By Virtue I Fall

By Virtue I Fall Cora Reilly

Resenhas - By Virtue I Fall

Gabsam 09/07/2022

Romance
Romance, tendo isso em mente Cora entregou um livro lindo... maravilhoso. Com hot espetacular, casal com muita química.
Porém senti falta da máfia nesse livro , senti falta de ação.

Santino foi um guarda costa e amante perfeito, Anna enrolou demais pra encerrar o casamento mas mesmo com esses detalhes ...
O ROMANCE foi lindo.

Paty 08/07/2022

Gostei bastante do livro.
Ana e Santino foram me ganhando aos poucos.
Não tem um grande enredo ou desenvolvimento é apenas aquela grande farofada da cora ??? então não vá com grandes expectativas.
Mas no geral é um livro bom, dentro daquilo q ele se propõe.

laricanrs 08/07/2022

Talvez eu esteja sendo crítica demais mas...
Eu me acostumei muito com os livros de Born In Blood e da Camorra, li eles todos tão rápido e queria cada vez mais, mas agora ler os livros dos filhos deles tá sendo bom mais pela nostalgia de voltar a ler algo com eles do que pela história em si. No da Marcella eu senti isso e agora senti a mesma coisa, ver os pais delas e as relações familiares deles foi bom demais mas a história em si não me prendeu. Achei a Anna muito chata e o interesse do Santino por ela mal desenvolvido, os capítulos passavam mais tempo falando do quanto o Santino não queria a Anna e do quanto ela queria ele que ficou repetitivo e cansativo, eu já tava louca pra terminar. Tive um dejavu lendo como se tivesse lendo o da Marcella com personagens diferentes, as duas são iguais e a única diferença é que uma passa por um desafio e a outra não. Porém amei ver Dante e Valentina papais, ver que eles tão felizes e como são pais incríveis.

giovanna.4 08/07/2022

hmm
nao sei oq pensar direito do casal acho bem estranho o fato dele ter convivido com ela desde criança mas o plot é legal adorei eles em paris

Lara 07/07/2022

Não vou mentir, oassei bastante raiva com a Anna e seu senso de dever e eu achei algumas ações de Anna bem egoistas. Ela é bem manipuladora e uma boa mentirosa. Eu gostei muito de Santino e fiquei com muita dó dele em diversos momentos. Eles sao um casal lindo.

Evie 07/07/2022

2,7 estrelas

Trope:

?Diferença de idade
? Romance de guarda costas
 ?Romance Proibido
 ? mafia-romance

bem, foi bem melhor do que os dois By Sin I Rise juntos, mas acho que Cora deveria dar um tempo na escrita de Mafia Romance. Eles ficam muito previsíveis e confusos na minha opinião. O pior é que ela tem uma tendência de escrever sobre eventos que já conhecemos , o que é um pouco chato, e em segundo lugar, A Cora tentou deixar a história super doce mas a verdade é que houve pouco desenvolvimento, foi como se o Santino acordasse um dia e bam ? ?Estou apaixonado por Ana ?.

Além disso, o final foi resolvido muito rápido, não havia muita máfia neste livro ????? Eu esperava muito mais e mais uma vez me decepcionei.

Cris 07/07/2022

Nem sei se vale as 3 estrelas. Acho que sou boazinha demais.
'By Virtue I Fall' é o terceiro livro da nova geração de mafiosos de Cora Reilly e traz em seu enredo a princesa do gelo da Outfit, Anna Cavallaro e seu guarda-costas Santino Bianchis. 'A sins of the Fathers Novel' deu início há uns meses trazendo a história de Marcella Vitiello e Maddox White, a duologia da filha de Luca não caiu no gosto de seus leitores e com isso levantou a pergunta: será que os próximos livros seriam verdadeiramente, bons? Bem, sendo sincera faço parte da minoria que gostou de 'By Sin I Rise I e II', digo até que prefiro essa história a de Anna e Santino. Pasmem.

A premissa da pré-adolescente vislumbrada por um homem mais velho e proibido mais uma vez se repete e até cheguei a temer o caminho escolhido, no entanto, Reilly deve ter caído em si ao não se arrastar nessa fase dando um salto na história de 5 anos. Agora, Anna está prestes a completar 18 anos e com uma carta de admissão para estudar moda em Paris. E mais que isso, foi prometida a Clifford Clark em prol de um melhor relacionamento entre a Outfit e os políticos, e claro, na cabeça de Dante, sua filha poderia ter mais liberdade já que não estaria casada com alguém dentro do universo da máfia. Em somatória, a princesa do gelo ainda continuava apaixonada por Santino apesar de ele recusar todo intento por meses a fio, mas o que Anna não sabe é que seu guarda-costas tem pensamentos nada inocentes ao vê-la, e com a iminente mudança para a Cidade de Luz, ficaria ainda mais difícil mentir para todos... inclusive para ele.

" ? Ela seria minha ruína. Um dia, morreria por causa de Anna Cavallaro."

Recentemente li 'Longing Fragile' e lá me deparei com Anna&Santino e tive a certeza que esses dois seriam fogo na roupa. Sim, eles são. Mas só... Esperava mais dos dois e tão, mas tão mais do livro como um todo. A própria personalidade de ambos ficou meio à deriva não criando aquela conexão tão importante a meu ver. A Anna é uma personagem bem forte mas muitas de suas atitudes me irritaram ao longo dos capítulos, Santino por sua vez foi permissivo até dizer chega.
Assim que foi confirmado que teríamos um romance proibido comecei a fantasiar inúmeras catástrofes envolvendo Dante e Santino... e o que eu tive? Nada, absolutamente, nada. Eu sabia que o Dante passaria por cima de tudo e de todos a fim de proteger e colocar as vontade das mulheres de sua vida à frente, mas ... nem um embate? Nem uma ligação ao longo dos 3 anos que a Anna esteve em Paris? E a Val com toda sua desconfiança permeando a aproximação da filha com seu guarda-costas? E Luiza? Não teve nenhuma troca de confidências entre as amigas. Surreal de tão inacreditável.

Os acontecimentos que antecederam a viagem a Paris em nada me incomodaram. O retorno a Chicago apenas criou em mim um certo desconforto, entretanto, me vi bem envolvida e gostei do desfecho. Meu maior problema gira em torno da estadia de Anna longe de casa que, no mínimo, toma metade de toda a história e para mim isso é grave, talvez eu tenha criado uma fanfic em minha cabeça envolvendo não apenas muitas cenas "românticas" mas sei lá, tudo soou isolado demais e a interação entre todos os personagens que sempre amei nos livros da autora praticamente não existiu. Até mesmo a passagem de tempo ali soava estranho, ora rápido ao extremo, ora devagar quase parando. E os estudos da Anna? Nunca nem vi, tenho para mim que o próprio diploma da princesinha foi redigido na cama acompanhado de muitos orgasmos e sexo selvagem ao lado de Santino que, para TODOS os efeitos, dispensa comentários rs. ??

Sei que já me prolonguei demais por um livro que nem ao menos amei mas preciso dizer que, da mesma forma como a Anna roubou a cena no livro de sua melhor amiga Sofia, Leonas roubou aqui, sem dúvidas deu para conhecer um pouquinho mais do futuro Capo da Outfit e seu possível interesse amoroso que a propósito, também não gostei. E o que tenho a dizer? Cora, esteja empenhada ao escrever esse livro, é pedir muito?
Enfim, apesar de ter muitos pontos negativos indico a leitura, a narrativa de Reilly continua fluida e muito envolvente apesar de tudo... contraditório, não? Mas pelo visto faço parte do pequeno time que não amou 'By Virtue I Fall', sendo assim, não leve meu achismo como uma verdade absoluta; afinal, no mundo da literatura ela não existe, essa é a graça de tudo.

Laura.Hale 07/07/2022

AMEI
Anna maravilhosa e muito chantagista, Leonas da mesma laia, e sobre Bea não dá pra saber muito. Foi pouco falado sobre ela mas deu pra ver que ela é uma fofa. Amei Dante e Valentina, continuam sendo os maiorais e donos do meu coração.

Santino lindo maravilhoso, comedor de casadas e irmão da futura freira. Quero tanto um livro sobre ela!!! Clifford é um ícone, espero que ele case com a Luisa!! Leonas vai casar com uma das gêmeas, curiosa para saber mais sobre isso também.

Agora sobre o casal que me conquistou, Anna e Santino, QUE AMORRRRR!! Sério, foi apaixonante demais, sem falar dos hots q foram uma delícia de ler (sem comentários sobre a virgindade KKKKK).

E pra finalizar, chorei muito com o Santino sendo um cachorro apaixonado e a Anna resistindo e querendo casar com o feministo lá. Enfim, essa última parte a Anna me fez muita raiva mas depois passou e voltei a amar o icone fashion da nova geração.

(Vale citar que não tenho uma imaginação muito criativa e os looks na minha mente eram muito feios KKKKKK enfim)

Ane 06/07/2022

foi melhor do que eu esperava
La la no começo eu não tava muito animada pro livro da anna pq sla não era na minha perspetiva o mais aguardado, mas quando lançou minha vontade de ler veio com tudo eu queria muito ler nossa tava doida, até o meio do livro tava uma dinâmica rápida e tava muito bom, mas daí no final achei mais chatinho sla brochei um pouco, mas mesmo assim gostei bastante do livro e do casal, eu n sei pq mas no livro da sophia eu odiei a anna, mas nesse eu amei ela e o santiro perfeitos incríveis, mas assim.. LEONAS ROUBOU MEU CORAÇÃOOOO lindo perfeitooooo nunca errou, lacrazeiro SIMM com toda a certeza amei demais, e eu tô animada pro casal dele acho q vai dar rolê, enfimmm no aguardo para mais cora!!

g i g i 06/07/2022

ana & santino
O livro mais esperado por mim era esse, depois das coisas horrorosas que a Cora escreveu estava torcendo pra que esse não fosse horrível.

Ana e Santino são incríveis, ele é todo certinho e ela veio pra banguncar a vida dele, estava com saudades da outfit, então ver a volta de personagens que eu gostava foi muito bom, Dante e Val são meus favs.

A relação da Ana com os irmãos foi muito boa, principalmente com o Leonas, mas quando a conversa ficava boa, DO NADA, a cena mudava. Nisso vem outro ponto, o espaço de tempo, Cora escreveu 3 anos em 3 capítulos, modo de falar, foi muito rápido, as trocas de tempo foram ridículas, tinha hora que você não sabia quanto tempo tinha passado. O resto do livro foi bom, eu gostei, mal posso esperar pelo livro do Leonas e sua então noiva.

dessavii 06/07/2022

quente e divertido
Eu estava mega ansiosa para o lançamento desse livro, e finalmente tive o gostinho de ler a história de annasantino.

Confesso que desde o livro da Sofia com o Danilo, eu só conseguia pensar em como a Anna pegaria fogo com o Santino assim que aqueles dois ficassem juntos.

A história teve um desenvolvimento legal dos dois personagens e do casal em si...
A anna sempre extrovertida e flertando com o Santino desde que se entendia por gente, e o Santino recusando os flertes, até a Anna fazer 18 anos e ter a oportunidade de passar fora do país por causa da faculdade.

Só a Anna e seu guarda costas... Os flertes e os jogos começaram a ser demais... Os dois a quilômetros de distância de suas famílias e da impresa... O que poderia sair dos trilhos?

Até agora, eu preferi a história deles do que do Maddox com a Marcella. Anna e Santino tem uma química imensa, e os dois são pessoas que sabem manter a cabeça erguida, não engolir qualquer merda e sabem guardad segredos. Os hots foram de qualidade, só tiveram um ponto aqui e ali que ficaram a desejar, mas adorei a história desses dois.

debliterando 06/07/2022

Quando soube do lançamento fiquei bem chateada porque esperava ler antes do Samuel e Emma, mas me surpreendi demais com essa história. Amei o Santino e me irritei com a Anna em alguns momentos, mas ainda assim curti muito