Reclamada

Reclamada Jaymin Eve

Resenhas - Reclamada

Livros.juju 18/07/2022

Do luxo ao lixo
Como diria a MC Carol de Niterói: "tá de marola, quer acabar com a minha festa?" . A autora tinha a faca e o queijo para fazer desse livro um espetáculo, mas infelizmente ela se perdeu demais do meio para o final. Introduziu uma rivalidade feminina totalmente desproporcional, infantilizou demais as atitudes da Mera, deixaram de ser uma coisa engraçada e espertinha para uma vergonha alheia e muita infantilidade. Mas o que sepultou o livro para mim foi a perda de memória sem sentido no livro (apenas para servir de gancho para mais um livro) sendo que tudo foi concluído no segundo livro. Todas as tramas e perguntas já tiveram solução, tenho certeza que o próximo livro vão ser apenas enchimento de linguiça... Uma pena!

Kah 11/07/2022

[*****] que final de merda foi esse como assim ela apaga as memórias e tudo certo cadê a vingança dela cada o relacionamento dos dois nossa sabe sem condições

Géssica Ferreira 09/07/2022

Comecei a ler apenas por causa do baita cliffhanger do final do primeiro livro, apesar de ter sido odiosa aquela “explosão dela”, pelo menos revelou metade do seu verdadeiro poder. Nesta sequência temos muitas revelações, sobre o mundo de onde veio o Shadow e sobre os poderes da Mera. Muitos plot twits e outro cliffhanger infame, que vai me fazer ler o terceiro livro.