Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

raven 24/04/2023

Como que esse livro é hypado no tiktok?
Leitura fluída, livro ruim e escrita péssima. não tem muito de bom para falar nesse livro, eu raramente não gosto de algum livro que eu leio, então não gostar desse realmente é algo a se pensar.

achei o livro extremamente superficial, para mim (pelo menos) faltou um pouco de profundidade nos traumas dos personagens, um pouco mais de desenvolvimento. gostei do fato do roman usar cadeiras de rodas e tudo mais, acho que a autora até tentou desenvolver um pouco o tema aqui, mas não conseguiu.

no início do livro, eu estava gostando bastante do casal mas ao decorrer, acho que os "problemas" eram resolvidos muito rápido e sempre tinha uma solução. gostei da parte do casamento falso, mas nem demorou muito para eles se apaixonarem e nem teve drama sobre. outra coisa que me incomodou bastante foi o sexo entre eles. meu senhor, já li cena hot mil vezes melhores. ele literalmente entrou e saiu???? eu tinha altas esperanças para pelo menos isso ser bom e mais uma decepção.

o fato que a nina não queria que o roman matasse, mesmo sendo o trabalho dele e ele sendo um mafioso, eh tao??? acho esse tipo de plot tão chato e foi mais uma coisa para me incomodar.

esse livro DEFINITIVAMENTE não foi feito para mim. acho que é bom para quem ainda está começando a ler mafia romance, apesar de outros mil vezes melhores.

Ana 26/11/2023

Um romance ok.
Não dei quatro estrelas porque senti que o autor apressou algumas partes. A história de máfia é boa, mas em alguns momentos pareceu um pouco irreal e poderia ter mais detalhes em algumas cenas. No geral, vale a pena, especialmente se você gosta de romances com bad boys e mulheres decididas.

ziwry 04/12/2023

Bem levinho ele, não tem nada de mais, eu gostei. foi muito rapidinho, a história segue um rumo bem rápido, não é tão detalhista e não fica tanto nos traumas dos personagens. ri bastante com algumas besteiras que nina dizia kkkkk gostei e vou ler o próximo

Khauany.Beatriz 30/05/2023

Que livro bommmm, achei que não iria gostar, mas amei.
Mas faltou algumas explicações... Tirando isso, incrível

mah7 25/06/2023

Serve pra passar o tempo, mas não é tão desenvolvido quanto eu esperava. as coisas acontecem rasa e rapidamente.

Laysxbook 03/01/2024

Melhores do ano
Começando 2024 muito bem e com uma leitura incrível. Conheci a autora através de uma amiga, sou obcecada por livros de máfia e esse não foi diferente, eu adorei o universo.

Principalmente por ser um Dark um pouco mais leve do que estou acostumada e por não ser uma máfia tão rígida.

Adorei a primícia do mocinho ser deficiente usar uma cadeira de rodas e depois uma bengala, sendo o capa da máfia. A mocinha é gótica e sem estereótipos de protagonistas que são criadas na máfia.

A escrita não é cansativa, rápida e objetiva, fazendo com que a leitura flua. Adorei esse livro, li muito rápido, recomendo para quem quer passar o tempo com uma aventura.

Maria17799 05/01/2024

Achei o livro bem mais ou menos.
Os acontecimentos ocorrem de forma muito rápida e o início da história é algo muito raso, com pouco desenvolvimento dos personagens. Se você gosta livros de fast romance e sem plots, sinta-se a vontade para ler?

Pam 16/07/2023

Entrei no túnel sem saber onde vou parar
No geral, livro bom. Gostei dos personagens, gostei do toque de comédia na história. Ri bastante e fiquei animada para ler os próximos. Recomendaria para quem gosta de ler esse tipo de livro.

diaba-bookstan 24/07/2023

Só queria um MAFIOSO para mim...
Nina ou em breve Nina Petrova é uma mulher diferente pelo menos é o que sua mãe vive dizendo a ela. Nina é uma artista e sua arte é sombria assim como sua mente, mas também é encantadora e diz tudo aquilo que em palavras não pode ser dito. Nina é forte, e resistente até mesmo aos seus próprios demônios e é capaz de fazer tudo por aqueles que amam, até mesmo entrar em um laço com um homem que pode lhe causar terror apenas por estar perto dela.

‘’Estar perto de homens altos é um problema sério para mim, e a ideia de ficar presa a um por seis meses me deixou em uma tempestade de pânico.’’

Roman Petrov, ou Pakhan. O chefe da máfia russa, um homem capaz de tudo por aqueles que são fiéis, e por aqueles que o traem. Um homem determinado, sombrio e de temperamento forte mesmo que sua força agora não esteja aparente ele precisa a todos que continuará por longos anos no poder, mesmo que a única forma que possa fazer isso seja se casando.

‘’Roman Petrov não é nada como esses homens, e compará-los seria como comparar uma gazela com um tigre raivoso. São uma espécie completamente diferente. Se eu tivesse que escolher uma palavra para descrever o Pakhan Russo, seria devastador.’’
👇🏻📌
A muito tempo eu não lia um livro de máfia, e esse com certeza foi um belo retorno porque Roman Petrov, é o homem, e Nina Petrova é a mulher. Para começar me vi muito em Nina, seu jeito louco de ser, de pensar, de agir é o completo oposto do que você ver continuamente nas mocinhas. Nina de normal não tem nada, e isso a faz caber perfeitamente com seu um metro e meio nos braços de Roman Petrov que é aquele mafioso cruel, mais doce, com um bom coração diante daqueles que ele considera sua família o tornando impossível de não ser amado.

‘’Eu deveria estar com medo 🤬 #$%!& . Algo deve estar muito errado comigo, porque, sim, eu sinto a ansiedade e estou nervosa, mas não há medo. Olho para cima para encontrar os olhos da cabeça do submundo do crime russo - o homem que prometeu me matar se eu não desempenhar meu papel em seu estranho esquema - e aquele bando de borboletas explode no meu estômago novamente. Querido Deus, preciso checar minha cabeça, porque em vez de ter medo como uma pessoa normal, estou atraída por ele. ‘’

Termino a resenha dizendo que eu me apaixonei pela escrita da autora, pela forma que ela passou todos os lados de Roman e de Nina, e também como ela encaixou perfeitamente todos os personagens envolvidos na trama nos instigando a ler o resto da série.

Nique_Bookstan 28/07/2023

Bom mas poderia ser melhor
O livro tem uma escrita meio fraca, rasa e com vibe de fanfic.

Na verdade teve coisas que me lembrou aqueles "imagines" que tem no tiktok, disso eu não reclamo mtt pq gosto desse tipo de vídeo e sempre quis encontrar um livro nessa pegada.

O problema realmente é que parece que foi escrito por uma pessoa que faz imagines mesmo, é algo simples.

Contudo, eu gostei até.
Gostei do romance e dos personagens. Lógico que poderia ser melhor e ter uma profundidade e intensidade a mais.

Não gostei do hot mas isso tmb não me incomodou muito.

E acho que o climax de separação que teve no fim poderia ser melhor. Poderia ter abordado mais as emoções do Roman nessa fase. Só mostrou mais a da Nina mesmo.

TROPES:

- Máfia romance
- Casamento por conveniência
- Ele usa cadeira de rodas/bengala

Mayza20 02/08/2023

Um romance difícil mas doce
Nina e Romam simplesmente me conquistaram na primeira troca de olhares e farpas. Eles tem esse jeito conturbado de levar a relação deles enquanto aceitam as cicatrizes um do outro que é magnifica. Esse livro que me fez ficar obcecada pela série toda, então ele tinha que ser muito bom - e foi! Atualmente lutando com o sexto livro pelo primeiro lugar no meu coração!

ana paula 13/01/2024

A premissa é super interessante mas a execução foi meio peba.

tudo muito corrido, sem profundidade ou desenvolvimento, tudo muito estranho.

eles entregaram momentos interessantes e até fofos, mas nada fez muito sentido pq a autora não desenvolveu a história ou os personagens.

espero que os próximos da série sejam melhores pq ainda tô bem curiosa

_Biiasn 13/01/2024

É bem levinho!
Ótimo para quem está começando nesse novo mundo ou para sair de uma ressaca literária!

Marilemos 10/09/2023

Roman é o pakhan da mafia russa, ele sofreu um acidente que o deixou usando cadeiras de rodas. Para que as pessoas não fiquem comentando muito ele precisa de uma esposa temporária. O pai de Nina deve dinheiro para a máfia então Roman propõem um acordo, Nina se casará com ele por um certo tempo e a dívida será paga.

ana ana 17/09/2023

MEUS PAIS
MEU DEUS QUE CASAL, SIMPLESMENTE PERFEITOS. Juro, eu amei como eles foram se apaixonando, amei a história e eu queria um epílogo ????