O Mistério das Irmãs Hollow

O Mistério das Irmãs Hollow Krystal Sutherland

Resenhas - O Mistério das Irmãs Hollow

Bruno._.books 23/07/2023

?QUAL O MISTÉRIO DAS IRMÃS HOLLOW??
Sinceramente, achei esse livro totalmente diferente de tudo o que já li. Foi uma leitura super fluída e rápida, me tirou de uma ressaca de anos. Só que muitas vezes me senti meio confuso. Mas vale totalmente a leitura, ele te prende, você quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo. Só não ganhou 5 estrelas por se repetir um pouco no tema e não curti muito o epílogo KKKKKK

Mari 18/08/2023

Amanda me indicou um livro ruim
A leitura realmente te prende e a autora soube construir um mistério envolvente e até cenas de terror, que eu confesso, me causaram pesadelos
MAS
o "plot twist", se é que dá pra chamar assim, foi bem fraco e até previsível e por fim, a história foi ficando massante e eu só queria que acabasse logo

kazigrayson 10/09/2023

Tá repreendido em nome de Jesus
Eu adorei a premissa desse livro quando li a sinopse. É uma história muito interessante e que a todo momento te enche de perguntas sobre o que está acontecendo. Eu não sabia em quem confiar muito bem, nem mesmo na protagonista, e principalmente na irmã dela, a Grey. Essa menina é estranhíssima. Todas elas são...
Acho que durante toda a leitura eu só conseguia conseguia pensar "que negócio bizarro".Têm umas cenas bem perturbadoras e nojentas e que chegam a dar um pouco de medo, porque é um mistério que pende para um lado mais sobrenatural.
O plot twist desse livro foi muito bom e surpreendente e adorei a forma como as coisas foram se desenrolando e sendo explicadas no final.
Apesar de eu não ter me apegado e me conectado tanto com essa história e com os personagens, reconheço que é um bom livro e, com certeza, recomendo muito.

Gabrielebn 17/11/2023

Nem sempre a verdade é o que queremos
Que livro bom! Uma fantasia sombria que te deixa muito intrigado para saber o que aconteceu. Eu devorei esse livro, curiosa para chegar ao final e descobrir o que diabos tinha acontecido com as irmãs Hollow.

Achei a escrita bem interessante e envolvente. Sinto que daria uma boa minissérie, toda a estética tem bastante potencial. Sem dar spoilers, o final foi uma tsunami de emoções, com revelações brutais. Não estava preparada para um certo acontecimento.

Super recomendo.

Rafa.Vital 23/11/2023

Nós mulheres totalmente apaixonadas pela Vivi
Outro livro que me deixou maluca das ideia, da pra dizer que sou fã do final?? não, quase nada de amor por como as coisas ficaram, não sei se vai ter continuação, espero que não, pq vai estragar um pouco, MACABRO, umas descrições meio (muito) nojentas, de cheiros e texturas, desagradável kkkkkk, MAS AMEI MUITO TÁ, muitooooo mesmo

Liadelilah 14/12/2023

Esse livro me surpreendeu mt pq ele é mt bom!!! não tava dando nada e devorei ele em um dia
a história é super envolvente e eu gostei mt de como foi tratado toda a premissa envolvendo a morte, o final deu um arzinho de continuação e eu só senti falta de saber mais de onde as irmãs vieram e qual era a vida delas antes de tudo isso (só quem leu vai entender)

urbickrobin 16/12/2023

Achei bom no começo mas foi previsível demais no final. Eu fiquei bem investido no mistério mas quando eles entraram naquele mundo invertido de taubaté eu fiquei morrendo de preguiça

Vivi 31/12/2023

Sessão da Tarde
O livro começa bem interessante e depois vai perdendo um pouco o ritmo. O final não me agradou muito, mas, ainda assim, foi uma leitura que me manteve entretida, principalmente por ter uma vibe muito agradável de sessão da tarde.

helena gil 01/01/2024

That got dark really quick
Mistério com fantasia?. mas com um plot bizarro de sombrio. tinha momentos que tu sentia a tensão da cena e sempre querendo saber oq ia acontecer

a história é bem redondinha, início meio e fim bonitinhos. a única coisa que me incomodou foi que em alguns momentos a escrita parecia meio infantil comparado ao q estava acontecendo, as vezes tudo acontecia muito rápido e isso não me fez dar cinco estrelas. mas é muito bom

ana clau 05/01/2024

Gostei
"Minhas irmãs. Meu sangue. Minha pele. Que elo mais horrendo aquele que nos unia."

Não costumo ler livros desse gênero, porém o plot desse foi muito bom. Queria não ter enrolado tanto pra terminar.

Achei o livro muito bom, mas fiquei triste com alguns acontecimentos e com todas as vítimas dessa história.

Mas enfim, recomendo.

Camila 10/01/2024

!!
O livro é muito bom!

Confesso que o adquiri inicialmente pela aparência da capa e pela vibe DarkSide que ele tem. Outro coisa que chamou minha atenção foi a presença da Vivi na capa (uma das personagens), ela é lindaa. Entretanto, focalizando na obra, amei a representatividade LGBTQIA+. No entanto, o desfecho do livro deixa a desejar, o plot twist nada envolvente, e na segunda metade do livro se torna uma leitura exaustiva.

agasbriela 17/01/2024

Finalmente acabou
Olha.... Não foi ruim!

Mas dizer que foi bom também é exagero.

O livro tem uma história muito interessante pra quem curte contos de fadas com um toque mais sombrio. Os únicos pontos negativos pra mim foi a lerdeza pras coisas acontecerem, muitas e muitas páginas com informações que se fossem retiradas a história ainda teria o mesmo sentido. Uma enrolação pra tudo. E outro ponto negativo é que o final foi muito previsível.

Fora isso, a história é interessante, os personagens são ótimos e me lembrou demais aqueles filmes adolescentes sobre bruxinhas.