O Mistério das Irmãs Hollow

O Mistério das Irmãs Hollow Krystal Sutherland

Resenhas - O Mistério das Irmãs Hollow

Isa 09/07/2023

Começou ótimo, terminou só bom com ressalvas.
Alguns pontos positivos desse livro:
A narrativa. É super fluída e prendeu bastante minha atenção, me fazendo até sonhar com o livro, e sentir o que elas sentiam, temer por elas e tal. Foi bastante imersivo até quase no final.
Gostei bastante das personagens também, dá pra de conectar as meninas e sua relação. E adorei a nova perspectiva que a história trouxe, trazendo elas como protagonistas.
Rep lésbica (apesar do estereótipo de lésbica que age como macho pegador) e bi ?
Descrições maravilhosas (mesmo de coisas horríveis) e bem feitas que te faz visualizar bem.
Ambientação sombria e legal.

Porém ele tá longe de ser 5/5.
Esse livro começou muito bem, até a metade eu queria dá 5/5 mas depois algo foi se perdendo, não sei dizer o que exatamente, mas não tinha a mesma magia da primeira metade. Essa imersão já não estava mais lá.
Senti que algo faltou.
Além do fato de a Iris ficar atraída pelo namorado da irmã, que me irritou profundamente.
E não explicou porque elas tem os poderes que tem, de seduzir e serem tão belas e não sei oque. O que elas serem o que são tem a ver com isso???

Começou ótimo mas no final terminou com gosto de apenas bom.
Se tiver uma continuação, talvez eu leia, pois a escrita da autora é muito boa e esses erros podem ser consertados num 2°, bem como o universo ser expandido.

Nota: acho que não vi o aviso de gatilho então deixo aqui o aviso: possui tentativa de 3strupro.

JuliaRaitz 18/07/2023

Cativante mas desandou
Após meses sem terminar um livro esse conseguiu tal proeza, tem uma vibe suspense terror e fantasia que eu adorei, estava super entretida e devorando a história porém acho que do meio pro final o livro desandou, as coisas começaram a acontecer muito rápido e explicações meia boca foram dadas.

Laíse 12/08/2023

Envolvente e surpreendente
Ganhei esse livro de presente e não esperava algo tão grandioso como foi.
A reviravolta é boa, o final da gancho para um novo livro (espero inclusive que ele venha a existir) e todo o drama é muito bem estruturado.
Gostei bastante

cams 23/08/2023

O perigo do limbo
?Vocês são como as flores-cadáveres que crescem sem parar em seu rastro: lindas de olhar, até inebriantes, mas basta chegar bem perto para logo descobrir que existe alguma coisa podre embaixo. E isso que, muitas vezes, a beleza é na natureza. Um alerta. Um
disfarce.?

vivifanali 07/09/2023

O mistério das irmãs Hollow
Esse livro é maravilhoso, a autora te deixa presa nas páginas, você esquece que tá lendo e quando você vê já acabou o livro. As reviravoltas são um pouco previsíveis, mas mesmo assim o livro continua sendo muito bom. Eu recomendo ele com certeza.

lyreadings 11/09/2023

Se me pedisse para fazer um raking de top 10, 50 ou 100 personagens favoritos, as irmãs Hollow ainda não estariam inclusas. Porque esse é o tipo de livro que você não se apega aos personagens. Mas, ainda sim é uma leitura muito boa por causa do mistério que aumenta a cada página. O que aconteceu com as irmãs Hollow há uma década atrás? Quem foi o culpado? Quem elas são? Como tudo vai se resolver?

Apesar de eu não ter me apegando as personagens, ainda sim gostei delas. Cada uma tem sua singularidade, seus objetivos, suas crenças e sua personalidade ? que, inclusive, são bastante diferentes. ? E toda a relação delas, apesar de bem estranha e macabra, é muito interessante.

A leitura também traz fragmentos de horror que deixam a leitura ainda melhor. Em vários momentos eu senti medo real pelo que podia acontecer. Tive que desligar o kindle e dar uma respirada ?

Durante a história também acontecem vários pequenos plots, o que garante que a história nunca esteja chata ou parada. Foi emocionante do começo ao fim. E mesmo eu já tendo suspeitado de algumas coisas, quando aconteceu eu fiquei tipo ?meu deus, realmente aconteceu????????. Enfim, eu gostei bastante.

line.xavier 15/09/2023

As Inabaláveis Irmãs Hollow
Esse livro é um misto de terror, suspense, mistério, um pouco de humor sombrio e uma pitada bem leve de romance.

No livro, se descobre já no começo que quando as três irmãs tinham 7 anos, elas haviam sumido e algum tempo depois, elas apareceram nuas, na rua que elas haviam desaparecido, porém algo não estava correto, já que seus cabelos antes pretos tornaram-se loiros, beirando para o branco e seus olhos azuis transformaram-se em olhos pretos.

Não vou falar sobre o mistério, pois essa é a parte legal de ler e descobrir. Mas uma coisa que acho legal sobre essa história é que as irmãs são absurdamente divergentes e cada uma tem uma relação com Cate, sua mãe. Aprofundando as relações conforme nós vamos lendo percebemos que há muitas coisas erradas sobre esse envolvimento com Cate e eu, pelo menos, passei a julgar Cate como uma mãe ruim, por toda a "perseguição" com a filha ou por tratar Grey da forma que tratava. E é aí que a história se desenrola e a gente vê que ela não é nenhuma vilã.

Creio que ninguém se encaixa em vilão aqui. Todos tinham seus motivos e eu os entendo. Porém, não consigo anular o que Grey fez, mesmo entendendo suas razões.

Por fim, deixe eu mencionar Tyler Yang, no começo um modelo insuportável que é fácil de odiar e com o passar do tempo a gente se apega a esse personagem, a sua história com a Rose. Chorei demais. Te amo, Tyler.

Numa visão geral, adorei o livro, é diferente do que eu estava lendo ultimamente (muitos romances românticos) e eu amei cada segundo. Li em 2 dias, menos de 48h, o livro me prendeu absurdamente.

Vale a pena cada página!

duartenath 25/09/2023

Muito bom do início até quase o final.
O livro me prendeu muito, consegui me apegar principalmente a protagonista, mas também fiquei muito curiosa sobre as irmãs dela, principalmente a mais velha, a premissa em si é muito boa e a autora soube desenvolver bem os mistérios, principalmente nas duas primeiras partes do livro, se o dividirmos em três, porém a última parte deixou muito a desejar, foi corrido e isso tirou um pouco do peso dos últimos acontecimentos, eles foram marcantes, mas tinham chance de serem muito mais tocantes, sentimentais e chocantes.

No final a leitura foi um experiência pela qual valeu a pena passar, mas que poderia ter sido muito melhor, se o final tivesse sido melhor trabalhado, mas ainda assim super recomendo a leitura.

Rafaela 28/09/2023

O Mistério das Irmãs Hollow
Três irmãs desaparecem em uma virada de ano e então reaparecem no mesmo lugar um mês depois. Sem roupas e sem memórias, apenas com uma estranha cicatriz na garganta, habilidades estranhas e cabelo e olhos de cores diferentes.

Elas não fazem ideia do que aconteceu, de onde estavam e como voltaram, mas depois que a mais velha das irmãs desaparece, as restantes são obrigadas a investigar todo o passado que vem ignorando há dez anos.

Um livro com uma sinopse muito chamativa e que demora a te fazer realmente entender ela, mas que apesar de um início lento, não te faz perder o interesse nem por um minuto.

Leticia 30/09/2023

Gostei, mas...
Achei a história muito bacana, a forma que foi se desenrolando com um pouco de mistério foi genial, mas a forma como finalizou me deixou sentindo de que faltava algo no qual a história não te conta, gostaria de saber mais quem era as irmãs Hollows antes.

Luiza 14/10/2023

só tirei meia estrela pelo "fim" que não teve pq no meu coração é 5 estrelas,o livro é viciante só parei de ler pq eu tinha q dormir

adorei as 3 irmãs e o quão sombria a história toda é fiquei chocada quando foi revelado quem era o homem com crânio de touro, tinha desconfiado parágrafos antes mas não tava esperando por aquilo
muito louco o q as três foram capazes de fazer, pobre grey, vivi e íris

?- O que você não entende - ela me disse uma vez, quando comentei o quanto aquilo era perigoso - é que eu sou a coisa no escuro.??

?Às vezes o véu entre os vivos e os mortos se afina. Às vezes os mortos falam com os vivos e os atraem.?

?-Meu Deus! - exclamou Tyler, rastejando para longe do vômito e caindo de costas na grama. - Dorothy, Alice e as crianças da família Pevensie não sofreram assim.
Não consegui me conter.- Não achei que soubesse ler - falei por entre os dedos.? fiquei tão triste pelo tyler?

carolina.soares 17/10/2023

Não estava dando nada pelo livro, mas acabei gostando bem dele.
Um suspense e mistério que te prende do início ao fim.
Tadinho do Tyler.