By Virtue I Fall

By Virtue I Fall Cora Reilly

Resenhas - By Virtue I Fall

millwrft 14/07/2022

anna eu te amo mais que tudo
a outfit é meu maior pesadelo kkkkkk não gosto de ninguem de lá, obrigada Dante por fazer uma coisa que preste que foi ter seus filhos, porque eles são os amores da minha vida!!!!
nao imaginava esse plot e sinceramente eu amo um drama hospitalar kkkkkkk trás o nervoso que eu gosto de sentir, o frio na barriga que me atrai nos livros da máfia... aiai muito bom! Santino e Anna é com certeza o meu casal favorito até agora da nova geração

Juju 14/07/2022

VÉI ESSE LIVRO DA CORA TÁ MTO BOM QQ EH ISSO??? PELA PRIMEIRA VEZ ELA NÃO VEZ UM HOMEM TÓXICO, EVOLUÇÃO

Nadini.Maria 13/07/2022

Eu gostei, mas confesso que estava esperando muito mais do que foi entregue. Queria a redenção da máfia de Chicago depois dos acontecimentos com a família Falcone e para mim isso não foi entregue.
O que foi entregue foi uma história de amor com muita pouca participação da máfia, o que para mim prejudicou um pouco a história no geral!

Mayara716 12/07/2022

Casal perfeito
Santino simplesmente foi uma surpresa maravilhosa,sem defeitos esse homem.Também gostei muito da Anna, embora ela tenha me irritado um pouco em alguns momentos do livro...Os dois juntos formam um casal incrível e muito engraçados.. Enfim esse com certeza ficará entre um dos meus livros favoritos da Cora..?

Pre 12/07/2022

Finalmente os mimos pra Outfit. É linda a construção do amor de Anna e Santino, principalmente o fato de saberem que o amor e a lealdade a família e a Outfit é muito importante pro dois. Foi uma história leve, com muito amor e risadas, tudo o que a família Cavallaro merece. ??

Bia 12/07/2022

Anna e Santino
Esse casal é pura explosão, gente o que foi esse livro?!
Anna era uma mistura perfeita entre Dante e Val. Também tinha uma personalidade muito bem construída, ela é decidida, ela sabe o que quer, ela tbm é manipuladora ?, e tem o lado dela que é uma princesa mimada.
Santino era rabugento no início, possessivo com a Anna quando eles começaram e depois se tornou um romântico kkkkk.
Preciso dizer que senti falta do Dante no livro, mas acho que ele vai estar mais presente no livro do Leonas. E falando sobre o Leonas, ele é o melhor irmão, eu não imaginava que ele seria tão cúmplice da Anna quanto ele foi...
Amei a leitura.

mmaistt 11/07/2022

Confesso que dessa nova geração, o livro da Anna foi muito melhor do que o da Marcella. Aguardando que os próximos livros sejam melhores que esses

Mariana Eleutério 11/07/2022

Anna do céu
Não é que não gostei, mas senti meio falta de um romance de máfia raiz, com barbaridades e tanto mais. Não consigo mesmo ver Dante deixando Anna passar 3 anos em paris com apenas um guarda, ou mesmo não desconfiando do que estava acontecendo. Poréeem, casal com química para caramba, a Anna é demais gente. Levou o nível de manipulação a outro patamar.

isabella 11/07/2022

CORA, VC ARRASA
MEU.DEUS
eu amei muito. depois de décadas sem ler, devorei esse livro com tudo.

Anna e Santino são um casal incrívrel. Amo o fato dele ser totalmente rendido por ela.
Quando faltava duas semanda para eles voltarem pra Chicago, quase chorei. Odeio ter coração de manteiga.
Mas, falando sério, acho q virou favorito, tão bom quanto twisted pride.

Bah 11/07/2022

Depois de ter lido o livro da Marcella, já não esperava mais nada dos livros da Cora, mas o livro da Anna me surpreendeu! É um livro gostosinho de ler, apesar de passar muita raiva com a personagem!

samara 10/07/2022

eu nao tava muito animada pra esse livro pela decepção com o da marcela, mas ele me surpreendeu positivamente, a cora arrasou nesse e espero que ela não estrague os outros.

Lorenza 09/07/2022

No geral gostei, achei bem interessante a personalidade da Anna, ela foge do molde que geralmente são as mocinhas da autora, ficou também um sentimento nostálgico por ver os antigos personagens de volta. Gostaria que tivesse desenvolvido melhor o tempo deles em Paris, as aulas da Anna e o desenvolvimento do relacionamento deles ao longo dos anos ao invés da passagem de tempo. Também gostaria de ter visto mais do relacionamento familiar, as interações. Amei a parceria que os irmãos tem (btw Leonas roubou a cena todas as vezes que apareceu). Ainda não li o livro da Marcella, nem sei se pretendo, não gosto daquele tipo de plot. Valentina e Dante supremacy, meus favs sempre. Ansiosa para o livro do Leonas, por mim o dele seria o próximo.