Reclamada

Reclamada Jaymin Eve

Resenhas - Reclamada

Thaís 03/05/2024

Continuação muito boa pra trilogia, chegou a ser bem melhor que o primeiro livro, história envolvente e intrigante

Rebeca 29/04/2024

Meu, passar tudo isso pra ter esse final, a autora queria me enlouquecer então ela conseguiu meu??

geovanna.santesso 03/04/2024

Como sempre a escrita fantástica e o desenvolvimento da história é rico!

Mas o que essa protagonista me fez passar não está escrito, a cada momento ela me deixa de cabelos em pé com os momentos arriscados dela!!

E aqui finalmente nosso casal começa a se desenvolver do jeito que nós queremos!

Karine338 24/03/2024

Me apaixonei por essa autora, acho a escrita dela muito boa, super fluida, bem elaborada.
Esse segundo livro teve mais cenas hots e que hots meus amigos ? ansiosa pela continuação.

Isabelle.Dias 18/03/2024

Prefiro o primeiro, final muito corrido
Tudo correu conforme não esperado. O final pareceu algo de quem precisava fazer mais alguma coisa pra ter um próximo livro. Mas num geral, gostei desse novo universo que foi nos apresentado

Jessiliades 05/03/2024

Mais uma vez... Mais do mesmo.
A autora mantém a mesma receita com muitos pensamentos e mais páginas de puro nada.

Mera continua sendo irritante e Shadow insuportável, porém a relação deles começa a ser aprofundada aliviando a tensão entre eles ao longo da obra.

A apresentação de um novo personagem traz uma carga positiva para a história, deixando ela mais interessante e digna do programa Casos de Família.

A cena da luta do bem contra o mal foi um pouco corrida e confusa, porém a forma como a história é concluída foi surpreendentemente bem-feita.

Impossível não correr para a continuação.

ziwry 06/02/2024

Vamos lá, o livro foi bom mas eu senti raiva de mera basicamente o livro todo, essa personalidade dela espertinha e birrenta só faz ela ser muito imatura. e oq aconteceu com shadow??? o cara fodão super poderoso do primeiro livro foi resumido a um bestão seguindo a ixana invés de exigir logo dela oq ele queria, achei que isso foi bem contra a personalidade do personagem que a autora criou no livro passado. o desfecho da história no final foi super interessante, a explicação do que mera é e o plot foi legal. estou indo pra o prox e último livro

Thelitllecruelthing 01/02/2024

Amei
Que livro bom mds, super viciada neles, se bem que eu sou suspeita porque amo Shifters ?? e esse aqui é maravilhoso.

JepsBonatto 29/01/2024

Segundo livro da trilogia, tem uma sequência boa da estória sem se perder. Os personagens são mais explorados.

peacesmyg 30/12/2023

Interessante, mass
A história é muito interessante, tem coisas que se ligam fazem sentido e outras que nem tanto, e isso me deixou confusa durante a leitura. Mas a PP é muito insuportável, já não tava aguentando. Li esse, mas abandonei no 3.

Kimberly.Coatio 19/12/2023

Reclamada
Nossa a experiência lendo essa série só melhora

Nesse segundo vol eu fiquei a mil com toda interação da mera e do shadow, principalmente por finalmente ter saído do slow burn e ver eles juntos de verdade.
O grupo deles então é outra coisa incrível, cada um com seus poderes mas seu nível de lealdade impecável.

Meu detalhe vai pra amizade da Mera com a Angel que é impecável e elas falam de laços de uma forma tão bonita que me conquistou.

Agora o plot, eu não duvidei e nem achei que era a tal pessoa mas aquele final

O final de passar raiva.