O Mistério das Irmãs Hollow

O Mistério das Irmãs Hollow Krystal Sutherland

Resenhas - O Mistério das Irmãs Hollow

Camila 15/06/2024

As irmãs que voltaram de um verdadeiro pesadelo
Esse livro me surpreendeu. Amei o flerte da fantasia com o terror, uma combinação maravilhosa.

Neste livro acompanhamos três irmãs que desapareceram num piscar de olhos de seus pais (elas realmente estavam bem ali?). Quando foram encontradas dias depois do desaparecimento desesperador, a mente das irmãs estavam presas num limbo que talvez ninguém conseguisse alcançar para trazer respostas. Quem as levou? Como voltaram? E de quem era aquele sangue? Por que suas mentes se fecharam tanto? Qual a razão misteriosa para seus cabelos ficarem brancos?

Além de todo o mistério a respeito do desaparecimento das irmãs, o desespero das pessoas que vivem perto das meninas para saber mais e mais é perturbador. Ninguém realmente as deixa em paz, e muito menos se importam com o que elas passaram. Aqueles urubus só querem saber dos detalhes tenebrosos de seu desaparecimento.

Como se não bastasse a falta de memória sobre o sequestro, cabelos que mudaram de cor e as pessoas irritantes que não deixam a família em paz, dez anos depois, a irmã mais velha desaparece novamente.
Será que o desaparecimento de sua irmã, Grey, tem alguma conexão com o primeiro sequestro? Como acessar memórias tão dolorosas de um trauma tão vivido pode ajudar as irmãs a encontrar sua irmã desaparecida? Será que elas são quem dizem ser?

Jaiane 25/02/2023

Os meus sentimentos sobre essa história são agridoce. Ao mesmo tempo que curti a premissa e o plot, o desenvolvimento da história não me agradou tanto. Tiveram partes muito confusas e tiveram mortes tão repentinas que não serviram de propósito nenhum. Eu terminei o livro me sentindo burra pq na maior parte dele eu tava divagando por conta da descrição do cenário. Mas apesar de tudo eu gostei da sensação de ler ele (??) A autora deixa brecha para uma continuação e se essa continuação vier, eu espero que ela traga respostas.

whoisjlia 04/04/2023

Eu li esse achando que a Íris ia ser aquelas personagens principais irritantes mas foi muito pelo contrário, como é um livro pequeno e com capítulos curtos a leitura fluiu super bem pra mim, apesar de que em alguns momentos do livro a autora trazer alguns assuntos meio pesados

Vitoria 04/04/2023

Eu sou a coisa no escuro
Assim que li o primeiro parágrafo, não consegui parar de ler. A ambientação do livro foi um dois pontos mais incríveis pra mim, minha imaginação corria solta. E sobre nossas irmãs, eu amei cada uma delas, com suas imperfeições e motivações. Eu queria ter sentido mais a morte de dois personagens (achei que o sentimento de perda e luto foi pouco explorado, e também rápido). Porém, o livro como um todo funcionou extremamente bem pra mim. E mais de uma vez quis me enfiar dentro desse livro.

Alana 08/04/2023

5?
"Um mundo sem Grey era impossível. Minhas irmãs eram os grandes amores da minha vida. Não conseguiria nem queria viver sem elas[...]"

Muito,muito bom! Do início ao fim.

lilies 13/04/2023

O mistério das irmãs hollow começa com uma premissa muito interessante de verdade, eu tava lendo e nem tava percebendo o tempo passar (eu devorei ele a ponto de nem perceber quando já tinha passado da metade juro). ele tava me passando a vibe de livros que eu gosto muito no começo, mas tem um desenvolvimento bem podre que acaba com minha leitura, só que felizmente não foi assim, não completamente. é um bom passatempo e me fez desligar do mundo por um momento (que é o que eu tava procurando).

vic 26/04/2023

Esse é um livro viciante difícil de largar. Você consegue terminá-lo em 2 dias. A escrita da autora é bem descritiva, mas não chega a ser maçante. Uma perfeita combinação onde uma história é realmente arrepiante, mas também é tão divertida que você só deseja mais dela.

Valentina.1 01/07/2023

Simplesmente pfto, podia escrever 1000 linhas do pq eu dei 5?, mas vou resumir, os personagens são cativantes, durante a história acontecem mil reviravoltas, vc nunca imaginaria os plots, tudo oq eu amo, além da leitura ser super fluida!!!
??????

Karen 04/07/2023

"Pesadelo dentro de um delírio"
Tudo numa leitura é subjetivo. Você gostar ou não gostar de um livro depende muito mais do que você precisa em determinado momento do que qualquer outra coisa. E eu precisava de um livro que me tirasse da ressaca literária que mais parecia um buraco sem fundo cheio de livros começados e descontinuados.

O mistério das irmãs Hollow me envolveu, fiquei com medo e me arrepiei a partir de várias descrições da autora - que são esplêndidas, vale ressaltar. Em alguns momentos eu pensava: "mas que absurdo" e logo depois eu me repreendia: é do absurdo que as histórias vêm. Se fossem verossímeis seriam apenas a vida real.

Nessa história estamos lidando, portanto, com o absurdo e com uma perversidade asquerosa e ao mesmo tempo encantadora. Não sei se faz sentido, mas eu penso que essa também é a descrição da maioria dos contos de fadas.

Bruno._.books 23/07/2023

?QUAL O MISTÉRIO DAS IRMÃS HOLLOW??
Sinceramente, achei esse livro totalmente diferente de tudo o que já li. Foi uma leitura super fluída e rápida, me tirou de uma ressaca de anos. Só que muitas vezes me senti meio confuso. Mas vale totalmente a leitura, ele te prende, você quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo. Só não ganhou 5 estrelas por se repetir um pouco no tema e não curti muito o epílogo KKKKKK

Mari 18/08/2023

Amanda me indicou um livro ruim
A leitura realmente te prende e a autora soube construir um mistério envolvente e até cenas de terror, que eu confesso, me causaram pesadelos
MAS
o "plot twist", se é que dá pra chamar assim, foi bem fraco e até previsível e por fim, a história foi ficando massante e eu só queria que acabasse logo

kazigrayson 10/09/2023

Tá repreendido em nome de Jesus
Eu adorei a premissa desse livro quando li a sinopse. É uma história muito interessante e que a todo momento te enche de perguntas sobre o que está acontecendo. Eu não sabia em quem confiar muito bem, nem mesmo na protagonista, e principalmente na irmã dela, a Grey. Essa menina é estranhíssima. Todas elas são...
Acho que durante toda a leitura eu só conseguia conseguia pensar "que negócio bizarro".Têm umas cenas bem perturbadoras e nojentas e que chegam a dar um pouco de medo, porque é um mistério que pende para um lado mais sobrenatural.
O plot twist desse livro foi muito bom e surpreendente e adorei a forma como as coisas foram se desenrolando e sendo explicadas no final.
Apesar de eu não ter me apegado e me conectado tanto com essa história e com os personagens, reconheço que é um bom livro e, com certeza, recomendo muito.