Não Queime A Vilã

Não Queime A Vilã Bianca Carvalho

Resenhas - Vilã

Kalini 21/12/2022

A temática abordada nesse livro é algo que já vi em alguns outros e me interessou bastante. Uma leitora foraz que se ver presa em seu universo literário favorito, vivendo como a vilã. É muito convidativa essa temática e sinceramente o livro é ótimo. Tem bons acontecimentos, bons personagens e um desfecho muito bom. O que faltou para mim foi que o romance fosse algo mais trabalhado, mas isso é uma opinião pessoal, haja vista que gosto bastante desse gênero. Mas a autora tem uma otima escrita e sabe trabalhar bem com o enredo. Recomendo bastante.

analupbrito 23/09/2022

Preciso da continuação
Resenha:

Isis é uma cozinheira com problemas de audição, leva uma vida simples sempre relendo seu livro preferido. Até que um dia ela sofre um acidente e vai parar dentro da história do seu livro preferido, porém só acordar naquele mundo ela percebe que está no papel da vila e decide que fará de tudo pra evitar o fim trágico que aquela personagem tem no livro, morrer queimada na fogueira.
Isis, agora princesa Celine, se vê presa naquele mundo, porém percebe que está com seu celular e pode trocar mensagens com o "sistema" descobrindo assim como foi parar ali e tirando algumas dúvidas sobre o desenrolar da história. Celine é uma princesa prometida em casamento para Gael, o príncipe de outro reino, a união deles seria uma forte aliança entre dois reinos, porém Isis se vê modificando a história por completo, novos personagens que ela não conhecia aparecem e novos amores surgem.

Opinião:

O enredo do livro é extremamente cativante, fiquei sempre querendo saber mais e mais como tudo poderia se desenrolar, a cada nova descoberta da personagem naquele mundo fantástico repleto de magia de bruxas da luz e das trevas. Terminei o livro muito rápido, a leitura foi muito fluida e me deixou com um gostinho de quero mais!
#resenhasanalu #romance #magia #bruxas #fantasia #biancac

Livros_ Sagas_Br 19/09/2022

Leitura de Milhões ??
? Vilã: Romance entre Mundos?

? Autora: Bianca Carvalho
? Gênero: Romance, Fantasia e Ficção
? Nota: 5,0
? Idade indicada: 16+
?? Disponível Físico/Ebook

?A Autora?

Primeiramente quero deixar os meus agradecimentos a autora @biancacml12 , que me deu a oportunidade de ler esta obra tão fantástica e bem desenvolvida. Bianca, sua escrita é genial, faz com que seus leitores realmente se sintam em um mundo mágico, todo o esforço e carinho que você dedicou a escrever este livro são admiráveis. Muito obrigada por toda a paciência em aguentar meus surtos no direct e responder sempre que precisei discutir sobre a história. Adorei a experiência que sua obra me proporcionou, espero em breve ler a continuação do seu livro.

?Sobre o Livro?

Vilã conta a história que toda Bookstan já sonhou, acordar dentro da história do seu livro favorito. Com bastante mistério, o livro consegue te prender do início ao fim com sua narrativa bem equilibrada. A leitura flui desde os primeiros capítulos, e isso se deve a escrita excepcional da autora. Os personagens são bem desenvolvidos, e os protagonistas tem uma química de milhões que vai me deixar com bastante saudade por bastante tempo. Gostei muito de conhecer a apaixonante história de Celine e Ethan.

?Minha opinião?

O livro é com certeza uma leitura para um final de semana, sendo bem fluído não existe dificuldade para ler em três dias. Arriscaria até mesmo dizer que esse livro é daqueles que cura uma ressaca literária facilmente. Então quem gosta de um livro com muita magia, bruxas, casal fofo, princesas, príncipes e muita baixaria e fogo no parquinho eu recomendo Vilã: Romance entre Mundos.