PECADO

PECADO Larissa Abreu

Resenhas - PECADO

anna carolina 10/11/2022

??????
O livro é muito bom! Achei que o final foi bem apressado, mas tirando isso gostei bastante. A personagem é alguém que consigo imaginar como minha amiga. Ultimamente new adult não está conseguindo chamar minha atenção, mas acabei gostando bastante do livro.

Bruna.Oliveira 28/12/2022

Sem palavras
Não sei o q comentar desse livro.
Ele faz a gente ter reflexões complexas.
Eu fiquei tão dividida.
Gostei muito.

Emyy.Silva 28/12/2022

Apesar de ter uma boa escrita e ser um livro que da pra lê de um dia para o outro. Não me cativou muito, achei Mia muito infantil em várias partes do livro e sem entender tudo que Jhon passou e ainda passava.

Fernanda 08/01/2023

Amo mais que chocolate
Meu amor, com um padre desses eu vou pro inferno com todo o prazer.
Livro que te prende do inicio ao fim.

lett.books 15/01/2023

me surpreendeu positivamente!
uau! quando eu comecei esse livro nem passava pela minha cabeça q seria uma experiência tão reflexiva, esse livro fala sobre como é importante respeitar e amar a si próprio antes de fazer o msm com outra pessoa, por mais q eu n concorde com alguns pontos da história, eu continuo reconhecendo q ele é realmente bom.

Lorrayne Almeida 11/02/2023

O livro é perfeito primeiro livro que leio de padre e foi fogo no parquinho, Ameii jeito de amelie de ser empoderada e luta por aquilo que ela quer??

Sophia1247 18/02/2023

Mais do que eu esperava
Eu já tinha lido outro livro com esse mesmo tabu, mas definitivamente esse foi o meu favorito.
Mia e Jhon são personagens bem cativantes, me fizeram refletir muito, o livro num geral me fez refletir sobre esse tabu.
Gostei bastante.

lyz 24/05/2023

Beijo de judas
Gostei, tipo nao é nada extraordinário mas foi uma leitura legal e gostei dos hots. a autora demora demais pra fazer eles ficarem juntos e isso acaba ficando um pouco chato mas tbm criando uma expectativa q é mto legal

acho que o livro deveria ter focado mais nos personagens do que ter falado o tempo inteiro sobre os termos jurídicos do leilão da paróquia e discussões sobre religião? os plots sao bem previsíveis, descobri todos so de ver a primeira interação entre os personagens, mas nada que estragasse a leitura

e foi isso, um livro ok!

iMahxy 15/06/2023

Eu li esse achando que ia ser na mesma pegada que Judas só que mais rápido, mas é slow burn então demora muito pra acontecer as coisas. Em relação a escrita eu preferio Judas, essa aqui é bem fanfic mesmo. Uns parágrafos bem chatos.
Eu gostei, gostei dos personagens, mas nada muito incomum. O livro tem uns plots twist que pra mim não foram nada demais, teve um que eu não previa porque eu achava que não teria isso, mas teve. Esse é bem leve, eu gosto que a Larrisa sempre coloca pontos filosóficos, de artes e religião em um livro, artes e filosofia são dois pontos muito atrativos pra mim então ela ganhou uns pontos.
Não tenho muito do que fala, a sinopse é o livro basicamente.

juciele.dutra 15/07/2023

Gostei bastante da leitura, o romance deles é bastante intrigante de acompanhar, mesmo não sendo o meu favorito da temática de padre, porém recomendo a leitura

BeThirty 06/11/2023

O que significa pecado ?
Quando eu baixei esse livro pensei que era apenas mais um livro hot, mas, nossa queridíssima Larissa Abreu, sabe muito bem colocar em suas obras questionamentos que precisam de um bom tempo para ser respondidos.

Pecado, é um romance onde é questionado o que é certo e o que é errado, afinal, isso ,querendo ou não, é individual. Os questionamentos que os personagens principais não são bobos ou até fúteis, até onde você consegue ir por conta de suas escolhas? Por conta de coisas que aconteceram no seu passado e que querendo ou não influenciam no seu presente.

Mas o ponto principal é, até que ponto você vai deixar esses "erros" te controlarem? Você vai deixar de viver coisas maravilhosas que estão sendo dispostas para você hoje, no seu presente, ou vai deixar esses medos, que esses erros, te controlem até o final?

Pecado fala sobre isso, os erros que fizemos, as decisões que tomamos, e como elas nos influenciam ontem, hoje e amanhã, as escolhas foram tomadas e dadas como unicamente certas e possíveis, mas agora, você ainda continua feliz com essa decisão?

Thayna 05/12/2023

Final xoxo
Foi o primeiro livro que li da autora, e me surpreendi, a escrita é muito boa e te prende bastante, ela sabe como narrar uma boa história.

Eu não estava esperando um super espetáculo, principalmente se tratando do caráter dos personagens, aí tenha dó né gente, e um romance hot de um padre. Nem é tão pesado assim.

Minha única reclamação é do final mesmo. Achei super corrido e mal explicado. Tipo ele começar o trabalho de arquitetura do nada, sendo que nem terminou a faculdade. Aí não gostei de nada desse final.

Alice_K.C 14/12/2023

Sla
Não sei direito minha opinião sobre esse livro.
O casal tem química, o livro te deixa curiosa pro próximo capítulo então dá pra ler rápido e os plots são bons, mas as atitudes e escolhas finais do Padre me decepcionaram um pouco

Giovanna 17/01/2024

Primeira leitura "polêmica" gostei bastante do enredo no geral, só no final que acho que o Jhon poderia ter resistido menos...mas fora isso achei incrível, claro que não é uma leitura que agrada qualquer leitor mas eu amoo ??