ela estivesse no meu armário me observando e escrevendo sobre mim.

prcyjcksn 06/11/2022

"Sentir medo não deveria ser tão fácil

? Porque é tão mais fácil ler sobre a vida de um protagonista do que ser a protagonista da minha própria?"

Is.Dionatan 21/01/2023

Legal
Eu amo ler esse tipo de livro as vezes.

"? Para que se apaixonar se sangrar pela pele é menos dolorido do que sangrar por um coração partido?"

"Algumas batalhas precisam ser travadas ou você vai ser sempre o personagem que observa as sombras dentro da caverna. Acorrentado ao medo, ao mesmo, destinado a ver somente as sombras daqueles que saíram da caverna para viver"

Amei

Julia 23/01/2023

É impressionante como me identifico com a escrita da Aurora.
Essa não é minha obra preferida dela, mas amei ler mesmo assim. Me identifico muito com alguns sentimentos que ela apresenta.
Aurora, obrigada por escrever! É bom saber que alguém sente coisas parecidas com as que você sente. ??

Giihxr 24/01/2024

MDS, meus olhos ardem. ?????
AURORA AVA TE AMO!

Mais um livrinho da maior, eu amei DEMAIS, bem rapidinho de ler ( eu amo ).

Nessa resenha vou colocar alguns trechos que mais amei no livro.?

"Não somos obrigados a amar as pessoas da nossa família só porque elas são da nossa família. ? Algumas das palavras mais afiadas vêm da família."

"Talvez todos os meus amores sejam estrelas cadentes: intensos, incendiários, lindos e fadados a acabar."

"Não sei como amar as pessoas ? Eu sempre sou muito ou menos demais"

AMEI, DAREI 5 ESTRELASS

_ _ ?????????? _ _

Obg por ler!

Kally. 01/11/2022

!!
"Sentir medo não deveria ser tão fácil Me isolar, me perder em livros, em mundos que não existem, sentir falta e amar pessoas que imaginadas por pessoas talentosas?Porque é tão mais fácil ler sobre a vida de um protagonista do que ser a protagonista da minha própria?"

Butterair 26/03/2023

Tudo que precisava ler
?Tenho a sensação de que estrago tudo que toco ou tento realizar. Eu chamo de toque de Midas ao contrário: Eu sou apressada e estrago amores Eu sou insegura e estrago amores Eu sou introvertida e estrago experiências Eu sou quieta e estrago oportunidades Eu sou triste e afasto todo mundo Eu surto e assusto as pessoas Eu sou fraca e tento desistir Comecei a tocar minha vida e tudo desandou. Não sei ser adulta e não sou mais adolescente. Fiquei presa no limbo da juventude problemática, que não sabe lidar com nada. Que engole tudo, engole traumas. Que chora e vai ao psiquiatra mentir que está tudo bem Fiquei presa na era da juventude cansada. "Mas cansada de quê?" eles perguntam. De respirar, eu queria responder. Mas eles jamais entenderiam?

I.Moon_ 10/07/2023

Mais uma obra prima!
Li todos os livros daa autora e sou completamente apaixonada por cada um. Os poemas dela são magníficos e necessários.
Recomendo todos!
"Talvez eu seja apenas ruim em me curar das prisões mentais que eu mesma criei"

Letícia 09/04/2023

"De olhos fechados
Em condomínios fechados
Palavras suaves
Em tons de voz educados
Conversas sussurradas
No cômodo ao lado
Bem na sua frente
Sei que seu coração é diferente
Não é frio como o deles
É quente
Eles pensam que nós somos
estrelas cadentes
Mas eu sei que seu coração é diferente
Eu odiava essa cidade
Odiava a minha idade
Eu queria ser amada
Andar pela praia de mãos dadas
E você me deu isso
Você me deu uma razão
Curou meu coração
Me levou para o seu mundo
Eu respirei fundo
Porque sabia que seria diferente
Mas nunca achei que eu
seria sua estrela cadente."
- Trechos das músicas que eu já te escrevi

Essa canetada da aurora foi mt digna de taylor swift e me fez dar 5 estrelas pq isso ai nn é poesia, é obra de arte!!!