Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

Lais 02/07/2023

Surpreendentemente bom
O livro é bem curtinho então achei que a história seria bem apressada, mas me surpreendeu como os fatos se desenrolaram.

Lígia 13/04/2023

É....
Achei bem maçante, sem explicar direito as coisas...fui empurrando com a barriga. Os personagens não me convenceram, não consegui sentir muito por eles.

Valentina.Bonucci 31/12/2022

Meu último livro de 2022!
E para fechar o ano, esse livro gostosíssimo de ler. Eu gostaria de ser amiga da Nina, que pessoa engraçada e bem humorada. O romance foi tão rápida e fluído quanto a leitura em si. Eu recomendo de verdade. O único ponto negativo são os hots de 5 segundos.

geice 06/04/2023

Não gostei totalmente, mas não quer dizer que eu tenha odiado ele. Foi um leitura fluída, me diverti bastante, principalmente no início, mas faltou algumas coisas e tem algumas situações que eu fiquei "sério?". Não teve uma tensão, algumas coisas aconteceram muito rápido, eu achava que ia ficar um mistério maior e uma melhor resolução quanto a questão do atentado dele, mas foi tipo "fulano tá envolvido, 2 segundos depois m00rreu". Aí a linda depois chocada por ver ele colocando a ravia dele pra fora com não vou dizer pra não dar spoiler, mas eu achei ????? ele é da máfia gata, esperava o que exatamente. Isso pra mim foi o ponto baixo, que rendeu um dramalhão desnecessário. Mas é isso, minha opinião, quem sou eu pra julgar. Outra coisa, as cenas de sexo não são muitas, e acontece em um parágrafo, não é algo que pra mim faça muita diferença, mas pra um livro de máfia achei escasso. Mas é isso, quero continuar com a série, por causa de alguns personagens que achei interessante neste primeiro.

Taynna.Barbosa 13/11/2023

Ai triste pq eu gostei da história, pena que n foi bem desenvolvida. Tinha tanto potencial pra ser inesquecível. Várias lacunas não foram preenchidas, tipo o que foi exatamente que aconteceu com Nina e o ex dela ? Não foi mostrado. Esse trauma tbm foi de um dia ??
ai enfim

"Você é um pouco maluca, você sabe disso, certo?"
?A vida é uma loucura. Você tem que abraçá-la.?

Nyla.yanna 02/12/2023

Não perca seu tempo
Recebi essa recomendação do tiktok, e fui correndo ler porque amo máfia romance.
É o seguinte tudo acontece muito rápido, o livro tem 240 páginas e na página 140 já estão se declarando (uma declaração bem merda) os hots são de ruim a piores duram no máximo 2 páginas, Roman sem personalidade, lider fraco pra cct, a autora deixou o passado da nina praticamente sem explicação.
Se você gosta de fast romance, pouco desenvolvimento, personagens sem graça, e um universo de Máfia horrível, sinta-se a vontade pra ler.
O único ponto positivo é que a escrita é boa.

Enfim leia por conta própria
Tami 03/12/2023minha estante
Concordo com sua análise. Ele é bem superficial e não aprofunda em absolutamente nada, mas pra quem tá começando a ler dark, é uma boa opção

Nyla.yanna 03/12/2023minha estante
Que bomm que não sou a única, olha eu não acho uma ótima ideia começar com esse livro porque não é dark, ai as vezes dá uma ideia errada, mas quem gosta de fast romance esse livro é ótimo

ninoca 18/03/2023

Chato
Achei muito chato esse livro, juro kkkkk zero desenvolvimento e as cenas de hot são horríveis, ainda bem q a autora melhorou nos outros!
Lígia 13/04/2023minha estante
Comecei a ler o segundo e tô gostando muito mais. O primeiro foi na força do ódio.

DanySosy 26/09/2023

Roman precisa de uma mulher, o pai de Nina tem uma divida para com ele e porque n juntar o útil ao agradavel e obrigar Nina a casar-se com Roman para quitar essa divida?

Gostei deste livro, n achei pesado, foi um livro bastante leve para um livro sobre a mafia russa.Tbm é bastante rapido de ler.

Gostei bastante da parte da possessividade no livro, Roman é possessivo como qualquer outro personagem literario que pertence á mafia, mas soube deixa-la ir, deixou-a respirar e n precisou de pressiona-la até ela voltar para ele como acontece em muitos livros de mafia.

Tem hot.

lanyread 20/02/2024

Painted Scars.
Não tem nada muito inovador nesse livro, mas é uma leitura legal. Achei o plot ruim e bem previsível, nada realmente chocante mas gostei deles como casal até certo ponto, Nina é bem engraçada e Roman legal também, gostei que ele não é um personagem babaca.
É um livro "ok" mas que foi escrito e desenvolvido muito rápido, achei que poderia ter sido melhor e com melhor desenvolvimento mesmo sendo o primeiro livro da série.

Sophia1247 03/02/2023

Roman é total cadelinha da Nina
Uou q livro bom cara, me amarrei nos personagens e na história deles. A Nina é uma mulher incrível, e o Roman, aiai queria um desses q faz tudinho por mim tbm tá

Gnt, quando a Nina soltou isso aqui:

?O chefe do sindicato do crime russo. Um traficante de drogas. Um assassino. E eu consegui me apaixonar por ele. Alguém, por favor, me tranque em uma instituição mental, porque aparentemente é onde eu pertenço.?

mds mds essa fala dela me representa tanto quando eu me apaixono por personagens duvidosos

Bruna.Zanetoni 16/01/2024

Livro de máfia mais fofo que eu já li até agora. Estava esperando retaliação pelo casamento, possessividade, brigas, traumas, bloqueio emocional? Mas o Romam é um fofo kkkkkkk não é o melhor, mas achei o livro gracinha no geral

Kaylla.Brasil 01/03/2023

Nina é uma mocinha um tanto diferente do que usualmente eu leio, ela tem uma personalidade forte e diferentemente dessas mocinhas de máfia que se fazem de pobres coitadas e inocentes a Nina caiu de paraquedas nesse mundo e ela entrou com consciência de que tava casada com um mafioso que faz coisas erradas e que ela não passa pano para nenhuma atitude mas sabe que não pode reverter essa situação, nosso mocinho é um grande cadelinho que pira sem sua dona, é o phakan(?) da máfia russa muito pirado que tem gente mais pirada ainda ao redor dele e apesar de ser um dark romance leve mas não deixa de ser um eu dei muitas gargalhadas com esse dois coisa que livros que eram pra ser comédias românticas não conseguiram, enfim realmente um bom livro.

Ysis 05/01/2024

O livro foi uma boa surpresa. Achei o livro enquanto procurava alguma coisa para tirar minha ressaca literária e serviu muito bem. Foi divertido e o casal é bem carismático (Nina é hilária, ri muito com ela). Por ser um dark estava esperando algo mais pesado, inclusivo recomendo para as pessoas que estão começando no romance dark. Enfim, foi um leitura rápida, divertida e que me instigou a ler o próximo.