Reclamada

Reclamada Jaymin Eve

Resenhas - Reclamada

Carla Rosa 22/02/2023

Gostei do começo e do meio o final de irritou.
O livro foi tão bom quanto o primeiro, rápido e divertido de ler, porém na minha opinião o final foi uma merda, claramente a autora queria outro livro.

Não tinha necessidade de ter aquele final, podia tudo ter terminado três capítulos antes.

Rayssa.Radyja 05/02/2023

Continuação!!!
Não sei como só sei que a autora precisa da um jeito nisso. Que agonia não pode acabar assim..........

Linyelin 01/02/2023

INSANO, PROVOCADOR, CATIVANTE
Me apaixonei completamente pelo Shadow Beast nesse livro, ele a todo momento sendo um pé no saco mas ao mesmo tempo protetor , cuidadoso. AEWWWWWN TÃO PERFEITO. Ele se fazendo de durão, mas por dentro já devia tá apaixonado faz tempo.

Nesse livro teve muitos surtos! Quando terminei o primeiro corri pra o segundo pra saber o que aconteceu e eu fico de cara com o desenvolvimento desse livro e com os acontecimentos. A Mera é tudooooo, o resto é nadinhaaaa ?. Essa menina não tinha UM 🤬 #$%!& DE MINUTO DE PAZ, além disso, ela não tem um pingo de senso de preservação kkk desde o primeiro livro ela falava as coisas q vinha a mente, brincava e tudo mais SEM MEDO DO PERIGO, ou seja, ela ri na cara do perigo o livro inteiro já q é boca aberta?
Eu amei esse livro de paixão e panfletei ele até umas horas e vou continuar panfletando. Mal posso esperar pra ler o 3°

Teve muita cena hot nesse livro, só pra compensar o q não teve no primeiro. Kkkkkk adorei

Kt1984 24/01/2023

Livro 2
Mas que final foi este? Bem quando esperava um momento de paz para todos, vem um grande problema? Gostei da continuação da série, me diverti em alguns momentos e os mundos e desdobramentos estão fazendo mais sentido agora. Recomendo a leitura. Disponível KU.

M°elisangela 15/01/2023

Achei meio previsível tudo que eu desconfiei que aconteceria aconteceu,mas assim odiei esse final pq mesmo tendo outro livro não gostei não

Cilaudia 10/01/2023

Tô no chão
Eu fiquei tão ansiosa pelo livro dois, quase tive um treco lendo página por página.
Mera é a mocinha que todas nós queremos ser. Ela age pela emoção, preocupada com os que ama, latente demais e isso a faz falar mais do que deve.
É muito engraçado a interação dela com Shadow, mas confesso que sua insegurança foi boba, o Lobão deixa claro que sempre foi ela e isso é lindo.
Fiquei no chão com o final e necessitando do próximo livro o mais breve possível.
Uma leitura fluida, gostosa e com muita reviravolta, só para descompassar o Coração.
Vale a pena!!

Beatriz.Morais 09/01/2023

Maravilhoso, mas o final me deixou a desejar.
Nossa, não tenho palavras pra descrever o que foi esse segundo livro. O mundo que a Jaymin criou é simplesmente maravilhoso, me vi presa em cada detalhe. O desenvolvimento do casal nessa segunda parte para mim foi super explorado, o que não teve no primeiro livro por ser o primeiro livro da série.
E que mundo é esse? a autora soube explorar muito bem cada detalhe. Fora a escrita da Jaymin que é totalmente envolvente e fluida. Eu consegui me apegar até nos personagens coadjuvantes.
O que me deixou decepcionada foi o final, acho que não tinha necessidade da autora ter terminado esse segundo livro dessa forma, ela poderia ter percorrido outro caminho. Massss... vamos esperar e ver o que o terceiro livro nos reserva. Tirando isso, recomendo demais a leitura, gostei muito!

celina.laura 20/12/2022

ok, o que aconteceu aqui??? que ódio, agora eu tô super curiosa pra saber do resto, essa série é pior que droga, vicia muito, que saco

duda 19/12/2022

achei cansativo, a personagem principal me incomodava as vezes, única vantagem é que os capítulos aqui curtos

Sanzovo 13/12/2022

SENSACIONAAAAAL !!!!
Ai gente eu amei, a escrita da autora é muito envolvente e ainda mais eu que sou apaixonada por fantasia... eu amei muito. No começo é confuso e meio deprimente mas a protagonista vai ganhando força, respeito e independencia ! É incrivel ver a transformação dela e do relacionamento do casal na história. Eu amei muito... (acho que vou ficar de ressaca depois do segundo livro)

Ju 05/12/2022

Sim
Fogo, dedo 🤬 #$%!& e gritaria.

Como no primeiro, a construção dos personagens me agrada demais. Acho eles profundos e com as ações bem embasadas na personalidade construída.

Prepara pq o slow passou, e chegou a hora do burn.

Temos guerra, tretas históricas, jornada pelo reino e romancinho com farpas.

Divertido e envolvente, não consegui parar de ler 1 minuto.