Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

celestpj 05/05/2024

É um livro bonzinho para passar o tempo, mas achei ele meio paradinho. O romance entre eles acontece de maneira rápida e não tem tanto drama, mas achei fofo o relacionamento deles.

Senti que faltou um pouco mais das coisas do universo da máfia; focou mais no romance e o resto ficou de lado. E acho que poderia ter desenvolvido o trauma da Nina melhor; achei que ficou meio vago o motivo do trauma dela, mas creio que seja porque o livro é curtinho e por isso não desenvolveu melhor. Enfim, recomendo para quem quer uma leitura rapidinha.

fool4hslt 05/05/2024

Já li muito livros de máfia e posso dizer que esse não é o meu favorito, mas pra quem tá entrando nesse universo é bem de boa. A Nina é perfeita, me apaixonei por ela, porém acredito que ela poderia ter um desenvolvimento melhor. O que falar do Roman... cadelinha da Nina, apenas!! O romance entre eles é bem rápido e não tem muito drama, no geral o livro até que é bom.

Ray :) 01/05/2024

Painted Scars.
Que livro meus amigos que livrooo o primeiro da saga e já estou apaixonada pelos personagens que são bem desenvolvidos. A história é muito boa.

P.S o hot é bom.

Elivalda 30/04/2024

?Você é uma atriz excepcional, malysh .?
Esse livro é muito bom, gostei como o casal foi se desenvolvendo e como o Roman resolve os problemas:)
A nina é uma protagonista forte e corajosa. Gostei desse livro e estou ansiosa pelos próximos.

luana 22/04/2024

Incrível
Simplesmente estou sem palavras pra explicar o tanto que gostei desse livro. escrita muito bem feita e simples, com poucas pague-as mas muita informação e muitaaa química. Você se sente dentro do livro. Os personagens não tem brigas bobas e são diretos!

babyy 22/04/2024

Reli e eu amo.
Série de máfia (sem dark, só rola algumas torturas) mas o casal é perfeitooo.
Nina encantadoramente sombria e teimosa

blvckstairs 22/04/2024

sirva um macho bem possessivo e ciumento
eu simplesmente devorei esse livro sem nenhuma intenção, era pra ser algumas páginas lidas antes de dormir e do nada cheguei ao "the end" e eu to OBCECADA. foi adorável ler o relacionamento deles e eu amei ler sobre um protagonista pcd e de máfia ainda! mal posso esperar pra ler os outros livros e espero que sejam tão bons quanto esse (e ainda não consigo acreditar que a autora finalizou o livro na melhor parte!)

Crislaine 19/04/2024

Faltou um pouco de tempero.
Uma recomendação da gringa que eu estava muito curiosa e ansiosa, mas é um livro tão fraco que eu real não entendi o hype. Adoro um mafia romance, então fiquei bem chateada por não ter gostado desse. Talvez o erro principal foi não ter mais páginas para que as coisas tivessem mais tempo para serem trabalhadas.

Vitoria384 15/04/2024

Livros de máfia
Comecei a série por conta de uma vídeo do tiktok kkkkkk
Mas são 10 livros até agora ? (baita esquema de pirâmide)
Poreemmmm, são livros curtinhos 200/250 páginas no máximo, e são tão gostosinhos de ler, que comecei e quero ler os 10 já ?????
Esse primeiro achei bem bom, me adaptei com a escrita da autora, um pouco rápida kkkkkk, mas talvez seja eu que estou acostumada com livros maiores e mais explicativos kkkkk, mas achei ótimo, te prende até o final, e já estou interessada em ler todos os outros ?

emyyyybookfan 10/04/2024

Malysh?
Ótimo livro pra passar o tempo, leitura bem fluida e interessante, é um livro curto mas a autora soube trabalhar bem na construção do enredo e personagens. Amei!!

Natylla_ 06/04/2024

Uma pena que os mafiosos na vida real não sao tao bonitos e nem tao amorosos, ou me casaria com 1 amanha, principalmente se for russo e me chamar de malyshka!
feitadehistorias_ 06/04/2024minha estante
Espera os próximos, é um melhor que o outro

marytw 06/04/2024minha estante
Tá, me convenceu a ler ?

Erika436 04/04/2024

Isso e muito bom.
Tô tão feliz que tem mais pela frente.
Já quero ler todos.
Comecei ontem e terminei hoje.

mariaacavalcnt 04/04/2024

Eu queimaria a porr do mundo por você
Nina entra em um casamento falso com o chefe da marfia russa, para poder pagar dívida de seu pai e poupar a vida de sua família. Roman, precisava de uma noiva para apaziguar o falatório depois de seu acidente. Com a conviver Roman e Nina descobrem muitos lados um do outro, criando um certo carinho um com o outro.

Eu gostei bastante da escrita da autora e da história, achei até bem levinha para os livros de marfia. Se você está começando agora nesse mundo de marfia, recomendo ler esse livro. O livro em si não achei nada demais, é legalzinho e tira boas risadas pelo jeitinho atrevido da nina.