Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

Mel Alves 07/07/2023

Painted Scars
Esse livro é perfeito pra quem está entrando nesse mundo de romance de máfia. Não é uma história pesada com muitos gatilhos, nem uma narrativa complicada, tem um clímax bem morninho, os hots são bons, mas curtos, e não é uma história cansativa, claro que tem pequenas coisas que eu arrumaria, mas no geral é um livro muito bom.

Amei a Nina, ela consegue ser louca e ao mesmo tempo fofa. E a cena dela criando a personagem "esposa troféu" foi hilária.

O Roman foi perfeito do começo ao fim, e se errou foi tentando acertar.

Estou ansiosa pra ler o próximo livro.
Mana vc dnv?

Nyla.yanna 02/12/2023minha estante
FKSKFKAKDKAKKDKWKS eu te vi lá em deviant king, tbm não gostei mto desse não, achei bem fraquinho e fast romance

Mel Alves 02/12/2023minha estante
Eu tô em todos os lugares kkkkkkkkk

Mel Alves 02/12/2023minha estante
Também não gosto desse tipo de fast romance, mas já li tanta coisa ruim, que esse nem me abalou kkkkkkkk

Nyla.yanna 02/12/2023minha estante
KDKSKFKDKKKKK o que tem de livro ruim hj não tá escrito

Natylla_ 06/04/2024

Uma pena que os mafiosos na vida real não sao tao bonitos e nem tao amorosos, ou me casaria com 1 amanha, principalmente se for russo e me chamar de malyshka!
feitadehistorias_ 06/04/2024minha estante
Espera os próximos, é um melhor que o outro

marytw 06/04/2024minha estante
Tá, me convenceu a ler ?

clara3626 11/07/2022

uau, achei que ia não ia gostar por ser de máfia, mas eu AMEI, nina é perfeita, muito engraçada e inteligente, e o roman é o maior cadelinha do planeta inteiro
Juliana 12/07/2022minha estante
Ahhh adoro homens cadelinha, fica aparecendo ele com outras mulheres,?

clara3626 12/07/2022minha estante
não, quando vê ela pela primeira vez já se apaixona

Juliana 12/07/2022minha estante
Adoro, já vou ler. Kkk

blvckstairs 22/04/2024

sirva um macho bem possessivo e ciumento
eu simplesmente devorei esse livro sem nenhuma intenção, era pra ser algumas páginas lidas antes de dormir e do nada cheguei ao "the end" e eu to OBCECADA. foi adorável ler o relacionamento deles e eu amei ler sobre um protagonista pcd e de máfia ainda! mal posso esperar pra ler os outros livros e espero que sejam tão bons quanto esse (e ainda não consigo acreditar que a autora finalizou o livro na melhor parte!)

Isa 04/03/2024

?Eu também te amo, meu perigoso kotik.?
Aaaaaaw que fofos.

Eu queria muito ver o Roman pai de menina. ?

Eu dei uma leve surtada quando a Nina foi embora. A bicha teimosa.

Eu quero guardar o Pakhan. num potinho. ?

Giih 12/02/2024

Malysh
Gostei da história, apesar de ter sido desenvolvida meio às pressas, tudo aconteceu de forma tão rápida que quando eu pisquei, o livro já tinha acabado.

?Eu vou matar qualquer um que se atreva a te machucar", eu sussurro. ?Eu só vou me certificar de que você não descubra da próxima vez.?

Apesar desse detalhe, eu adorei o livro. O casal é fofo e ele é extremamente obcecado por ela ?. O final foi tão depressa que quase não deu pra aproveitar os momentos, mas ok. Bom livro, terminei querendo que tivesse mais.

J4sbookz 27/02/2023

Uau, minha nossa
Eu comecei a ler o livro por uma cena em específico e eu me apaixonei pelo livro, por mais que tenha achado ele meio chato de início acho que foi uma boa leitura, ele é leve e rápido de ler, o romance é trabalhado aos poucos e da pra perceber o início e o desenvolvimento do romance entre os personagens, eu simplesmente amei esse!!!!

i'm just a girl 29/12/2023

?i would burn the fucking world for you.?
MEUS AMIGOS, QUE LEITURA!!!!
não estava dando nadinha pra esse livro mas nossa!!! definitivamente me enganei.
e que bom! me emocionei muito, literalmente chorei demais no final, eu amei tanto esse livro.

é bem fácil pra quem tá começando nesse mundo de dark e de máfia. eu me diverti bastante com ele, bem levinho mesmo.

e o roman, nosso protagonista, entrega muito!
ele literalmente parando uma guerra por causa dela. ele sendo totalmente apaixonado pela nina? ai, eu amo romances dark de máfia.

Lellinha 08/03/2024

Uau ??
Assim, por onde eu começo?!
É uma história bem leve por assim dizer, homem doido conhece mulher doida aí eles se apaixonam e aí começa a acontecer um monte de coisas pra separar eles enquanto ao mesmo tempo acontece coisas engraçadas que fazem valer a pena.

O contexto no geral não é tão pesado mas pra mim pareceu um pouco leve de mais, e não sei se foi a versão que eu peguei que tinha alguns erros ou se foi eu que não entendi kkkkkk mas ainda não sei se vou ler o próximo

Gabrielle 10/12/2022

saboroso
eu amo como um livrinho de máfia sempre faz com que eu me sinta melhor

essa série simplesmente é tudooo pra mim, em cada livro a autora traz um problema de saúde diferente seja ele físico ou mental
ver a relação do casal se desenvolver e eles superarem as dificuldades é incrível

Mariane 26/07/2023

Minha Malysh.
Sabe aquele livro que não é ruim, não é bom, mas não tem nada de mais tbm? É isso.

É uma leitura bem rápida, os acontecimentos são bem rápidos tbm. Não tem mistério nenhum, você sabe quem é o culpado desde o início (bem previsível).

Casal água com açúcar, mas gostei da forma que ele sempre quis ela. Chamá-la por apelidos fofos foi a melhor parte para mim.

Lerei os próximos, obviamente, por pura curiosidade.