Painted Scars

Resenhas - Painted Scars

nia 28/11/2023

"eu te amo, malysh"
Me pareceu um conto.
é bom, mas definitivamente não é um romance perfeito (não sei se enquadra em dark, acho que não. é um máfia romance). senti que o protagonista é meio burro pra ser o líder da máfia russa. tinha vezes que ele dava umas estratégias sem noção e alguém ia explicar o ÓBVIO do pq aquilo não era uma boa opção. sinceramente, roman é sem sal. não tem características marcantes. no mínimo que eu esperava de um pakhan era que fosse um sádico.
e mesmo que a autora fez parecer que fosse, não é.
e os hots? kkkkkk terríveis. se você prioriza isso (eu particularmente não ligo tanto), saiba que é melhor não ir afobado.
sexo totalmente morno.
peca na contrução e no desenvolvimento individual do casal... é raso, breve.
porém te conforta.
pretendo ler o resto da série quando tiver uma ressaca literária, a escrita me parece fácil e os livros são pequenos (nesse sentido o livro é de grande ajuda.
Nyla.yanna 02/12/2023minha estante
Concordo super

Ana 26/11/2023

Um romance ok.
Não dei quatro estrelas porque senti que o autor apressou algumas partes. A história de máfia é boa, mas em alguns momentos pareceu um pouco irreal e poderia ter mais detalhes em algumas cenas. No geral, vale a pena, especialmente se você gosta de romances com bad boys e mulheres decididas.

giovanaimprota 23/11/2023

Adorei o casal, os dois juntos e por si próprios são muito bons, a deficiência do roman é bem explorada e bem desenvolvida. Queria ver mais da nina artista, confesso, mas esse foi muito bom

bibstalendo 20/11/2023

Achei bem interessante a idéia de contar a história que tem uma trope bem clichê através de um ponto de vista mais diferenciado, porém não gostei muito do desenvolvimento, o livro é bem rápido, bom pra sair da ressaca literária mas eu acho que ele seria melhor se fosse um pouco mais longo, com um desenvolvimento mais lento e gradual.

Carol 16/11/2023

Nina e Roman
Apesar de algumas coisas acontecerem rápido demais.
Achei o livro leve e tem umas partes engraçadas.
Nada muito assustador por ser da máfia.
Um mafioso fofinho desse.
Não teve adrenalina como geralmente os livros assim apresentam ter.

Um livro pra sair da ressaca literária.

moonletterss 14/11/2023

?Você criou um monstro, Nina, porque não há nada que eu não faria. Você só precisa perguntar.?

Fácil. Tudo nesse livro é fácil. Uma receita de bolo que a autora seguiu, e ainda assim? Deus, que delícia de leitura.

Não consegui largar nem por um minuto. Devorei em poucas horas.

Não espere um plot magnífico. Uma construção de mundo ou personagens extremamente trabalhados.

Ao mesmo tempo, posso garantir que você não ficará decepcionada com essa linda história.

Roman e Nina são feitos um para o outro. Ele é um tipo diferente de pakhan e Nina é uma personagem tão desbocada. Dei boas gargalhadas com ela.

Com certeza vou ler os próximos livros.

Taynna.Barbosa 13/11/2023

Ai triste pq eu gostei da história, pena que n foi bem desenvolvida. Tinha tanto potencial pra ser inesquecível. Várias lacunas não foram preenchidas, tipo o que foi exatamente que aconteceu com Nina e o ex dela ? Não foi mostrado. Esse trauma tbm foi de um dia ??
ai enfim

"Você é um pouco maluca, você sabe disso, certo?"
?A vida é uma loucura. Você tem que abraçá-la.?

Targaryens 12/11/2023

Gostei!!!
Roman me surpreendeu!! Achei que ele ia ser um porre porém eu tinha me esquecido que ele é irmão do Sergei então não tinha como ele não ser doidão também rs.

O que eu mais gostei do livro foi o casal, o momento entre eles sempre vai arrancar algumas risadas, suspense e preocupação.... A Varya é um ser de luz também a governanta da casa se não fosse por ela acho que teriamos um final trágico.

Podem ler o casal é divertido achei as cenas hots blé de emoção, o casal tinha tanto potencial para um hot melhor do que foi entregue. Achei que ia ter mais suspense com o Leonid porém foi bem rápido a situação.

ðâ⬠10/11/2023

Romanina
Se eu pudesse eu abria as costelas do roman pra morar dentro delas de tanto que eu estou apaixonada por ele !

Nina.0 30/10/2023

Eu gostei, foi divertido, rir demais com a Nina ela e muito louca, soltava cada pérola e o Roman e outro louco kkkkk

(Não gostei da situação final, mais de resto foi incrível)

giuh 26/10/2023

Bom.
Adorei ler esse livro, muito gostosinho de ler e a história passa tão rápido q até perde o tempo lendo.

Achei a história bem desenvolvida mas um romance meio rápido p quem gosta de slow burn, mas sério p quem tá querendo começar a ler livro de máfia essa eh uma ótima recomendação.

O casal são um fofos juntos se o Roman errou foi tentando acertar, Nina eh uma fofa, muito carismática e hilária, adorei ela.

O desenvolvimento foi tão bom e sem deixar nenhuma ponta dupla no final.

Recomendo DMs p quem quer uma leitura meio leve mas q continua sobre máfia.

Única decepção foi os hot kkkk tão curto q não dura nem 30s. Mas fora isso muito bom.

Keila Gonçalves 24/10/2023

A primeira coisa que vcs precisam saber é que esse é um romance de máfia leve... é mais focado no romance do que no mundo obscuro da máfia...pensei q não ia gostar, pq sou fã de coisas de máfia, com tiros e sangue - mas esse livro me surpreendeu.

Roman e Nina estão em um contrato de casamento de seis meses...pq o burro do pai dela desviou dinheiro e nada melhor para nós do que um casamento forçado...aonde eles não se gostam e são hostis um com outro...Amo.

Apesar das diferenças e situações, eles trabalham muito bem juntos...ficam amigos e logo loucos um pelo outro...uma química maravilhosa - casal fantástico!

A história fluiu de uma maneira única, não houve um momento de tédio!