Todas as lágrimas que chorei: Parte II

Todas as lágrimas que chorei: Parte II Raiza Varella




PDF - Todas as lágrimas que chorei: Parte II


Ela

Eu me apaixonei pelo Fodedor de Secretárias, mesmo depois de tudo que escutei a respeito dele naquele ônibus. Eu sabia sobre sua mania de brincar com todas as garotas que contratou, mas achei que comigo seria diferente. Ele me prometeu que eu seria diferente. E eu fui. Ele não me tirou da vida dele quando me chutou, como fez com as outras. Ele saiu da sua vida e a deixou para mim. Eu ganhei 80% do patrimônio dele, seus dois melhores amigos e toda a sua família. Ele me deu tudo. Ele me deu o investimento, me deu o bar, o carro e o apartamento. Romeo Benite só não me deu ele.
No fim das contas, eu me fodi mais do que as outras. Não teve nem telefonema de despedida para mim.
Tudo acabou com uma carta de despedida escrita à mão em sua letra refinada.

Ele

Eu falei que não ia fazer de novo, mas fiz. Eu desgracei com o coração de outra secretária. Eu desgracei com o coração de todo mundo.
Faz cinco meses agora.
Fiz exatamente o que, naquela carta de despedida, falei que faria. Eu viajei. Eu fiz novos amigos. Eu arranjei novos trabalhos. Eu tenho outra mulher na minha cama. Tudo que eu quero é esquecer o passado.
Então o destino me obriga a arrumar as malas e confrontar o que eu deixei inacabado em São Paulo. Então o destino me obriga a confrontar Isabela Sayori Sato.

Bem-vindos à Mansão Jasmim, eu sou Jonathan Escobar e essa é a continuação da nossa história...





Todas as lágrimas que chorei: Parte II

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Todas as lágrimas que chorei: Parte II (339)

ver mais
QUE LIVRO AVASSALADOR


*Cuidem os Spoilers* Eu sabia que quando eu lesse a continuação do Romeo eu ia sentir todos os sentimentos possíveis, dá raiva até um amor infinito e foi assim mesmo. No começo do livro eu já queria fincar os dois pés na ratazana depois do jeito que ele abandou a Is, sério, eu tava com muita raiva, toda vez que ele aparecia eu revirava os olhos tão forte que temi que eles nunca mais voltassem para o lugar. Fiquei espantada com a maneira que a Is lidou com a volta do Romeo, esperava ela...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR