Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

Elen Prieto 24/11/2022

Fofo e bobo!

Um livro de leitura fácil e sem muitas espectativas! O casal é fofinho, e só! Se for p passar o tempo, ok!

Gabsam 28/11/2022

Romance na máfia
Assim mesmo, um romance na máfia e que pegada tem esse mafioso na cadeira de rodas ...
Amei a parte que ele garante que ninguém machuca ela kkkk
Ele iria matar, mas sem deixar ela descobrir...kkkk

Allana 26/05/2023

?eu queimaria a 🤬 #$%!& do mundo por você. Você criou um monstro, Nina, porque não há nada que eu não faria. Você só precisa perguntar.?

Helopes.s 12/05/2024

Painted Scars
Eu vi algum vídeo sobre o livro número seis e como eu já queria ler o segundo dessa saga, decidi começar o primeiro e parar de enrolar.
O livro é curto, com uma escrita que me prendeu do começo ao fim. apesar de eu ter gostado muito, algo nesse livro me incomodou, e eu não sei o que foi.
Eu gostei da história.

Carolinaana 06/02/2024

Livro de máfia sem machismo extremo
Achei um livro bem bom pra passar o tempo, não é longo e não enche linguiça. Um dos poucos livros envolvendo máfia que não me tapei de nojo e desisti, então isso é um ponto muito positivo. Não tem trope de traição (graças a deus) e o casal é fofo. Acho importante falar que achei muito legal a ideia da autora de colocar um "mocinho" que usa cadeira de rodas, nunca tinha visto esse tipo de representatividade em um livro desse gênero.

Gigi 26/05/2023

Nina
Encantador, cativante e sedutor,
E um assassino a sangue frio.
Mas me casei com o Pakhan da Bratva russa de qualquer maneira.
Eu precisei. Era parte do acordo.
Agora, estou fingindo felicidade conjugal,
Enquanto eu tremo de medo,
E mal posso esperar para estar fora das garras deste homem implacável.

Roman
Consigo tudo o que desejo.
E eu quero esta pequena manipuladora perfeitamente imperfeita.
O jeito que ela pode enganar qualquer um para acreditar que ela está loucamente
apaixonada por mim, só me faz querê-la ainda mais.
Ela ainda não sabe,
Mas eu não vou deixá-la ir.
O negócio - está cancelado

nia 28/11/2023

"eu te amo, malysh"
Me pareceu um conto.
é bom, mas definitivamente não é um romance perfeito (não sei se enquadra em dark, acho que não. é um máfia romance). senti que o protagonista é meio burro pra ser o líder da máfia russa. tinha vezes que ele dava umas estratégias sem noção e alguém ia explicar o ÓBVIO do pq aquilo não era uma boa opção. sinceramente, roman é sem sal. não tem características marcantes. no mínimo que eu esperava de um pakhan era que fosse um sádico.
e mesmo que a autora fez parecer que fosse, não é.
e os hots? kkkkkk terríveis. se você prioriza isso (eu particularmente não ligo tanto), saiba que é melhor não ir afobado.
sexo totalmente morno.
peca na contrução e no desenvolvimento individual do casal... é raso, breve.
porém te conforta.
pretendo ler o resto da série quando tiver uma ressaca literária, a escrita me parece fácil e os livros são pequenos (nesse sentido o livro é de grande ajuda.
Nyla.yanna 02/12/2023minha estante
Concordo super

Lala 08/10/2022

Falta tompero
Esse livro tinha tudo pra ser perfeito. Universo da máfia russa, não vi nada de russo além de poucas palavras. Confesso que estava esperando mais tradições, mais tiro, gritaria e perigo. Até os livros da Cora tem mais disso.
Roman é o chefe e foi emboscado por um dos seus, levando um tiro no joelho, o que o deixa aleijado. Receoso de ser deposto por isso, faz chantagem pra que uma família que o deve dar a filha em casamento. A menina aparentemente é uma boa atriz, mas poderia ter sido descrito essas partes falsas melhor.
O inevitável acontece: eles se apaixonam e ficam insuportáveis. Não tem muita coisa além de sexo pra se ler. Teria sido muito melhor se tivesse mais sobre cada personagem, mais passagem entre eles.
Não me arrependi de ler também. É muito fácil de ler esse livro, bem fluido e com mais diálogo do que história kkkk

Bruna.Zanetoni 16/01/2024

Livro de máfia mais fofo que eu já li até agora. Estava esperando retaliação pelo casamento, possessividade, brigas, traumas, bloqueio emocional? Mas o Romam é um fofo kkkkkkk não é o melhor, mas achei o livro gracinha no geral

luizalisboana 04/04/2023

Gente que livro ruim
Poxa triste demais como fiquei decepcionada com esse livro. Muito genérico, chato, sem enredo nenhum nenhum mesmo NADA acontece esse livro todo. É tudo muito rápido e sem profundidade uma coisa horrível. Sem hot bom, sem cena de tortura boa, sem emoção. Painted scars se vc fosse um livro de máfia bom qual vc seria?
Lígia 13/04/2023minha estante
Nossa, falou tudo o que eu queria falar!! Tamo juntas!

Lais 02/07/2023

Surpreendentemente bom
O livro é bem curtinho então achei que a história seria bem apressada, mas me surpreendeu como os fatos se desenrolaram.

geice 06/04/2023

Não gostei totalmente, mas não quer dizer que eu tenha odiado ele. Foi um leitura fluída, me diverti bastante, principalmente no início, mas faltou algumas coisas e tem algumas situações que eu fiquei "sério?". Não teve uma tensão, algumas coisas aconteceram muito rápido, eu achava que ia ficar um mistério maior e uma melhor resolução quanto a questão do atentado dele, mas foi tipo "fulano tá envolvido, 2 segundos depois m00rreu". Aí a linda depois chocada por ver ele colocando a ravia dele pra fora com não vou dizer pra não dar spoiler, mas eu achei ????? ele é da máfia gata, esperava o que exatamente. Isso pra mim foi o ponto baixo, que rendeu um dramalhão desnecessário. Mas é isso, minha opinião, quem sou eu pra julgar. Outra coisa, as cenas de sexo não são muitas, e acontece em um parágrafo, não é algo que pra mim faça muita diferença, mas pra um livro de máfia achei escasso. Mas é isso, quero continuar com a série, por causa de alguns personagens que achei interessante neste primeiro.

Ysis 05/01/2024

O livro foi uma boa surpresa. Achei o livro enquanto procurava alguma coisa para tirar minha ressaca literária e serviu muito bem. Foi divertido e o casal é bem carismático (Nina é hilária, ri muito com ela). Por ser um dark estava esperando algo mais pesado, inclusivo recomendo para as pessoas que estão começando no romance dark. Enfim, foi um leitura rápida, divertida e que me instigou a ler o próximo.

Lígia 13/04/2023

É....
Achei bem maçante, sem explicar direito as coisas...fui empurrando com a barriga. Os personagens não me convenceram, não consegui sentir muito por eles.

Bottaro0 07/07/2023

Nina e Roman.

Eu gostei, não é o melhor livro que já li sobre máfia e casamentos arranjado, mas é bom num todo.

A escrita dessa autora é bem simples, não tem muito pensamento, é bastante diálogo. Eu achei que é um fast burn, gostei do Roman mas confesso que esperava mais, Nina cumpri o que promete, sem mais e nem menos.

Achei que eles se apaixonaram rápido, foi um amor rápido, Roman não tem dificuldade nenhuma de demonstrar sentimentos e de dizer eles, eu gosto disso, mas queria que fosse só mais um pouco misterioso.

É um bom livro, rapidinho de ler, não tem agressão gráfica do jeito que promete ter não, é bem tranquilo.

Vale umas ?????? e meia, e um 6/10. Não tenho certeza se recomendaria, não é de um todo ruim, só achei que ficaram pontas soltas que precisavam ser esclarecidas e ter um acabamento melhor. ?????