Reclamada

Reclamada Jaymin Eve

Resenhas - Reclamada

celina.laura 20/12/2022

ok, o que aconteceu aqui??? que ódio, agora eu tô super curiosa pra saber do resto, essa série é pior que droga, vicia muito, que saco

duda 19/12/2022

achei cansativo, a personagem principal me incomodava as vezes, única vantagem é que os capítulos aqui curtos

Sanzovo 13/12/2022

SENSACIONAAAAAL !!!!
Ai gente eu amei, a escrita da autora é muito envolvente e ainda mais eu que sou apaixonada por fantasia... eu amei muito. No começo é confuso e meio deprimente mas a protagonista vai ganhando força, respeito e independencia ! É incrivel ver a transformação dela e do relacionamento do casal na história. Eu amei muito... (acho que vou ficar de ressaca depois do segundo livro)

Ju 05/12/2022

Sim
Fogo, dedo 🤬 #$%!& e gritaria.

Como no primeiro, a construção dos personagens me agrada demais. Acho eles profundos e com as ações bem embasadas na personalidade construída.

Prepara pq o slow passou, e chegou a hora do burn.

Temos guerra, tretas históricas, jornada pelo reino e romancinho com farpas.

Divertido e envolvente, não consegui parar de ler 1 minuto.

Nara 04/12/2022

Preciso urgentemente do terceiro! Como assim ainda nao tem traduzido na Amazon? Para mim a história foi bem explorada nesse segundo! Conseguimos entender o que a Mera é e tem muitaaaa história boa. Sem contar o fogo no parquinho que temos nesse livro! É cada HOT delicia ????

Lis 25/11/2022

eu amo muito, PERFEITO
Já perdi as contas de quantas vezes eu reli esse livro desde quando foi lançado, n verdade releio toda a saga, incrivel, amo Shadowshine

Carol Folster 23/11/2022

Quero mais!!!!!!!!!
Sim, eu quero mais, porque não posso me prender em uma história assim e você me deixar curiosa para a continuação dona Jaymin Eve! Isso não se faz!!!
E como eu disse na resenha anterior, das cinzas ela ressurgiu!
Mas Caracah, porque deixar meu coração aflito? Preciso para ano passado jah está continuação!!!!!

Beatriz.Morais 09/01/2023

Maravilhoso, mas o final me deixou a desejar.
Nossa, não tenho palavras pra descrever o que foi esse segundo livro. O mundo que a Jaymin criou é simplesmente maravilhoso, me vi presa em cada detalhe. O desenvolvimento do casal nessa segunda parte para mim foi super explorado, o que não teve no primeiro livro por ser o primeiro livro da série.
E que mundo é esse? a autora soube explorar muito bem cada detalhe. Fora a escrita da Jaymin que é totalmente envolvente e fluida. Eu consegui me apegar até nos personagens coadjuvantes.
O que me deixou decepcionada foi o final, acho que não tinha necessidade da autora ter terminado esse segundo livro dessa forma, ela poderia ter percorrido outro caminho. Massss... vamos esperar e ver o que o terceiro livro nos reserva. Tirando isso, recomendo demais a leitura, gostei muito!

Aninha 12/11/2022

Depois de um tempo comecei a achar essa história muito maçante tinha coisas q a autora estava enrolando demais
Por conta disso eu pulei alguns capítulos e fui pro final (até agora n faz sentido) a história estava fechadinha, aí ela faz uma burrada dessas de apagar a memória da mera e colocar como parceiro do torin tenha santa paciência

Amanda 08/11/2022

Esse segundo livro teve mais ação e gritaria e fogo queimando o kengaral. Do jeito que eu gosto kkkkkk preguiça de fazer uma resenha detalhada.

Lara 03/11/2022

A história é muito criativa e bem desenvolvida!! Adorei a dinâmica do mundo e o universo que a autora criou.
A personagem principal é super forte e tem aquela língua afiada.
Gostei muito do livro, mas achei algumas partes meio parada.

Jessica 01/11/2022

?Eu queimaria o mundo inteiro por você, Raio de sol?.?
Eu estou completamente chateada com esse final, sério, foi um gancho para o próximo livro mas sem razão ao meu ver, a história estava incrível e funcionado muito bem, fora que acabou transformando uma pessoa boa em vilão por uma transformação e colocou os personagens em mais um ciclo de sofrimento e dor sem razão.
Por mais que no meu comentário anterior (do primeiro livro que eu me refiro) eu digo que gostei muito de Jaxson e Torin (e apesar de serem bastardos filhos da puta, eu simpatizei com eles) eu não queria que tivesse terminado da forma que terminou, acredito fielmente que eles mereçam uma segunda chance e de terem a sua redenção mas não com a Mera.
Eu gostei do livro inteiro mas odiei esse final, a Mera cresceu muito, evoluiu muito (toda ciumenta e possessiva pela Besta dela) e o Shadow também (apaixonado e todo rendido por ela), os personagens secundários continuam cativantes e a história é realmente muito boa, mas esse final me chateou muito.
Como disse mais pra cima, achei um sofrimento desnecessários para os personagens passarem, mas vou ler o terceiro livro e talvez me surpreenda de forma mais positiva.
Eu recomendo a leitura pra tirarem suas próprias conclusões, não é ruim, é um livro excelente e que enfim responde algumas pontas soltas do primeiro livro, mas o final me chateou bastante e me desanimou um pouco, mas irei ler o próximo livro.

Tutucinha 01/11/2022

"Eu queimaria o mundo inteiro por você, Raio de Sol"
Jaymin, sua v*diazinha dissimulada, agora você conseguiu minha atenção.

Nessa sequência temos finalmente o que o primeiro livro prometia. Mera está procurando seu lugar no mundo, descobrindo do que é capaz e percebendo quem está ao seu lado. Shadow nos apresentou seu lado f*dão, possossivo e cauteloso. E por falar em f*da.... Me sinto uma cadelinha feliz com os hots consedidos pela ilustríssima autora.

Achei o plot interessante, condizente com minhas teorias. E o final do livro totalmente revoltante, o que me fez querer ler o proximo livro agora mesmo para acabar com essa história.

Mera, ainda é muito....rebelde? Um tanto infantil e até adimite isso para si mesma. Acho que é por isso que consigo perdoar a impulsividade dela, ela tem consciência de sua infantilidade. Embora na questão dos seus poderes ainda se mostre pouco consciente do quanto é poderosa. O que eu espero, com esse final, seja mais exaltado por ela mesma. Quero que essa mulher crie uma pouco mais de auto-estima.

Relembrando da existência de Torma, é um pouco frustante (pra mim) que não tenhamos nenhuma notícia dos metamorfos o livro inteiro (com exceção de um pouco no início). Mas, vou relevar, afinal tínhamos mutas questões pertinentes no Reino das Sombras para resolver, né?

Por exemplo, a grande história de amor do livro que não poderia ser protagozada por mais ninguém além de Mera e Angel hahahha essas duas são um amor quando estão juntas. Angel sempre é muito protetora, não possessiva, pronta para ajudar Mera sempre. Ela é uma amiga do tipo matar e morrer por Mera e, infelizmente não temos tantos momentos delas. Assim com não temos tantos com Simone, o que me deixa pouquíssimo apegada à afinidade que a Mera tem por ela. Contudo, não me magoarei, porque minha cadelinha interior está satisfeita por Shadow ter muito mais participação nesse livro.

aline 29/10/2022

esperava bem mais
teve muita sena erótico que não havia necessidade, mais uma vez a história continua se passando muito rápido e o fim do livro foi bem decepcionante pq vai enrolar bastante até terminar a saga