PECADO

PECADO Larissa Abreu

Resenhas - PECADO

Dborah.Costa 24/09/2022

Leve
Eu achei que seria nivel priest mas é bemmmm mais leve, eu destaquei muitas partes e li tão rápido que nem postei aqui direito, é um romance emocionante hot simples mas me suspendeu pq eu esperava o pecado e li sobre problemas passados mal resolvidos.

Elen Prieto 21/02/2024

Ok
O livro é ok para passar o tempo. Mas...pra quem acabou de ler Judas e Anticristo, acaba ficando exigente de mais nas próximas leituras kkkkkkkk

Eclesia.Souza 29/10/2022

Maravilhoso
Que história incrível, me fez rever muitos pensamentos.
Adorei conhecer a história de Jhon e Amelie, um pouco também sobre o passado e alguns acontecimentos. Ver o amor deles crescendo a cada dia e eles lutando por ele. Simplesmente perfeito.
Ja na expectativa para a continuação.
Parabéns a autora.
Brincando.de.ler 29/10/2022minha estante
Vou adicionar ele na minhas leituras

Artemis.Simas 19/12/2022

Pecado.
Eu sinceramente não sei nem o que falar desse livro. Foi uma leitura de surtos, literalmente! Tanto que quando chegou nos 95% estava dando tudo errado e eu estava surtando TANTO.

Eu achei que o final foi digno e incrível pros dois, por tudo que o John passou e no final pode finalmente ter um final feliz.

Se você quer um livro pra surtar a cada capítulo, com um tema tabu e uns hots de arrepiar esse com todo certeza é o livro certo!

Eu não sou muito fã de nada que demora demais pra acontecer mas acho que nesse livro era uma coisa necessária pra história fazer sentido e não ficar uma coisa meio ??????? sabe. Ver a construção e tudo que acontece nesse mundo deles é demais.

Foi uma leitura super fluida e rápida pra mim, e tenho quase certeza que foi um dos livros que eu mais surtei lendo esse ano.

JuLia1722 27/01/2023

Me tirou da ressaca mas achei bem mais ou menos pelo oq tavam falando mas num geral foi uma leitura ok

Thai 11/09/2022

eu vou pro inferno?
genteee, que livro foi esse? socorro que eu amei demais.
apesar de ter alguns errinhos que não deveriam ter passado na revisão o livro é muito bom, os personagens são bons.
e o hots? meu pai do céu... o do crucifixo eu to no chão até agora hahahaha.
a leitura é bem fluida, se eu tivesse focado teria terminado mais rápido, mas valeu a pena a espera.

anna carolina 10/11/2022

??????
O livro é muito bom! Achei que o final foi bem apressado, mas tirando isso gostei bastante. A personagem é alguém que consigo imaginar como minha amiga. Ultimamente new adult não está conseguindo chamar minha atenção, mas acabei gostando bastante do livro.

Nutella⤠09/09/2022

Padre Jhon ?
A mensagem sobre a fé e a religião foi bem bacana.
O tanto que esse livro me trouxe conhecimentos e pensamentos reflexivos sobre a religião e amor foi incrível. Um dos plot do livre eu adivinhei na metade do livro. Amelie é bem insistente kkkk amei ela. Padre Jhon ?

Bruna.Oliveira 28/12/2022

Sem palavras
Não sei o q comentar desse livro.
Ele faz a gente ter reflexões complexas.
Eu fiquei tão dividida.
Gostei muito.

Emyy.Silva 28/12/2022

Apesar de ter uma boa escrita e ser um livro que da pra lê de um dia para o outro. Não me cativou muito, achei Mia muito infantil em várias partes do livro e sem entender tudo que Jhon passou e ainda passava.

Fernanda 08/01/2023

Amo mais que chocolate
Meu amor, com um padre desses eu vou pro inferno com todo o prazer.
Livro que te prende do inicio ao fim.

lett.books 15/01/2023

me surpreendeu positivamente!
uau! quando eu comecei esse livro nem passava pela minha cabeça q seria uma experiência tão reflexiva, esse livro fala sobre como é importante respeitar e amar a si próprio antes de fazer o msm com outra pessoa, por mais q eu n concorde com alguns pontos da história, eu continuo reconhecendo q ele é realmente bom.

Rapha 24/06/2022

Ok
Comecei a leitura bem arrastada e não estava conseguindo entender as motivações da protagonista, assim não consegui gostar tanto assim foi livro