PECADO

PECADO Larissa Abreu

Resenhas - PECADO

camila ferreira 06/06/2023

Não me traz nenhum orgulho de ter lido esse livro?. E menos ainda por ter gostado dele?. Me perdoa Deus.

Mari152 04/06/2024

Adorei a história, apesar de ser um toboo romance, é uma história de fácil leitura e entendimento, gostosa de ler, me diverti muito com essa leitura li 300 páginas em apenas um dia, uma Record skskskkssk.
Não é uma história super desenvolvida e que se aprofunda, mas eu achei maravilhosa e muito fofa.

loressi 01/09/2022

Podia ter sido melhor
É um livro que eu fui ler por diversão, o conteúdo meio imoral kkk eu queria rir. E eu me diverti fazendo isso mas é inegável que não é um livro bom. Ele poderia ter sido bom se não fosse tão estereotipado e focado no fetiche. Tinhas cenas de sexo que quebrava o clima total da hora, super desnecessárias que foram só feitas pra escandalizar e ser fetichista.
A mensagem que foi passada sobre fé e religião foi bem bacana, tipo, os debates que os protagonistas tinham sobre isso. Mas como eu disse antes a autora estragou tudo.
Enfim, pelo menos foi divertido kk?

Alana 15/07/2023

Aaah padre
Só posso dizer que é uma leitura que te prende Amelie sabe o que quer desde o começo e o padre John simplesmente não resistiu kkkkkk.
Mas a culpa não é de Amelie e sim dos motivos que o fizeram a vira um padre não por amor mais sim por um passado cheio de traumas. Vale muito a pena a leitura

TDAG 13/09/2022

Gostei!
Leitura muito fácil e rápida! Hoooottt sensacional (se você gosta desse estilo, se joga)! Uns erros de digitação (li no KU).
Recomendo a leitura!

anaqszx 17/09/2022

Bom, porém..
Poderia ser melhor! Muita gente me recomendou esse livro falando ser maravilhoso, de fato é, porém tem erros que são...

? Ele precisa de uma revisão urgentemente, foi irritante ver os erros ortográficos na leitura, tirou o foco e o sentimento! Teve um erro que eu vi no meio de uma frase triste, não consegui levar a sério depois daquilo.

? O livro é bom porém se perde em vários momentos, no qual um diálogo ou um solução simples resolveria tudo!

? Não achei que o casal tinha a química que tanto acalmaram, talvez se o livro fosse maior e explorasse melhor ele, teria sido perfeito.

Artemis.Simas 19/12/2022

Pecado.
Eu sinceramente não sei nem o que falar desse livro. Foi uma leitura de surtos, literalmente! Tanto que quando chegou nos 95% estava dando tudo errado e eu estava surtando TANTO.

Eu achei que o final foi digno e incrível pros dois, por tudo que o John passou e no final pode finalmente ter um final feliz.

Se você quer um livro pra surtar a cada capítulo, com um tema tabu e uns hots de arrepiar esse com todo certeza é o livro certo!

Eu não sou muito fã de nada que demora demais pra acontecer mas acho que nesse livro era uma coisa necessária pra história fazer sentido e não ficar uma coisa meio ??????? sabe. Ver a construção e tudo que acontece nesse mundo deles é demais.

Foi uma leitura super fluida e rápida pra mim, e tenho quase certeza que foi um dos livros que eu mais surtei lendo esse ano.

brdudx 11/08/2022

"a mentira é apenas a verdade escondida por uma máscara.."
Eu amei o enredo, amei os plots, gostei da história por que foi muito mais do que eu esperava. John e Mia ? e gostei também que mostra uma reflexão sobre pecado, sobre fazer o errado por achar que é o caminho certo e também que algumas coisas precisam dar errado para irmos no caminho certo.

Silvana216 25/06/2022

Incrível
Larissa escreve um livro surpreendente, com uma escrita perfeita com tema bem impactante, e uma leitura fluente no final surpreendente.

Fabiana.Marelli 30/08/2023

O enredo da história é bom, mas a autora poderia ter desenvolvido melhor a história do passado do Johnatan, fica jogado oque aconteceu de fato com ele, aí nos 45 do segundo tempo ela joga todas as informações no último capítulo, correndo com o assunto.
Um livro que daria tranquilamente umas 700 páginas colocado em 350.

Mas é uma história gostosa de ler, e mostra os tabus em volta do tema principal.

JuLia1722 27/01/2023

Me tirou da ressaca mas achei bem mais ou menos pelo oq tavam falando mas num geral foi uma leitura ok

evy_janine 06/08/2023

Amei o livro, já tinha me apaixonado na escrita da autora, mas aqui me apaixonei mais. Os plots são tudo!!

@primaveraliteraria 23/06/2022

Gostei do livro, achei a construção da história bem legal!
Apesar de ser tabu, não foca só no romance. Tem uma história de fundo bem legal que envolve o passado do John e mais um monte de personagens secundários e acontecimentos sérios do passado.
Adorei os hots também! E o epílogo também achei maravilhoso.