Oppa, Foi Mal

Oppa, Foi Mal Nicah Park

Resenhas - Oppa, Foi Mal

Bia 12/05/2024

Oppa, acho que me apaixonei!!
Existe combinação melhor do que uma brasileira de cabelos cacheados rebeldes e um coreano tatuado com piercing nos lábios? Vou ter que admitir que não!!!! Essa com certeza foi uma das melhores combinações que já tive a oportunidade de conhecer.
Com personalidades opostas, esse casal conseguiu gerar muitos sorrisos bobos e muito divertimento, tudo de uma forma confortavelmente natural e leve. É admirável como Park tem a capacidade de passar esse sentimento de que a qualquer momento esbarraremos no nosso verdadeiro amor e literalmente transformaremos nossas vidas em um dorama clichê, por mais racionalmente impossível que isso possa parecer.
Com uma trama envolvente e uma escrita fluida, esse romance é o livro para ler em um único dia e promete aquecer os corações dos leitores apaixonados pela experiência de acompanhar os percalços de um relacionamento.
Os personagens são tão falhos e humanos que é quase impossível não se identificar com algumas situações. Com certeza os livros dessa autora são ótimos para nos incentivar a encarar a vida com mais descontração. Afinal, somos os protagonistas dos muitos enredos que ainda estão por vir e como é reconfortante imaginar que talvez a próxima história que teremos para contar é, como esse livro, uma linda história de amor.
Luaa_ 12/05/2024minha estante
Q resenha perfeita!!!!

Luaa_ 12/05/2024minha estante
Esse livro é incrível!!!

Bia 12/05/2024minha estante
Obrigada, Lua ?

Catarina.Branco 16/05/2024minha estante
Agora fiquei curiosa para ler esse livro .
A resenha ficou prefeita

Bia 16/05/2024minha estante
Obrigadaaaa!!! Se você gosta de romances divertidos, esse livro é perfeito!!

Catarina.Branco 16/05/2024minha estante
Eu amo romances ?

Bia 16/05/2024minha estante
Sério??? Amo muito também, certeza que vai gostar desse então, da uma chance depois, de verdade

Catarina.Branco 17/05/2024minha estante
Assim que acabar de ler o que estou lendo vou ver se leio esse então . Obrigada pela recomendação ?

Dora 26/05/2023

Nada que um bom e velho clichê para sair da ressaca
Com um nome péssimo e um romance de aquecer corações "Oppa, foi mal", com certeza, entrou na minha lista de favoritos. Um livro que conseguiu satisfazer meu lado leitora e dorameira com todas suas referências incríveis, momentos engraçados que me tirava risadas sinceras, um romance TÃO fofo e bem desenvolvido a cada capítulo.

O fato da Helena ser uma protagonista onde muitas das vezes me enxergava com sua paixão incompreendida pelo Howl e obsessão por lilás fez com que não largasse o livro até os últimos segundos.

Então, se vc gosta de livro onde no final fique se perguntando onde diabos tridimensional seria possível arrumar um cara tão perfeito na sua vida ???? Esse livro é perfeito p vc, caro leitor.

Pq de uma coisa que eu tenho certeza é que o mundo seria muito melhor se tivéssemos mais Jun Woo's por aí!
batgirll 27/05/2023minha estante
ta na ordem errada é "Oppa, foi mal" eu leio como "opa"

batgirll 27/05/2023minha estante
lindaaaaaaa

Dora 27/05/2023minha estante
Putz vrdd

Dora 27/05/2023minha estante
CALMA AÍ

bells 29/06/2022

?Quando a pessoa certa está diante de você, você sabe. O seu mundo se resume a ela, você só consegue pensar nela, e qualquer coisa que ela diz e faz é importante para você. Saber que pode perdê-la dói, mas vê-la se aproximar e pedir para ficar é um alívio.?
Sarah 29/06/2022minha estante
Eu vou ler só por conta dessa frase

Adrielle 15/06/2023minha estante
Só quero um Jun pra minha vida

Maressa.Pessoa 09/09/2023minha estante
Por que essa frase é tão indescritivelmente bela?

Lara2486 17/05/2024minha estante
Como e que ler

sojudeblueberry 14/05/2024

Oppa, foi ótimo!
Hum... que livro mais gostosinho de ler.
foi indo e foi indo e quando eu vi eu tinha devorado ele todo em menos de 24 horas, o que não é bom já que eu deixei minhas obrigações de lado para me deliciar com o romance de Lena e Jun.
fazia tempo que eu não lia um romance água com açucar e fiquei toda derretida pelo desenvolvimento do relacionamento dos protagonistas. A cumplicidade, o respeito, a devoção e amor. Exatamente como um relacionamento saudável deve ser.
Gostei que os personagens são perfeitos nas suas imperfeições e não há julgamentos entre os dois.
Um ajudou ao outro a superar seus traumas enquanto criavam entre eles, um laço dificílimo de se romper.
eu achei fofo e leve, apesar de abordar temas pesados.
a autora soube dosar sem que prejudicasse o clima ameno da história.
sim, eu também me apaixonei pelo Jun Woo, Lena!
Amanda S 14/05/2024minha estante
Esse eu não li, mas amei um outro livro da autora: "Prometa Não se Apaixonar"???

sojudeblueberry 14/05/2024minha estante
Esse já está na minha lista pra ler! Dizem que é ainda melhor, fiquei curiosa!

Amanda S 14/05/2024minha estante
É excelente!???

sojudeblueberry 14/05/2024minha estante
Já tá na listaa!

Fireheartz 15/02/2024

Tá, primeiro que a protagonista é um saco as vezes. Ela enrolava muito pra contar coisas importantes esperando o momento certo que não existe. Na vida real ela teria se ferrado. Segundo, não teria livro sem Jun Woo. Ele carregou isso aqui nas costas, sinceramente. A cena mais bonita do livro é a que tem ele sendo o foco, então daí você tira a conclusão. Terceiro, a amiga dela é um saco, o amigo dele é um saco, o carinha do triangulo amoroso é tão sem sal e sem importância que nem posso dizer algo ruim sobre.
Porém, entretanto, todavia? o romance dos protagonistas foi lindo, eu ficava ?aaaa? na maioria das cenas. Eu sou uma boba apaixonada, então, né?
Não chega nem perto de ?Prometa não se apaixonar?, mas foi uma boa leitura. Gostei das referências coreanas, remetendo aos doramas e atores que conheço . Meus sinceros agradecimentos à Sol por ser uma x9 e me poupar da raiva. Meus sinceros 🤬 #$%!& pro eric e maitê, são um saco. Só li o diálogo deles e nem isso eu tava querendo.
É isso, beijos.
Juki 24/02/2024minha estante
Leia "Tem um idol no meu sofá" que vc vai entender um pouco mais sobre o Eric e a Maitê, eu tb nao gostava deles mas dps percebi q eles são uns queridos

Fireheartz 24/02/2024minha estante
Amg pior que eu já li, mas odiei kkkkkkk

Juki 26/02/2024minha estante
Poxa KKKKKKK

Karen 31/05/2023

Clichêzinho bom!
A leitura é perfeita para uma tarde acompanhada de café com biscoitos. É aquele típico clichê que você acaba lendo em um piscar de olhos e termina com o coração acelerado de bons sentimentos. Não é um roteiro com muito altos e baixos ou acontecimentos cansativos. Isso foi muito importante para meu ?eu? ressaqueado que mal estava lendo bula de remédio. Existe leituras complexas que te levam a navegar em mares de descobrimento pessoa e existe leituras como Oppa, foi mal! que serve como aquele abraço quentinho em um dia chuvoso para descansar o coração.
LuaTeresa 05/12/2023minha estante
É livro único? Sabe dizer?

Karen 06/12/2023minha estante
é simm

LuaTeresa 06/12/2023minha estante
Que ótimo!!! Amo livro único

jhenny ;!¡ 15/05/2023

Foi mal, li rápido demais
Poxa, caras? Eu li em dois dias.
E agora? Como fico? Como sigo sem meus pimpolhos? Como viver agr em me identificar com a personalidade da Lena e cair me desmanchar e derreter de amores pelo Jun?
🤬 #$%!& ? Jun Woo eu sei quem é voce ta bom? Te amo garoto. Juro.
Meu coração ta quentinho.
Amo todo mundo a partir de hoje, todos meus problemas acabaram.
grazi225 19/05/2023minha estante
Tem Hot?

jhenny ;!¡ 28/05/2023minha estante
não, tem menção? mas nao é explícito

grazi225 28/05/2023minha estante
Ata,vou ler então

ThaAs194 26/08/2023

Me surpreendeu
Eu não tinha grandes expectativas sobre, por mas conhecer a história é o universo. Foi o meu primeiro livro da autora e sinceramente entrou pra minha lista de melhores leituras de 2023.

Não tem como não amar a Lena e seu jeitinho especial e não se intensificar um pouco ou então com não se apaixonar pelo Jun e querer um desses na vida real hihihi.

A história tem o enredo maravilhosa e a escrita é daquelas que da gosto de ler, te envolve e faz querer ler mais e mais. Além de ser muito fofa tem seu peso dramático na medida.

Com certeza vai ser um livro que vou reler muitas vezes ainda. ??
@clara7y 27/08/2023minha estante
Como vc leu?? Físico ou em pdf?

ThaAs194 27/08/2023minha estante
Foi por e-book

Ohara7 07/02/2023minha estante
Achei que era só eu que achava esse moleque parecido com o Goo

agu3des 07/02/2023minha estante
Kkkkkkkk, eu achei igual, principalmente quando vi a arte da capa. Acho que a autora se inspirou nele msm

deliriumsoulx 10/02/2024

Assim como Prometa não se apaixonar eu fiquei encantada com esse livro. Um livro extremamente leve de se ler e que te deixa de coração quentinho vendo o desenvolvimento do casal, simplesmente apaixonada por tudo
Mahria_ 10/02/2024minha estante
Eu estou simplesmente amando ler

Dara gabrielly 13/02/2024minha estante
Amg esse livro tem hot?

LeitoraAnsiosa 07/02/2023

Adoreiii
Sério, eu li esse livro e amei!
Uma vibe extremamente boa e com personagens INCRÍVEIS e fofos!
Jun é meu maior penhasco literário
Lira18 25/02/2023minha estante
Vi seu post no insta e já tô com ele meu Kindle unlimited ?

LeitoraAnsiosa 25/02/2023minha estante
É bem fofinho, ótimo para passar o final de semana lendo!?

dudu ð 02/02/2023

oque dizer?
tenho um novo favorito, um novo carinho. simplesmente apaixonei por cada detalhe deste livro, e como ele me mostrou coisas que havia esquecido com o tempo, e sinceramente... o quanto chorei com ele, não escrito. queria dizer que como eu me identifiquei com ela não tá escrito, e como os traumas delas tão são parecidos com o meu. escrita impecável, história linda! vou levar no meu coração para sempre. ??
Melina.Eller 05/02/2023minha estante
Tem hot? Qual a classificação?

dudu ð 05/02/2023minha estante
não tem amiga, mostra antes deles de fato ter a relação, mas não tem o hot em sí. é +16.

Welida 03/07/2023

Opa, eu quero um oppa!!!
Que livro mais gostosinho de ler!!!!
Um romance lindo que aborda muito mais do que um romance entre duas pessoas, mas as descobertas de novos sentimentos poderosos, como o autoconhecimento e amor próprio, luto e superação, amizade e amor e todos os seus desdobramentos, além dos sonhos e suas conquistas!
E tudo isso deixou o livro tão lindo e especial, com aprendizados tão marcantes!
Jun e Lena me mostraram tudo isso, de uma forma tão característica deles que foi impossível eu não me apaixonar por eles, da mesma forma que eles se apaixonaram, em meio à clichês de romance falso e encontros inesperados!
Todos que querem, merecem a leveza e tranquilidade de um relacionamento como o deles, que ao se unirem, tornaram-se ainda mais intensos, coloridos e cheios de confiança!
Eu amei vivenciar tudo com eles, assim como uma cultura totalmente diferente e bela!!!
gabyencantada 03/07/2023minha estante
Oiii, eu vi sua meta de leitura e você leu 79/79! Nossaaa, como vc faz para ler tanto??

Welida 03/07/2023minha estante
Oiii! Como eu já leio a muito tempo, já peguei um ritmo de leitura que seja bem rápido, acho que o principal motivo seja esse!
Mas também costumo ler em qualquer pausa que tenho, além de sempre escolher livros que estou muito interessada em ler!

Tayslla, do @literariatay 09/07/2022

Eu só queria um Jun-jun pra mim!
Eu não poderia ter dado uma nota menor do que cinco estrelas. Já conhecia a escrita da Nicah, mas é incrível como ela conseguiu se superar ao escrever OFM.
A autora soube transmitir tão bem a essência dos personagens que parece que eles são reais! Seus sonhos, medos e motivações tornam tudo ainda mais realista.
Além disso, a descrição de cenário é maravilhosa! Não é algo cansativo e você consegue visualizar o local de uma forma que parece que você acaba de ser transportado para dentro do livro.
Oppa, Foi Mal é um livro que indico para qualquer amante de boas histórias e casais apaixonantes. E, se você for dorameira ou kpoper, é uma indicação ainda mais acertada.
Nicks_ 09/07/2022minha estante
Aaa acho que vou amar! Parece se incrível. Já leu Do Outro Lado da Janela? Acho que são parecidos (na questão da cultura coreana e tals.)

Tayslla, do @literariatay 09/07/2022minha estante
Já li sim!!! Inclusive, esse livro faz parte de uma duologia em parceria com a mesma autora de Do Outro Lado da Janela

Xuxu 23/07/2022

Um Clichê Fofinho / Gwiyeoun Jinbuhan Pyohyeon ??
Ela quebra a câmera dele e como pagamento precisava fazer favores, deu ruim???????

--------------------------------------------------

Li esse livro na risca porque eu sou meio chata com livros desse gênero (ambientados na Coreia), já tentei ler outro parecido mas a história não me entrou, tanto que nem me recordo do nome.
É um livro fofo e eu não fiquei com vergonha alheia lendo ele, o que é um ponto positivo ?. A protagonista, Helena, tem 24 anos mas é meio bobinha demais, porém isso é só detalhe. O Jun também é um bom personagem, taokei.
O livro é rápido de ler, se não fosse minha preguiça eu teria terminado ele em dois dias ao invés de três, mas ainda é um bom tempo, na minha opinião.
Eu recomendo esse livro, mas sabia que tá cheio de clichês, fica a dica.

????
DANILÃO1505 23/07/2022minha estante