Todas as lágrimas que chorei: Parte II

Todas as lágrimas que chorei: Parte II Raiza Varella

Resenhas - Todas as lágrimas que chorei: Parte II

Vanna10 21/07/2022

Intenso
Nesse segundo livro pude enxergar o Romeo mais afundo e me identificar mais com ele. Teve vários momentos que quase perdi a cabeça, mas segui o conselho da autora, um conselho difícil pra cacete: não julgar.

Não julgar é fod4.

Fiquei remoendo de curiosidade pra saber o que tem atrás da porta, o que de tão sério que o Romeo fez pra que nascesse um trauma tão forte.

Não gosto da ideia de enfiarem a coisinha guela abaixo nele como fizeram. Mas entendo o porque.

Esperando ansiosamente pra Romeo 3 pra o desenrolar dessa história magnificamente triste.

Clara 14/09/2022

Apenas perfeito
Quando descobri que teria um terceiro livro fiquei achando que em Todas as Lágrimas que Chorei seria só encheção de linguiça, mas essa autora é uma deusa e nunca da ponto sem nó.
Cada vez mais apaixonada pela mulher que a Is está se tornando, tentando não amar o Romeo (sim, a todo momento estamos nessa relação de amor e ódio) e de joelhos pelo Seu Joaquim.
Sim, essa saga entrou para a listinha dos meus favoritos ??

Mila Sousa 27/06/2022

Lista de tudo que passei lendo esse livro:
- Passei nervoso
- Passei raiva
- Passei mal de tanto ódio
- Passei pano (pro Romeo claro, pq eu sou assim? ??)
- Passei mal de rir
- Passei vontade de entrar no livro e dar umas 15 voadoras no Romeo
- Passei vontade de consolar a Isabela e colocar no colo
- Passei vergonha com algumas cenas
- Fiquei indignada com outras
- Chorei de me acabar
- Quase tive um AVC em vários momentos?
- Me apaixonei completamente pelo Romeo e a Isabela juntos (ninguém toca no meu casal ??)
- Quis matar o Romeo mais uma vez pq nunca é demais
- Quis tanta coisa, e principalmente.. queria esquecer que li, para ler tudo novamente como se fosse a primeira vez!

Eu simplesmente AMEI!!! ??????????

Ha.Ru 05/07/2022

Ódio do Romeo
Até agora não consigo entender um motivo plausível pra o Romeo ter tanto trauma assim e ter coragem de fazer o que ele fez. Espero que no terceiro livro a Isabela pise muito nele e faça ele de cachorrinho.

*Acredito que o livro precise de uma revisão melhor, muitos erros.
Kellenleand 05/07/2022minha estante
Tbm encontrei muitos erros, estou desanimada pra terminar

Patricia 11/11/2022

NÃO QUERO UM ROMEO PARA MIM
Realmente não quero, e no livro do Átila eu achei que amaria o Romeo.
O livro é muito bom, chorei e senti muita agonia do inicio ao fim, tanto que li em dois dias esse livro longo. Novamente, longo demais.
Eu amei viver essa descoberta dele sobre a vida dela, no tempo que ficaram distantes. A chamei de burra, lerda e burra de novo mas depois entendi que ela precisava disso.
Já o Romeo, continuo xingando pq ainda não sei o fim disso tudo.
Achei que nãos seriam necessários dois livros sobre ele mas a real é que eu acho que ainda precisa de mais um. Ou pelo menos mais meio livro, se é que isso existe.
Patricia 11/11/2022minha estante
Ahhhh, esqueci de dizer que as vezes são tantos detalhes em uma conversa, tantas piadas internas que eu não entendo e tenho que voltar pra ler de novo. Vi isso nos 3 livros dela que li. Os erros de escrita me incomodaram demais mas acho que essa história vale mesmo uma nota 5

Giovanna 17/07/2022

Fazendo jus ao título...
Aquele intenso caso de amor e ódio pelo Romeo. Aquela vontade de pular no pescoço dele ao mesmo tempo que choro por ele.
Romeo é um baka. Mas ele se importa, ele as ama, ele cuida, ele sofre, ele se abdica, ele é o ex perfeito.

Raíza escreveu com maestria mais um livro. Eu ria por causa do baka, mas kuso, no próximo segundo eu já estava xingando sem moderação. E no próximo eu estava chorando.

A Is é forte. Simples. Ela é uma mulher fod*. Ela aguentou a barra. Ela foi até o fim. Vai ser um prazer ver o Romeo correr atrás dela. Por que ele vai. Oh, se vai. E vai ser ótimo mastigar o orgulho dele mais um pouco.

Por fim, digo que surtei. Chorei. Ri. Me emocionei. Gritei. Pulei. Fiquei com ódio. Fiquei ressentida e magoada. Doeu, tudo o que ele fez, falou e escreveu doeu.

Mas não posso deixar de amá-lo. Como? Eu sou a fundadora do CAARB (Cadelinhas Anônimas Apaixonadas por Romeo Benite).

Até o próximo ato! Com muitas pepetas.

Isa 11/12/2022

Fim da história do Romeu
Príncipes do diamante são, com certeza, minha coleção da vida. Imaginava q a história do Romeu seria com uma mistura de todos os sentimentos possíveis, mas caramba! Chorei, ri, odiei, amei. Raiza, você é incrível!!! Obrigada por essa história!!!

P.S quero mais PRA ONTEM

Nehabet 24/12/2022

Mais um da Raiza...
Esse livro é um pouco melhor que o primeiro do Romeo. Não dá pra negar que ele prende a atenção, como o segredo do Romeo não é revelado no primeiro, vc espera que seja revelado agora, certo? errado! Mais uma vez a Raiza entrega um suspense fraco e vc perde a vontade de descobrir.
Tem um plot muito do safado e o segredinho da Isabela é tão ruim que quando eu descobri passei 10 min rindo e mais 20 min me perguntando pq eu continuava lendo...
O Romeo me deu tanta raiva, mas tanta raiva, que eu só queria que ele explodisse em mil pedaços. Esse livro dá uma romantizada no abandono de mulher grávidas, eu fico com dó da Is e ela continua correndo atrás de um homem que não tem coragem de assumir a própria filha...
E no fim das contas? Continua sendo ruim! Um pouco mais interessante? sim, mas igualmente RUIM.

Jessica1248 17/07/2022

Amo o Romeo,mas não tenho mais pano pra passar pra ele...
Terminei o primeiro livro achando que o segundo ia ser babado!
Realmente eu gostei, mas não tanto como a parte I.
Sempre acreditei na força na Isabela, e no amor do Romeo por ela. Tinha certeza que aos poucos ele ia se aproximar dela.
Mas já gastei meu pano todo no livro I. Achei ele totalmente errado em querer cobrar uma responsabilidade dos irmãos era apenas DELE! Ele abandonou a Japa grávida e não os irmãos.
Sempre gostei das " vinganças" e malandragem do Sr Joca, mas dessa vez ele passou dos limites, sei que a intenção era das melhores,mas a pessoa que se lascou com tudo foi a Japa, isso não se faz.
No geral,achei a história muito longa pra não contar quase nada que estava pendente. Acredito que não tinha necessidade de um livro tão grande se a intensão era ter um 3°.
Mas como uma boa cadelinha da família Benites, estou pronta pra o próximo livro e para os outros herdeiros também.