Reclamada

Reclamada Jaymin Eve

Resenhas - Reclamada

Lorak 04/10/2022

Metamorfos e alienígenas
Foi um dos melhores livros que li esse ano do gênero. A forma como a autora desenvolve o relacionamento deles, não deixando ser algo superficial e rápido demais me encantou. A única coisa que me surpreendeu foi o fato de ter mais de um livro.

Carol Folster 23/11/2022

Quero mais!!!!!!!!!
Sim, eu quero mais, porque não posso me prender em uma história assim e você me deixar curiosa para a continuação dona Jaymin Eve! Isso não se faz!!!
E como eu disse na resenha anterior, das cinzas ela ressurgiu!
Mas Caracah, porque deixar meu coração aflito? Preciso para ano passado jah está continuação!!!!!

Karina Murakami 12/10/2022

Essa continuação vai além do esperado, ainda deixou um gostinho de quero mais. O final me deixou com raiva e ao mesmo tempo impressionada, mas ainda assim vou ter que esperar sair o próximo livro.

Ágatha 13/10/2022

Tô no chão
Eu fiquei tão ansiosa pelo livro dois, quase tive um treco lendo página por página.
Mera é a mocinha que todas nós queremos ser. Ela age pela emoção, preocupada com os que ama, latente demais e isso a faz falar mais do que deve.
É muito engraçado a interação dela com Shadow, mas confesso que sua insegurança foi boba, o Lobão deixa claro que sempre foi ela e isso é lindo.
Fiquei no chão com o final e necessitando do próximo livro o mais breve possível.
Uma leitura fluida, gostosa e com muita reviravolta, só para descompassar o Coração.
Vale a pena!!

Nanda Saturn 14/10/2022

Nascida das nevoas
Esse livro é tão bom quanto o primeiro? E sim, a resposta é sim. Já fazia um tempo que não me sentia tão obsecada por um livro igual eu estou com essa saga. A autora sabe realmente o que está fazendo e criando, o enredo bem trabalhado, percebesse que ela teve todo o cuidado a não deixar lacunas no enredo. Ela também sabe deixar o final com um gostinho de quero mais. Realmente vale cada minuto gasto com a leitura. Os protagonistas e coadjuvantes são simplesmente cativantes, não tem nenhum que eu goste menos, sério.
Foi muito bom ler a evolução de Shadow, e o desenrolar da história de Mera.

A autora esta de parabéns, merece mais reconhecimento.

dara.juliana 20/10/2022

meu deus que confusão dos infernos 🤬 #$%!& a autora vai se estender em mais um livro que INFERNOOOOOOOOOOOO

Ariane.Sousa 24/10/2022

Melhor que o primeiro
A construção do enredo e a interação dos personagens e principalmente do casal, foi inegavelmente melhor.
O livro entrega uma história bonita, cheia de ação e que te prende do início ao fim, dando fluidez a leitura.
Só acho que livro se finalizaria muito bem nesse ponto da história, o arco ficaria bem amarrado e completo, não havia nenhuma necessidade prática de mais um livro para fechar.

aline 29/10/2022

esperava bem mais
teve muita sena erótico que não havia necessidade, mais uma vez a história continua se passando muito rápido e o fim do livro foi bem decepcionante pq vai enrolar bastante até terminar a saga

Tutucinha 01/11/2022

"Eu queimaria o mundo inteiro por você, Raio de Sol"
Jaymin, sua v*diazinha dissimulada, agora você conseguiu minha atenção.

Nessa sequência temos finalmente o que o primeiro livro prometia. Mera está procurando seu lugar no mundo, descobrindo do que é capaz e percebendo quem está ao seu lado. Shadow nos apresentou seu lado f*dão, possossivo e cauteloso. E por falar em f*da.... Me sinto uma cadelinha feliz com os hots consedidos pela ilustríssima autora.

Achei o plot interessante, condizente com minhas teorias. E o final do livro totalmente revoltante, o que me fez querer ler o proximo livro agora mesmo para acabar com essa história.

Mera, ainda é muito....rebelde? Um tanto infantil e até adimite isso para si mesma. Acho que é por isso que consigo perdoar a impulsividade dela, ela tem consciência de sua infantilidade. Embora na questão dos seus poderes ainda se mostre pouco consciente do quanto é poderosa. O que eu espero, com esse final, seja mais exaltado por ela mesma. Quero que essa mulher crie uma pouco mais de auto-estima.

Relembrando da existência de Torma, é um pouco frustante (pra mim) que não tenhamos nenhuma notícia dos metamorfos o livro inteiro (com exceção de um pouco no início). Mas, vou relevar, afinal tínhamos mutas questões pertinentes no Reino das Sombras para resolver, né?

Por exemplo, a grande história de amor do livro que não poderia ser protagozada por mais ninguém além de Mera e Angel hahahha essas duas são um amor quando estão juntas. Angel sempre é muito protetora, não possessiva, pronta para ajudar Mera sempre. Ela é uma amiga do tipo matar e morrer por Mera e, infelizmente não temos tantos momentos delas. Assim com não temos tantos com Simone, o que me deixa pouquíssimo apegada à afinidade que a Mera tem por ela. Contudo, não me magoarei, porque minha cadelinha interior está satisfeita por Shadow ter muito mais participação nesse livro.

Jessica 01/11/2022

?Eu queimaria o mundo inteiro por você, Raio de sol?.?
Eu estou completamente chateada com esse final, sério, foi um gancho para o próximo livro mas sem razão ao meu ver, a história estava incrível e funcionado muito bem, fora que acabou transformando uma pessoa boa em vilão por uma transformação e colocou os personagens em mais um ciclo de sofrimento e dor sem razão.
Por mais que no meu comentário anterior (do primeiro livro que eu me refiro) eu digo que gostei muito de Jaxson e Torin (e apesar de serem bastardos filhos da puta, eu simpatizei com eles) eu não queria que tivesse terminado da forma que terminou, acredito fielmente que eles mereçam uma segunda chance e de terem a sua redenção mas não com a Mera.
Eu gostei do livro inteiro mas odiei esse final, a Mera cresceu muito, evoluiu muito (toda ciumenta e possessiva pela Besta dela) e o Shadow também (apaixonado e todo rendido por ela), os personagens secundários continuam cativantes e a história é realmente muito boa, mas esse final me chateou muito.
Como disse mais pra cima, achei um sofrimento desnecessários para os personagens passarem, mas vou ler o terceiro livro e talvez me surpreenda de forma mais positiva.
Eu recomendo a leitura pra tirarem suas próprias conclusões, não é ruim, é um livro excelente e que enfim responde algumas pontas soltas do primeiro livro, mas o final me chateou bastante e me desanimou um pouco, mas irei ler o próximo livro.

Lara 03/11/2022

A história é muito criativa e bem desenvolvida!! Adorei a dinâmica do mundo e o universo que a autora criou.
A personagem principal é super forte e tem aquela língua afiada.
Gostei muito do livro, mas achei algumas partes meio parada.

Amanda 08/11/2022

Esse segundo livro teve mais ação e gritaria e fogo queimando o kengaral. Do jeito que eu gosto kkkkkk preguiça de fazer uma resenha detalhada.

Aninha 12/11/2022

Depois de um tempo comecei a achar essa história muito maçante tinha coisas q a autora estava enrolando demais
Por conta disso eu pulei alguns capítulos e fui pro final (até agora n faz sentido) a história estava fechadinha, aí ela faz uma burrada dessas de apagar a memória da mera e colocar como parceiro do torin tenha santa paciência