A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas

Harley Quinzel 29/03/2024

Eu realmente me decepcionei muito nesse quarto livro, essa saga é minha favorita, ou depois desse livro era..
eu amava muito essa saga, em principal o casal Casteel e Poppy o amor intenso dos dois me apaixonou, a conexão dos dois eram única.
O 4 livro já estava me deixando um pouco entediada por não ter tanto do Casteel, ela encheu muita linguiça, comecei estranhar quando vi as formas que ela começou a citar o Kieran, mas quando ela transformou meu casal preferido em um trisal perdi totalmente a vontade de continuar lendo, me revoltou muito que ela estragou a conexão linda e única desses dois colocando o Kieran no meio de tudo.
Decepcionada e revoltada define minha reação.
Comprei o quinto livro não sei nem se vou conseguir ler.

jornalistarara 28/03/2024

Um grande cuscuz paulista
As coisas ficaram muito confusas, é muita informação pra assimilar. Acho que nenhuma reviravolta me intrigou e eu terei que pesquisar um guia do universo com mapas mentais pra conseguir entender toda a mitologia que a autora acrescentou!!
Jéssica Abrantes 28/03/2024minha estante
Eu amei suas resenhas e achei criativo demais os títulos de todas, dá para entender o que você sentiu.
Eu ainda não li esse, mas por enquanto acho que estou apaixonada pela história e por isso ignorando qualquer defeito dela ?

Rodrigues229 28/03/2024minha estante
Tô assim tbm, achando bem confuso. Tomara q a outra metade do livro seja melhor. O 3 livro é ótimo.

Gabs.Almeida 27/03/2024

Ok, no início foi bem chato e enrolado e até a metade do livro eu não tava entendendo absolutamente nada hahaha, mas quando chegou no meio eu simplesmente não consegui mais largar. O final foi INSUPERÁVEL, mal posso esperar para ler o último livro da saga

Marilu31 27/03/2024

MARAVILHOSO
Gente do céu, que jeito mais doido de terminar o livro já quero ler os próximos rapidinho?
ENFIM, indo pro que importa, o livro é muito bom, a amizade da Poppy e do Kieran cresce mais nesse livro(principalmente dps da união né meus amigos?) a Poppy sofrendo com o Cas preso pela Isbitch(Casteel que inventou) e o Cas sofrendo mais por preocupação pela Poppy ao invés da preocupação estar voltado a si mesmo - devia né meu amor c tava PRESO - de qualquer modo, é muito bom, não entrarei em detalhes, já falei que sou ruim com resenhas? melhorarei com o tempo prometo viu? Mas enfim.

História bem construída, só me deu raiva a questão q dps que o Cas foi solto teve hot dms. Blz eu entendo que ele ficou um bom tempo preso e convenhamos q a Poppy e ele parece ter fogo no rabo mas as vezes me dava raiva esse tanto de hot? enfim, isso aq tem mais a ver com gosto pessoal mesmo. A linha do tempo aq foi top, a Sera???? amei a Poppy descobrir quem é a verdadeira Primal da Vida? estou ansiosa pros próximos livros, já quero reencontro da Poppy com o pai dela - tá mais pra encontro né mas enfim - é com a Milli que a bixinha fugiu da irmã tadinha? enfim. Amei e já quero ler o próximo mas infelizmente tenho trabalho da faculdade pra fazer no momento?

Avitoriaingrid 26/03/2024

Não sei resenhar mas vou falar um pouco sobre ?
O que dizer desse livro?
No começo eu estava animada, no meio já deu uma travada.
O final me surpreendeu e me deu vontade de já ler o 5!
No inicio achei estranho essa relação dos três(Poppy, Cas e Kieran) mas no desenrolar do livro passei a entender e fez sentido pra mim.
Não sei mais o que escrever kkk pois são muitas ressalvas que eu tinha em mente mas?. Leiam e tirem as suas próprias conclusões.
?Ninguém lê o mesmo livro.?

Evelyn642 24/03/2024

Achei UM SACO. Inclusive vou dar um {longo} tempo dessa saga, esse livro me deixou com preguiça! Chegou um ponto em que eu só queria terminar o mais rápido possível.
Muita coisa ao mesmo tempo, a autora enfia uma informação atrás da outra, uma enrolação sem fim, acontecimentos infinitos kkkkkkk juro
Uma parte boa foi a volta da Tawny ? sinto q vai rolar uma amizade massa entre ela, Vonetta e Poppy.
Ah, e pra piorar (na >MINHA< opinião), a união parece que vai tomar proporções muito maiores, tô achando q vão até incluir o Kieran na relação kkkk. Enfim livro CHATO

Mi 24/03/2024

Não entendi nada
Senti vergonha alheia
Descobri que estou no meio de um esquema de pirâmide literária
Mas vou continuar a série

Nath 23/03/2024

Méh...
Que livro confuso! A autora só foi socando informação, sem explicação prévia... Confesso que teve coisas que precisei reler pra tentar entender.
De longe o livro mais arrastado da série, pro momento mais esperado durar total de nada... Gosto muito do casal principal e entendi a aproximação do Kieran com a Poppy e a evolucao da amizade deles, mas não nesse nível, sabe? Enfim, esperava mais... Espero que a autora recupere o ritmo no próximo livro

Elizabeth 22/03/2024

Esse quarto livro da série é cansativo, achei q metade do q foi escrito poderia ter sido dispensado. A guerra tão aguardada foi meio decepcionante. Casteel nem parece o mesmo protagonista do início. E a trama no final fica confusa.

Lariwoon 22/03/2024

Melhorou consideravelmente
O universo dessa história se beneficiou muito da ausência da dinâmica entre o casal principal.
Os relacionamentos entre os personagens, suas personalidades e a profundidade da mitologia, TUDO, absolutamente tudo ganhou espaço quando os capítulos pararam de ser entupidos por um casal em constante lua de mel.
A energia da história também ficou mais densa, a tristeza, a raiva, a vingança... Deram um sabor mais adulto à narrativa (muito mais do que as constantes cenas de sexo que a autora parece adorar).
Infelizmente, assim que conseguiu ela encaixou tudo isso de volta. Não que eu tenha algo contra cenas de sexo, mas quando elas tomam pelo menos quatro capítulos, alguns seguidos inclusive, se torna simplesmente exaustivo.
Além disse essa história nunca passaria no teste de Bechdel: A Poppy tem amigas, tem uma melhor amiga inclusive, mas nós não temos nem UMA cena onde possamos apreciar essa relação sem que um homem seja citado. Uma das personagens inclusive tem como única informação extra descrita a sua aparente atração por um dos homens. É lamentável.
Fora isso o final foi interessante.

narut03diits 21/03/2024

A guerra das duas rainhas
Apesar de mais pro fim ele ter sido bem revelador e interessante, eu acho que ele nao foi tao bom como os outros livros, mas o fim desses livros sempre me da vontade de ler mais

Laylis 20/03/2024

Cansativo e forçado
Pq essa autora não ficou na ideia inicial de ser uma trilogia
Colocando livro com encheção de linguiça só pra ganhar grana
Em quanto a qualidade dos livros vai diminuindo e se tornando cansativo
Ela tentando forçar uma uniao a todo custo
Esse livro até que foi ok de ir lendo
Mas gente quando se reencontram tem que apagar o fogo no .. antes
Perdendo então momento cruciais pra fugir da cidade
Olha metade das coisas que aconteceram e bem feito pra poppy
Já se passaram 3 livro e ainda não evoluiu nada
Só poderes e mais poderes
Mas a evolução pessoa tal qual um pires
Continua a mesma estressada do primeiro livro que perde a pose por um A

vica 20/03/2024

Cansativo
Esse livro é de longe uma das fantasias mais ruins que eu já li.

Aparentemente a autora não tem o botão deletar, e ela só vai socando informações irrelevantes e incoerentes, deixando a história cheia de pontos de interrogações. A cada mistério revelado, a autora vem com uma explicação gigantesca e catastrófica (e muito louca), que não traz sentindo NENHUM para a história.

Fora a apelação sexual do casal em toda fucking cena. Sem contar na cena da União??

Claramente a autora achou a galinha de ovos de ouro e quis extrair ao máximo, só isso explica a confusão que foi esse livro.