Painted Scars

Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

amandoca_ 21/01/2024

Bacana
Gostei, personagens diferentes e com diálogos bacanas, o livro tá mais pra fofinho, comédia, ela é engraçada, e não, não tem nada de mafioso aqui kkkk, mas é fofo, leiam

samara 17/01/2024

Um livro de mafia bem leve, o mais fofo que eu já li. Que química meus amigos, a Nina tem uma personalidade super única e o Roman absolutamente perfeito, se errou foi tentando aceitar.

Maria 16/01/2024

?Eu também te amo, meu perigoso kotik.?
Que banquete recebido meu deus quanta QUÍMICA nessa casal.
Sério devorei esse livro em poucas horas (ignorando minhas responsabilidades) e que tempo bem gasto

Bruna.Zanetoni 16/01/2024

Livro de máfia mais fofo que eu já li até agora. Estava esperando retaliação pelo casamento, possessividade, brigas, traumas, bloqueio emocional? Mas o Romam é um fofo kkkkkkk não é o melhor, mas achei o livro gracinha no geral

Rayð» 16/01/2024

Minha nossa Neva, que livro foi esse?!
O primeiro livro, de mafiosos que leio e me surpreendeu, pois não um livro mafiosos pesado. E muito feliz por isso, e por conhecer a escrita da Neva. Pois nunca tinha lido nada dela. O livro é bom, bom mesmo.

Aqui temos a Nina, uma mocinha forte, engraçada, e nem um pouco medrosa. Ela enfrenta o poderoso mafioso com sabedoria.

Roman que mafioso perfeito, faz tudo pelo bem da Nina, tão carinhoso e cuidadoso com ela.

Achei um livro leve, engraçado, tem um pouco de hot na cenas do casal. Mas não é dark e muito menos aquela máfia pesada. Pelo menos o livro não trás isso. E sim o casal é o desenvolvimento do relacionamento deles que lindo.

Dani 14/01/2024

É um romance de máfia bem fraquinho, mas é ótimo!! O roman é tão fofo, queria tanto um epílogo mostrando ele como pai

nanda599 14/01/2024

Essa saga entregando td como sempreee
Ótimo livro como todos que eu li da saga (até agora)!! Surtei mto depois dos 70% do livro. Achei que a autora soube explorar a deficiência de Roman e sua óbvia insegurança de como Nina o veria por causa disso, de uma forma que não ficasse pesando, clicando sempre na mesma tecla, sabe? O que eu achei que se encaixou perfeitamente. Eu gostaria de saber um pouco mais da relação de Nina com seus pais, principalmente porque afinal no início de tudo ela acabou se casando com Roman pela primeira vez por causa de seu pai né.

ana paula 13/01/2024

A premissa é super interessante mas a execução foi meio peba.

tudo muito corrido, sem profundidade ou desenvolvimento, tudo muito estranho.

eles entregaram momentos interessantes e até fofos, mas nada fez muito sentido pq a autora não desenvolveu a história ou os personagens.

espero que os próximos da série sejam melhores pq ainda tô bem curiosa

_Biiasn 13/01/2024

É bem levinho!
Ótimo para quem está começando nesse novo mundo ou para sair de uma ressaca literária!

cindyy28 12/01/2024

Muito RUIM!
Sinceramente odiando todos que me recomendaram isso.

Que livro RUIM! Não tem desenvolvimento, não tem emoção, casal sem química, enredo péssimo.

O livro é bem pequeno mas demorei quase 3 dias pra terminar porque achei intragável.

Olha, eu nem sou muito exigente com livros, mas isso aqui passou dos limites. Os diálogos são horríveis, a história não tem nenhuma profundidade, mal tem descrição, sabe?! Não tem como ter imersão porque a autora foi muito porca ao descrever as situações.

Tudo aconteceu rápido demais, ele é um mafioso mas é frouxo. Não dava pra acompanhar o tempo, do nada eles já estavam loucamente apaixonados (??) e fazendo de tudo um pelo outro.

A protagonista é chata e sem sal, não me agradou absolutamente nada nela e o protagonista masculino tem a profundidade de uma porta.

O livro é recheado dessas tropezinhas que são famosas no ttk (do tipo "cadê minha esposa?" e "eu odeio todo mundo menos você") mas não me fizeram dar um sorrisinho.

Livro sem graça, sem desenvolvimento, a escrita é HORRÍVEL e o casal é pior ainda. Só perdi tempo.

MASSSSS vou dar uma chance pro próximo porque me juraram demais que esses livros são muito bons.

To indo sem expectativas nenhuma e totalmente desanimada.

Lore 10/01/2024

Um livro surpreendente até mais nada de mais não é nem o melhor dark que li mais é muito bom mesmo assim, li ele pra poder ler outro dessa série que inclusive todos parecem ser bons ent vamos torcer por isso (bjsss leiam também ótimo passa tempo pra quem não le um dark faz um tempinho)

Nivia.Paloma 07/01/2024

Não consegui largar esse livro. Fiquei a noite inteira lendo este livro. E não, eu não me arrependo. Foi divertido, gostei dos personagens e de suas dinâmicas. Foi fofo, tenso, engraçado e adorável.

Anna 07/01/2024

Gostei bastante desse primeiro livro, apesar de ter ficado levemente irritada em vários momentos. A escrita e boa e o enredo e até interessante.

beatrice56 06/01/2024

?At that moment Nina raises her head, our gazes connect, and she smiles at me. It?s like the sun has suddenly broken through the dark clouds, hitting me with its warmth, and I find myself wishing this was real and not just an act.?