Reclamada

Reclamada Jaymin Eve

Resenhas - Reclamada

steffym 27/11/2023

Olha eu vou te contar, a autora acertou quando disse que terminariamos com raiva kkkk. Nesse livro a Mera e o Shadow se desenvolveram mais e conseguimos descobrir quem ela realmente é, mas algumas partes me deixaram com raiva por não ter um sentido mais objetivo. Mera e Shadow se entregaram ao desejo, mas em momento nenhum fala se eles são companheiros ou não, por mais que suspeite que sim. Enfim, espero que o 3° melhore tudo!

Aceciism 21/11/2023

Não tenho nenhuma reclamação, espero que continue assim até os últimos livros, e temos muitos pela frente. ????

Eloiza 05/11/2023

A capa já é um aviso
A capa farofa já é um aviso que o livro é ruim (que eu ignorei) o final é o horrível e o meio e o começo parece que tá no final. A personagem principal prende muito, e isso dá vontade de seguir, mas poupe seu tempo, vai só passar raiva.

beeresenhas 30/10/2023

"Há uma intimidade no beijo que nem mesmo o sexo pode replicar. No momento de um beijo, você compartilha energia, poder, a sua essência. Você compartilha uma parte de sua alma, e no reino, eles reservam isso para seus verdadeiros consortes."

"Se houve uma coisa que eu aprendi era que segurar com toda a sua força de nada valia se a outra pessoa estivesse fazendo tudo que podia para te afastar."

"Eu queimaria o mundo inteiro por você, Raio de Sol."

No segundo volume da Série temos a continuação da história de Mera e de Shadow, e conhecemos um pouco mais do Sistema Solaris e seus mundos. Porém gostei mais do primeiro livro, achei esse um pouco cansativo e não gostei do final.

D' Arc 23/10/2023

Emoção, guerra e fênix muito doida! Tem Spoiler!
Segundo volume da série Shadow Beast, temos aqui o desenrolar da guerra, da luta que aconteceria e sobre o envolvimento da Mera com o Shadow.

O envolvimento deles, o hot deles né, gente que loucura! Gostei muito de tudo e como o Shadow ficou caidinho por Mera foi o melhor.

A Mera toda poderosa, descobrindo quem te fato ela era. Os plots muito bom, em relação a parceria do Darko. Tudo muito bom.

Só senti que deveria ter tido uma guerra maior, com outras pessoas, os aliados do Shadow lutando e tudo mais.

E o final? Gente.... Eu n tô acreditando, mas... Fazia sentido. Já que o Torin ficou lá sem muito aparecer nesse livro. Meio apagado da história. Quero só ver como vai ser com o Shadow. Mdsss

Eduarda2341 20/10/2023

Que final foi esse?!
Final de m3rda viu, é cada uma que me arrumam. O plot foi confuso não entendi nada e foi meio que uma quebra de clímax. Eu já tinha adivinhado tudo antes de acontecer e não me surpreendeu de nada. Foi bom pelo universo trabalhado no livro, mas o desenvolvimento dele me brochou. Não amei.

Carol 14/10/2023

???
O segundo livro foi interessante, finalmente todo o mistério em volta da existência da Mera foi revelado e toda a extensão de seu poder, despertado. Mas o livro foi bem arrastado, acho que a história poderia ter sido escrita em menos páginas.

Eduarda 13/10/2023

Final
Um ano de vida é facilmente apagado, e eu posso fazer isso. Por você e por Shadow, eu vou consertar o que eu fiz de errado.
Eu abri minha boca para gritar, tentando alcançar Shadow, Angel, Midnight... qualquer um com quem eu tivesse uma conexão, mas antes que um único grito pudesse escapar da minha garganta, Dannie estalou os dedos e tudo escureceu.

Monica.Carlos 10/10/2023

Me amarrota pois estou passada!
Mano do céu? que saudade que eu tava de um livro me pegar de jeito igual esse pegou! Mais do que um mundo fantástico altamente elaborado, eu sou apaixonada por ser pega desprevenida. ODEIO clichês e ultimamente tava complicado achar um que não fosse mais do mesmo. E esse conseguiu me entregar tudo na medida certa (história, fantasia, hots bem descritos, angústia, alívio?) a ponto de não ter me deixado entediada em nenhum momento. E o gancho no final? Tô descrente até agora que foi aquilo mesmo que aconteceu rsrs? enfim, 5 estrelas com certeza! Agora partiu já pro terceiro livro!!!

Br3nda 05/10/2023

Eu estava gostando muitoooo da série, mas confesso que não gostei muito desse final. Então não sei quando vou acabar essa série.

Jessica 24/09/2023

Em termos "técnicos" é um livro ruim, a narrativa, os personagens, os dialogos, tudo deixar muito a desejar. A autora tem uma escrita mais infantil, porém mesmo com todos esse defeitos o livro me entreterve e por esse motivo minha nota não é tão ruim.
Acho que dava pra autora ter finalizado a série nesse, não gostei desse final.

Lara_olaiya 05/09/2023

AUTORA FILHA DA PUT**, EU NÃO TENHO TEMPO PRA LER TODOS OS SEUS LIVROS MAS VC ME DEIXA SEM OPÇÃO ??

Gamoraw 04/09/2023

Nossas almas combinam, Raio de Sol.
Eu amei o livro sério, o desenvolvimento é muito bom o casal evoluiu muito, tem hot, tem fantasia, tem personagens incríveis e sim estou surpreendida com tudo.

Esse é melhor em questão de romance do que o primeiro e tem muitas explicações para tudo, a vilã é meio que óbvio mas tá tudo bem.

O que me deixou puta da vida é que o livro tava amarradinho, pronto para ter sua história fechada com chave de ouro e o que a autora faz? Ela simplesmente DESFAZ TUDO, eu tô indignada sério.

Tô indo ler o terceiro e tô até com medo porque eu acho que não tem todos os livros traduzidos, pelo amor, precisava disso?

Thefy 28/08/2023

Olha que surpresa!
Do primeiro para o segundo melhora bastante, começamos a ter migalhas maiores do romance porém, muito mais informações do universo.
Gostei.
4?