Blecaute

Blecaute Anna Claudia Ferrer

Resenhas - Blecaute

@sandraalmeidaeseuslivros 19/06/2022

impactante
O livro é sobreturo sobre Recomeçar.
Quando vc acorda e não se lembra de mais nada de sua vida e aos poucos vai descobrindo que tem medo de quem era, o que fazer?

Após uma briga com o marido, Victoria sofre um acidente de carro e perde totalmente a memoria. Fica difícil largar o livro quando queremos saber quem de fato ela era.

Primeiro livro que leio da autora em LC no @grupodolivrodabia :)

leituradagabi 22/06/2022

Amei
Uma história cheia de mistérios, segredos e segunda chance. O livro é super interessante e diferente de tudo oque já li, quero muito uma continuação para vermos oque será de Victoria e Edgar.

Dara 24/06/2022

Livro único!
Que livro tenso, cheio de suspense e intrigas, eu adorei. Teorizei sobre tudo que se pode imaginar, não acertei nem a metade, mas ok!

A autora jogou comigo o livro inteiro, me fazendo questionar a todo tempo, fora que já não confiava nem em mim que dirá em qualquer personagem do enredo.

Um pequeno aviso: não espere nada de clichê nessa obra, contudo, leia. Lhe garanto que será uma experiência incrível.

Obrigada Anna por um trabalho incrível que merece ser prestigiado; quero conhecer muito outras obras sua, eu amei tudo!

Juliana.Duarte 21/06/2022

Impactante
Um livro que faz o leitor pensar, imaginar o que faria se esquecesse as memórias. Anna Cláudia continua com uma escrita perfeita, fluída, cheia de cenas de deixar sem fôlego e sem unhas.

Mary.Chaves 18/06/2022

Vem Blecautear
Autora: Anna

Vem Beclautear um pouco, sim o novo livro da Anna nos levando a refletir sobre nossas escolhas.
Beclauteou total minha mente, mas só no começo depois eu passei pano geral.

Após um acidente a Victória perde completamente a memória. Muito acham que ela é uma pessoal má, mas será?

É a Elisa uma mulher guerreira que mesmo com passado turbulento resolveu ser a melhor pessoa, para todos ao seu redor.

Victória e Elisa duas mulheres guerreiras com dores do passado nos quais fizeram escolhas completamente diferentes, mas que o destino os uniu.

Luciana.Sylva 19/06/2022

Impressionante!!!
Estou completamente fascinada por essa história, aqui temos vemos muito mistérios, suspense e uma grande reviravolta... afinal, quem realmente é a Victoria?..
Amo a escrita da Anna e mais uma vez me surpreendi com o quão rápido suas histórias são capazes de me conquistar... o enredo está muito bem elaborado e escrito, recomendo demais a leitura.

Patricia637 03/09/2023

Lindo
Blecaute, é um livro muito bom.
Com uma trama surpreendente, cheia de nuances, reviravoltas, muito suspense, a autora consegue nos prender do início ao fim da trama, despertando em nós diversos sentimentos. Eu fui do ódio ao amor por estes personagens tão polêmicos.
Uma história de recomeço, de segunda chance.
Gostei bastante do livro e com certeza eu recomendo.

Glau.Mendes 17/06/2022

Intrigante
Até que ponto a memória ou a falta dela é capaz de interferir na sua vida e de quem está à sua volta?
Em Blecaute, a autora nos presenteia com essa reflexão. O livro traz o drama de uma personagem que desmemoriada começa a juntar as peças do quebra-cabeças que virou sua vida. Fragmentos colhidos aqui e ali a fazem questionar acerca de tudo e de todos, sobretudo desconfiar de si própria. Parabéns pela trama tão bem escrita! Indico a leitura a todos!

MillaSafira 18/06/2022

Sensacional ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Uma História Sensacional. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Victória Vai Enfrentar Medos, Traumas e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Anna Claudia Ferrer Por Essa Belíssima História. 💗💗💗

Alaide.Lira 24/06/2022

Incrível
Mais um livro maravilhoso da Anna, cheio de mistérios e segredos a serem revelados.
Nesse livro iremos conhecer a Victória, uma mulher que sobreviveu a um acidente terrível e acabou tendo um blecaute de todas as suas memórias.
Aqui vamos ver um novo recomeço, onde ela vai se reinventar... Só que mesmo assim o passado vem a tona e ela ver que não era uma mulher tão boa assim, e que aquelas pessoas que a rodeiam estão escondendo mais coisas do que ela imagina...
Seu marido Edgar parece muito curioso a respeito do seu blecaute, assim como parece esconder algo...
O que ela não sabia é que esse segredo pode mudar tudo novamente...
Será que esse blecaute foi tão bom assim?!

greicy.maronjo.5 18/06/2022

Perfeito
Anna o que você fez comigo? Que livro é esse? Você me deixou muito curiosa com a memória da Victoria.
Amei..
Parabéns você conseguiu me prender do começo ao fim..

Gabi 20/06/2022

Envolvente
? Já se perguntou se as suas lembranças são realmente reais?

? Se você acordasse sem saber quem é, sem lembrar de nada, dependendo dos outros , você aceitaria o que todos te falam, ou se questionaria sobre o seu acidente e principalmente, sobre quem é você?

? Victória sofreu um acidente e perdeu a memória, agora dependente do marido que se mostra um homem dedicado e apaixonado, mas nem tudo é o que parece.
? Edgar é apaixonado por sua mulher, mas esse amor não impediu que os dois vivessem brigando, e o acidente de
Victória, é a oportunidade que ele precisa para tentar mudar sua relação com ela.

? Desconfiada de tudo e todos, Victória se vê envolvida numa rede de intrigas, e enquanto luta para recobrar a memória, segredos são revelados, fazendo com que ela se questione sobre si mesma.

? Agora Victória precisa descobrir quem é de verdade.

Amanda2856 02/08/2022

Apenas pare de procurar coisas que machuquem você mesma.
Recomeços , até quando você vai dar uma segunda chance a alguém?
Victoria sofreu um acidente e acordou sem se lembrar do seu passado, sem se lembrar de nada , foi pra casa com seu marido, tinha uma empregada que no passado ela era meio grossa com ela, mas que no fundo a gostava.
Passou dias tentando ser uma pessoa melhor a cada relato de como ela era antes, chegou um momento da história que eu gritei muito, pois ela fez o certo!
Sobre ela e Eliza, que bom que elas se entenderam, que Victoria colocou a cabeça no lugar e viu uma pessoa maravilhosa que tinha ao lado.
Bom, esse livro foi de muitas teorias que acertei só algumas kkkkk, foi de muitos altos e baixos, me prendeu do começo até o final.

Endi.Nascimento 24/06/2022

Blecaute segunda chance ou punição?
O que você faria se a vida lhe desse uma nova chance de recomeçar ?zerado tudo ,como se fosse possível apagar tudo o que viveu,todas as dores ,cicatrizes, o ódio, a magoar, os erros apenas um novo caderno em branco para reescrever seus passos .
Victoria acordou sem as memórias de sua vivência e experiência, apenas tinha as semânticas ,andar ,correr ,comer ,essa que aprendemos através da experimentação.
Porém ela vai descobrir que seu antigo eu era alguém frio, inescrupulosos, e não media esforço para conseguir o que almejasse, um monstro. Alguém que carregava uma escuridão dentro de se ,que tinha prazer de destruir a todos que colocassem-se em seu caminho, alguém que exalava a fúria, que havia marcado seus dias ,alguém que usar as pessoas ,por já tem sido usada, devolvendo a vida tudo que a vida lhe deu ,ódio, desesperança,dor .
Mas como ela se tornou esse monstro ? Quais os fatores a conduziram a isso ? Quem ela era ? Por quê ela era assim ? Não sabia ,havia sido deletado de sua memória.
Agora restava ao seu novo eu ,recomeçar uma vida nova ,ou recuperar o engordo que viviam .
Blecaute é sobre erros ,acertos, escolhas ,consequências, sobre perpecitva, recomeço, amor, e sobre a vida.
Quantas vezes erramos e queremos tem o poder de passar uma borracha e apagar tudo para recomeçar.
Essa páginas trazem muitas dor ,histórias de vidas difíceis, sofridas ,mas também trazem alerto, um vislumbre que sempre podemos recomeçar.
Erros todos cometemos ,escolhe mudar e seguir em frente é o que nos diferenciar.
Venha conhecer também a história de Victoria, Edgar ,Eliza ,vidas entrelaçadas pela teia do destino.