Reclamada

Reclamada Jaymin Eve

Resenhas - Reclamada

Ágatha 13/10/2022

Tô no chão
Eu fiquei tão ansiosa pelo livro dois, quase tive um treco lendo página por página.
Mera é a mocinha que todas nós queremos ser. Ela age pela emoção, preocupada com os que ama, latente demais e isso a faz falar mais do que deve.
É muito engraçado a interação dela com Shadow, mas confesso que sua insegurança foi boba, o Lobão deixa claro que sempre foi ela e isso é lindo.
Fiquei no chão com o final e necessitando do próximo livro o mais breve possível.
Uma leitura fluida, gostosa e com muita reviravolta, só para descompassar o Coração.
Vale a pena!!

Karina Murakami 12/10/2022

Essa continuação vai além do esperado, ainda deixou um gostinho de quero mais. O final me deixou com raiva e ao mesmo tempo impressionada, mas ainda assim vou ter que esperar sair o próximo livro.

Lorak 04/10/2022

Metamorfos e alienígenas
Foi um dos melhores livros que li esse ano do gênero. A forma como a autora desenvolve o relacionamento deles, não deixando ser algo superficial e rápido demais me encantou. A única coisa que me surpreendeu foi o fato de ter mais de um livro.

Mari Sales 23/09/2022

Apaixonada
Ah, como estou apaixonada pelas revelações dos personagens, o relacionamento do casal que começou a mudar. Mera está cada vez mais impetuosa, adoro as tiradas ciumentas dela. Shadow então, não resiste, está fofo e apaixonante. O fim... quero mais deles! Socorro, cadê o próximo livro! Amei tudo, até ter ficado com raiva HAHAHAHA

Anna 09/09/2022

Que final miserento!
Nossa galera, eu fiquei OBCECADA!

Li os dois livros em um dia, encaixando no meio dos afazeres não sei como. Amei tanta coisa nessa narrativa, nesses personagens. As amizades femininas aqui são simplesmente maravilhosas. O romance e o universo foi se construindo de uma maneira tão cativante, que fiquei absurdamente encantada.

Agora, preciso falar sobre o que não funcionou pra mim nesse segundo livro. A sensação que eu tenho é que a autora queria tanto um terceiro livro que simplesmente passou por cima do plot que ela vinha desenvolvendo com tanto cuidado. Uma resolução desleixada para uma narrativa tão incrível. Fiquei ainda mais triste ao ler o posfácio e ler que ela acha que fez um gancho melhor que o do livro um, para mim não foi.

Lerei o próximo livro porque me recuso a abandonar esses personagens com um final miserento desse.

Nina 19/08/2022

O enredo é quase tão bom quanto o do primeiro livro. Tive a mesma experiência maravilhosa de ler um livro grande sem me cansar ou enjoar com partes enfadonhas, porque simplesmente não tem partes enfadonhas nele.
Tive a impressão de que o final foi um tanto corrido, esperava uma punição bem explicada para a vilã, mas foi fácil esquecer essa sensação quando li o gancho que a autora deixou no fim do livro... Perfeito e uma tortura, já que agora terei que ler mais 400 e poucas páginas do último volume para ver o final da história.
A história vale muito a pena, uma ótima fantasia com uma dose perfeita de romance e ação.

Fabrício Araújo 06/08/2022

Gostei
Eu particularmente curti mais o primeiro livro por várias razões, mas esse final meio que achei sem necessidade e claramente só foi a autora querendo arrastar a história
Joana.Maria 08/12/2022minha estante
Simmmm cara foi tão desnecessário e mal feito esse final, que não faz nenhum sentido

marianacandida 13/01/2023minha estante
Sim, que ódio desse final

Yasmim S. 01/08/2022

Que livro perfeito!
Pra mim o final foi um surto, pois quando você que deu tudo certo!
A autora muda tudo (rsrsrssrs) ...esperando livro 3!

site: @apenasconte

Trix 30/07/2022

O livro estava maravilhoso e depois puff ...
Eu gostei do livro não vou negar mas tudo o que eu senti durante ele quase que foi eliminado com esse final. O desenvolvimento do livro foi ótimo, não deixou nenhuma ponta solta mas este final deixou a desejar e muito visto que parece que foi feito só para que a autora pudesse escrever mais um livro desta saga, sendo que faria muito mais sentido acabar está história neste livro tornando assim o livro um pouco maior que o primeiro mas nada por aí além.

ACMVS 19/07/2022

Nossos demônios combinaram ????
Sinceramente não sei o que dizer, de longe essa fantasia se tornou minha favorita!!!
Engatei a leitura desse livro assim que terminei o primeiro e, caramba, estou encantada.
A leitura retoma na jornada da descoberta de que ser a Mera é e para isso eles tem de entrar no Reino das sombras.
O novo cenário desse livro é muito legal, ver a aparição de novos personagens e conhecer mais sobre o shadow é feito com uma maestria que ficou sensacional pegando as várias nuances deles. Além de ter mostrado um amadurecimento da relação entre a Mera e o Shadow que pegou fogo, literalmente, nesse livro?????.
Eu to muito estressada com esse final, quero muito ler logo o 3 livro pra saber o que aconteceu!!!!